Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166511 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Os que tem a fé no Deus de Israel que a igreja prega são os Judeus Ricos que já herdaram a riqueza, mas precisam de manter essa riqueza de pé e por gerações seguintes, mas a fé em Deus não enriqueceram eles e sim a mentalidade da multiplicação do dinheiro através do mérito humano, a igreja mistificou as bençãos dos judeus através da fé e na bíblia, sendo que essa justificativa é tola e imbecil por parte das igrejas.

Têm pessoas onde uma conversa não ressoa. São estas pessoas que você, sabiamente, precisa evitar.

Com a IA tarefas simples, mas de grande valia são deixadas pra ela. Portanto, por consequência, não se sabe mais escrever coisa tão simplórias.

“Os relógios são severos e as sombras, escassas.”

“São tantas e tão diversas as eternidades!”

Às vezes diplomas são como ossos para cachorros, é um boa distração, mas a sabedoria necessita mais fibra, mais músculo, não apenas carcaça, roer ossos nunca foi de alimentar de verdade... ÀS VEZES.

“As cordas do violão são vertentes cristalinas de puro lirismo.”

"Em teus olhos vejo a doce luz,
que meu peito em doloroso conduz.
Teus cachos e olhos são meu tormento,
ausente estás amor, e arde meu pensamento.


Ó saudade cruel que me consome,
no vazio do meu peito ecoa teu nome.
Se ao meu lado não estás, tudo é dor,
mas em teus olhos habita meu amor"

Suas dores são legítimas, mas não precisam se tornar correntes. O que fizeram com você pertence ao caminho de quem fez. O que você escolhe fazer com isso, pertence apenas a você.

A cidade, à noite, respira como um animal ferido: suas janelas acesas são olhos que não dormem, vigias de uma solidão partilhada em silêncio; e quem ousa escutar esse murmúrio subterrâneo descobre que toda vida urbana é feita de fantasmas que caminham ao lado dos vivos, pedindo apenas a dignidade do esquecimento.

As batalhas são feitas de guerra e paz, até que o ciclo de conflitos chegue ao fim.

Redes sociais são vitrines brilhantes de vidas quebradas.

O "fundo do poço" pode chegar para qualquer um... são fases sombrias, dias difíceis de encarar... E eu sei que é difícil acreditar na luz quando a escuridão é muito densa... Mas, acredite, a noite não dura para sempre... o sol vai voltar a brilhar. Meu conselho: tenha fé em Deus, e fique bem pertinho Dele o máximo que você puder, assim, e sua a luz vai novamente brilhar.

⁠Dedicação, resiliência e constância são primordiais àqueles que buscam bons resultados.

⁠“Morremos e renascemos em ciclos. Algumas mortes são restauradoras; algumas vidas, torturantes. E assim seguimos, até que o ciclo se encerre.”

⁠“Nascemos como folhas em branco. Crescemos, e as tintas que preenchem nossas linhas não são iguais. Amadurecemos, arrancamos algumas páginas e reescrevemos outras. Morremos, e deixamos nossa história eternizada no livro da vida.”

⁠“A chuva desperta uma melancolia saudosista que não distingue entre dor e alegria: ambas são marcas do tempo. E, paradoxalmente, recordar é também aliviar.”

⁠“Ideias que não se erguem sobre ideais são apenas construções vazias da razão.”

Num relacionamento!?


Respeito e exclusividade, são duas coisas maravilhosas de se ter...


Por respeito a si mesmo, você jamais aceitará ninguém que não seja exclusivo!


Porque é vergonhoso ter alguém que qualquer um pode ter...

Lição n°2

As verdadeiras pessoas da sua vida são aquelas que te encontram rastejando, te levantam e depois vão embora em silêncio.

— Binilson Quissama