Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
A camisa da seleção que usam são tão falsificadas que outro dia um cara derramou cerveja na camisa dele, o escudo da CBF desbotou e deu pra ver o símbolo da seleção do Paraguai aparecendo.
Estou chorando, sonho contigo mesmo acordada
Não sei se são lágrimas de alegria ou de tristeza
Me sinto tão perdida e confusa que não faz muita diferença
Sem você comigo me perco na escuridão
Sinto medo,segure a minha mão e me leva contigo
Vou aonde você for, pois com você não importa o lugar
Desde que estejamos juntos
Não me deixe mais sozinha sem você meu mundo fica
Frio e sem cor e não faz sentido algum continuar vivendo
Vem me amar tanto quanto EU TE AMO
Alivia essa dor que estou sentindo, eu preciso de você, preciso de você
Ainda estou perdida, sem você não existe saída.
Imagine uma sala cheia de pêndulos, na ponta desses pêndulos á pequenos cristais, eles são laços que fiz em minha vida, os pêndulos são imóveis e intactos, aquelas pessoas que foram embora, as que não estão mais comigo desapareceram de lá, são laços cortados que já me machucaram, porém uma pessoa que gosto muito se separou de mim e o pequeno cristal que mantia essa amizade sã, se quebrou, explodiu, e lembranças de nossa história estão em mim, pequenos pedaços que me machucam e que podem me matar, como isso pode acontecer? não sei, o que fazer? não sei, estou fora de mim, estou morto. Mas isso passa afinal, é apenas um cápitulo dessa minha "vidinha" tola!
Os valores dos seres humanos são tão relativos e as consequências tão inconsistentes, que eu prefiro acreditar mais em destino do que nas escolhas.
Melhores são os loucos conscientes. Que apesar das loucuras que fazem, tem consciência de todos os seus atos.
Não acredito em palavras de politicos,são todos seres humanos.. aprendem a mentir e enganar pessoas com falsas promessas.
Prostitutas também são seres humanos,só estão perdidas no mundo necessitando de QI e alguem que te segure nos braços e te beije com amor.
Os que dizem que são perfeitos são aqueles de quem mais me resguardo. Observando-os detalhada e friamente fica exposta por trás de tanto zelo a maior das imperfeições: acreditar-se maior e melhor que todos os outros. Não seria essa uma utopia transformada, por ilusão de ótica, em suposta perfeição?
"Definições Reflexivas" Segundo o autor do Livro com o mesmo nome: São momentos de reavaliação de movimento do raciocínio em torno de certa leitura, dentro do contexto geral "extro/auto", tomando assim uma nova ressignificação dos valores antes contidos na base intelectual do leitor"
Por um tempo, os livros são essenciais para o desenvolvimento da consciência. Depois, o pensamento é essencial para superar a consciência obtida por intermédio dos livros. Finalmente, morremos com a consciência que a consciência não serve para mais nada e foi só mais uma das fútilidades adquiridas no decorrer da fútil vida.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
