Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
“Os mais fortes entre os inimigos são os íntimos — porque conhecem a luz e as sombras que carregamos.”
Os defeitos que nós vemos
Nos outros tão facilmente
São nossos próprios defeitos
Por isto é tão evidente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024
Até quando vão pensar que somos oque temos ou fazemos? Sendo que somos oque somos e o resto são conclusões próprias e vindas de fora.
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Ninguém tem o direito de destruir nossos sonhos..
Temos que derrunbar as barreiras que nos impedem de alcançar nossos sonhos.
Temos que acreditar que vamos conseguir quebrar os nossos medos..
Temos que ser fortes e termos fé..
E DETONAR AS PESSOAS QUE TENTAM NOS OPRIMIR..
TEMOS QUE DEFINITIVAMENTE EXTERMINAR A CORRUPÇÃO
NO NOSSO PAÍS.
..!!
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
VOAR....ISSO É VOCÊ JÁ SABE...
Imagine, se fôssemos feitos para
ficar em um só lugar
seríamos com árvores
teríamos raízes nos pés
e não asas...!
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
A imaginação é o começo da criação. Você imagina o que deseja e acredita que aquilo pode se tornar real. Todos os sonhos podem ser realizados por aqueles que se disciplinam o suficiente para acreditar neles.
Chega um tempo na sua vida que você não faz muita questão por namoricos, ou por pessoas inuteis. Vai querer que nada atrapalhe os seus objetivos na vida,tanto psicologicamente e sentimentalmente.. Você fica mais leve pra correr atraz dos seus triunfos que nao inclue ninguém além de você.. a questão nem é ser egoista, e sim da valor a unica pessoa que lhe quer bem de verdade... você mesmo.
É impossível começar bem um dia sem que tenhamos tido uma boa noite. Por isso desejo a você uma noite de paz, um sono reparador e a serenidade de um amanhecer sob os cuidados de Deus!
O fim é o começo, ou recomeço, a história é repetição, ou nova versão, tudo que se move muda, ou reestrutura. Ciclos, fases, páginas, chame como quiser, o importante é viver como é.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
