Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Minha mente as vezes é desenfreada. Descontrolada. Meus pensamentos são meio mirabolantes e estranhos. Nem eu os entendo por vezes. É difícil controlá-los. Crio episódios impossíveis de acontecer. Personagens que não existem. Sentimentos que não existem. Coisas que não existem. Mas pelo menos, nessas minhas viagens mirabolantes. Eu, por um breve intervalo de tempo, sou feliz. Mesmo que só em pensamento. Mesmo sabendo que aquilo é coisa de outro mundo. Por horas, meus pensamentos são sonhos. Por outras, ilusões. Na verdade, uma caixinha. Onde eu guardo coisas boas. Ruins até. Uma caixinha que abro todos os dias. E encontro coisas surpreendentes e medonhas. Mas encontro. Ah, mas pelo menos eu sonho. Pelo menos eu não tenho mente vazia. Então, a deixo voar.
AMIGOS
Amigos
são pétalas divinas
lançadas pelas mãos de Deus
nos caminhos da minha vida,
de maneira que tenho a sensação
em sempre está num jardim,
mesmo estando no inverno.
Algumas Pessoas São Como Veneno Para Nos Deixar Mal... Mas As Mesmas Servem De Remédio Para Nossa Cura.
"Porque o mundo gira em torno de dinheiro, fama, se oque realmente transforma o mundo são sentimentos ?"
Pra mim, uma das coisas mais linda que existe no mundo,são as palavras, pois com elas podemos calar qualquer um.
Algumas vezes eu não procuro as respostas,são elas que me encontram.Outras vezes,eu as procuro,reviro minha história, me viro do avesso,mas parece simplesmente que elas não querem ser encontradas,ou talvez,só talvez, não seja a hora certa.
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
Como na vida a morte é certa, na política a ascenção e queda são ciclos naturais. Pra muitos a queda é pior que a própria morte porque a derrota esta no próprio legado.
As pessoas que passam por nossas vidas nunca são esquecidas. Por que por mais que não se mantenha contato é impossível apagar alguém por definitivo da memoria, lembras sempre ficam marcadas na alma...
Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.
5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.
Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.
Não é todo sorriso que é reflexo do espirito
Não são todas as lágrimas que são de saudade
Amar também quer dizer se doar.
Não se estende a mão somente a quem diz precisar !
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
