Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165919 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cristo é a nossa fôrma.somos formatados na dimensão de Deus e de seu propósito.

⁠Nós somos seres controversos. Precisamos sempre ter algo a dizer, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer. Defendemos muitas vezes os errados sendo certos ou certos sendo errados desde que estejam dentro do nosso critério de gosto ou não gosto. Passamos a vida mudando, recontruindo-se a cada etapa e reinventando-se para termos qualidade de vida e pq não dizer com emocional com menos impacto possível, mas muitas vezes nos envolvemos em dramas desnecessários e julgamos a reconstrução do outro.
Somos capazes de amar e odiar em um estalar de dedos. Queremos o melhor, mas esse melhor nem sempre é o melhor para nós. Somos eternos insatisfeitos que constroem e destroem em velocidades desiguais. Nem todos desejam realmente paz, mas quando ela some, desejamos nunca a ter perdido.
Somos seres controversos que se contradizem a si mesmos o tempo todo. Será que é pq dizem: "errar é humano"?
Bora ser mais leve, mais otimista, não precisamos ser bobos e trouxas, apenas tentarmos refletir o bem, fazer um esforço para só fazer o bem para que o bom e o bem venham!!!
Claudia Homem

"Somos todos maus por natureza, é a nossa missão é matar essas mazelas todos os dias"

⁠Somos apenas como uma fagulha ,hoje estamos aqui ,amanhã podemos não estar mais ,então viva intensamente, prudentemente,e com sabedoria,deixe para aqueles te amam um legado que dê orgulho,e mesmo que a maioria te esqueça,sempre haverá alguém que vai lembrar de você .

💐
Provérbios 23:7 nos confronta com uma verdade que não pode ser ignorada: não somos definidos pelo que aparentamos, mas pelo que habita em nosso coração. Assim como imagina em sua alma, assim ele é. Podemos até agir como gostaríamos de ser vistos, mas reagimos conforme realmente somos. Nossas reações não mentem, elas revelam o conteúdo do interior, aquilo que foi cultivado no secreto da alma. Diante das pressões, das ofensas e das frustrações, o coração se manifesta sem máscaras. Deus não está interessado apenas em atitudes externas, mas na transformação profunda dos nossos pensamentos, crenças e intenções. Aquilo que alimentamos no coração molda nosso caráter e direciona nossas escolhas. Se o interior não for alinhado à verdade, a aparência se torna hipocrisia. Mas quando o coração é rendido ao Senhor, até as reações passam a refletir maturidade, temor e verdade, pois é da alma que procede a vida.


Senhor, esta Palavra nos confronta e nos desnuda diante de Ti. Muitas vezes tentamos sustentar uma imagem, enquanto o coração ainda não foi totalmente transformado. Não queremos apenas agir como pessoas maduras na fé, queremos ser verdadeiros no íntimo. Revela-nos aquilo que temos cultivado em silêncio e que se manifesta nas nossas reações. Sonda o nosso coração, corrige nossos pensamentos, quebra toda hipocrisia e alinha nossa alma à Tua verdade. Não permitas que nossas reações neguem a fé que professamos. Forma em nós um coração puro, rendido e ensinável, para que aquilo que somos no secreto glorifique o Teu nome em público. Que nossas reações revelem transformação e não apenas discurso. Em nome de Jesus, amém.


Por Geórgia Palermo 💐🌿

Somos o que pensamos, e seremos mais a frente, o que os pensamentos nos levarão a ser.

Nem sempre somos a escolha de alguém mas, é sua escolha sentir-se triste por isso ou aprender que temos que respeitar o tempo do outro.

Somos medidos com base na felicidade dos outros: se não fizermos o que eles julgam ser prazeroso, não estamos vivendo, não nos querem por perto.

Nós somos um experimento da fonte criadora, imitamos tudo a nossa volta.

Eu sou eu, o outro é o outro, e juntos somos nozes.

Deus prospera quem entende que tudo pertence a Ele e nós somos apenas mordomos.

O Poder da Leitura


Não somos apenas o que consumimos, mas o que escolhemos reter e transformar. Cada palavra lida é uma semente: algumas se perdem, outras florescem em ideias, discernimento e sabedoria. Ler não é quantidade, é qualidade.


Textos leves podem entreter por instantes, mas são as leituras que provocam, inspiram e fazem pensar que expandem o cérebro, fortalecem a memória e nos tornam mais interessantes como pessoas.


A leitura é resistência ao superficial, é ponte para mundos novos, é exercício de imaginação e cultivo da consciência. Ler é viver muitas vidas em uma só — e cada vida nos torna mais ricos em conhecimento e mais plenos em humanidade.


Roberto Ikeda escritor

A vida é um ensaio de um voo que só se completa no ar. Somos o encontro do que o tempo apaga com o que a alma insiste em escrever.

Muitas vezes tratamos o nosso passado como um tribunal onde somos, ao mesmo tempo o réu e o juiz cruel. O sofrimento que carregamos não é pelo evento em si, mas pela nossa recusa em deixá-lo ser apenas memória no presente, caímos na armadilha da intelectualização. Tentamos compreender a vida como se ela fosse um problema de matemática a ser resolvido. No entanto, a vida não é problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser experimentada. Enquanto gastamos energia tentando entender o porquê de tudo, a vida acontece no intervalo do nosso pensamento.

⁠Não somos daqui, estamos aqui.

🎭Ato da Vida

Te entendo, Shakespeare,

É mais leve pensar que somos

Atores na jornada do tempo —

Cada cena, um suspiro,

Cada partida, um adeus ensaiado.



E lá se vai,

Para novos palcos e plateias,

Onde o silêncio também aplaude

E o destino escreve falas

Que nunca ensaiamos.



O tempo das coisas

Não pede licença —

Só muda o cenário,

Enquanto seguimos

Vestidos de memória.

Somos consequência daquilo que "fazemos" e daquilo que "não fazemos".

Somos donos do "barco da nossa vida" e história: temos o leme e a direção... Neste barco, quem está conosco? Deus e a nossa conciencia. ----- Quando olhamos as situações e pessoas com disposição de ser melhor - para nós mesmos e para os outros - tudo fica mais fácil!

"⁠Quanto mais capazes somos de ajudar pessoas mais sucesso você terá"

O que temos
nos deixará...


O que somos
nos acompanhará...
✍©️@MiriamDaCosta