Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165782 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

"De noite, de dia, a madruga e nos sonhos. Esse é o tempo que fico pensando em você."

Inserida por ricardocbjr

Você anda circulando em meus sonhos...

Foi um daqueles momentos,quando tudo muda
Eu devo ter sido encarada
Porque quando peguei seu olhar...parecia que...
Eu havia olhado pra você a minha vida toda.

Então você disse:
Por que você não vem, e vai comigo?
De algum modo eu sei, eu esperei minha vida toda para ver...
Você parado olhando dentro da minha alma
Eu estou tão certa quanto poderia estar...
Você é quem anda circulando nos meus sonhos

Isso acontece apenas uma vez na vida, não volta a acontecer
Então eu tive uma chance e coloquei meu coração na linha
E talvez eu seja louca, mas eu nunca irei me arrepender

Eu finalmente encontrei você, estive sonhando com você
De algum modo eu sei, que isso muda tudo
Você está de pé aqui, e é claro eu estou tão certa disso quanto poderia estar
Agora não precisa mais ficar com medo
O amor que nós temos, nada pode substituir.

Nós viveremos uma vida inteira pra descobrir...
Que o amor que nós temos, nada poderá substituir.
Hoje nada é maior do que está aqui...
Nada me é mais necessario que você.
Você sabe que com você, eu sou melhor
Quando eu pensei que não poderia encarar isso
Você me tornou forte...

Há um pedacinho do paraíso
Bem onde você está
Há uma nova historia escrita por nós...
Prá nós!
Ajude-me sempre a achar a razão.
E eu te ajudarei a achar o caminho.
E encontre a minha mão
pouco a pouco, dia a dia...
Você é quem viverá circulando nos meus sonhos*

Inserida por CHANCES

sonhos

Os sonhos só acabam quando abrimos os olhos, e enxergamos a realidade.
E é assim q nasce os loucos, que preferem viver sonhando, viver ilusões do que enfrentar a dura e cruel realidade.
Então ser louco nao deve ser tão ruim, ja q os sonhos são costruidos com nossas vontades, e viver sonhando com tudo que queremos, sem tristezas, sem preocupassões, sem sofrer é tudo que poderiamos querer.
Sonhar todos podem, sonhar com tudo e todos, sonhos bons e ruins, sonhar nao é um dom, não é uma qualidade nem mesmo uma diferença, é apenas uma experiência de imaginações.
A diferença, o dom, o que te faz diferente, é fazer dos sonhos realidade, com suas atituldes, planejando e pensando.
Dizem que sonhos são visões, premonições, de algo que irá acontecer, mas só acontecera se voce buscar, correr atraz, voce mesmo fazer com que aconteça.
Na vida temos a opção de sermos sonhadores, buscando sua realização para o futuro, isso pode ser possivel ser lutar por essa realização no presente.
sonhar é para todos, realizar seus sonhos voce consegue, ser um sonhador voce pode.

Inserida por lucasmoura

Não importa o tamanho do seu tropeço , siga os seus sonhos !

Inserida por sabrina7

Acredite nos seus sonhos, não nos seus medos.

Inserida por felipewatter

Prefiro ser visto como sonhador e agir com foco nas metas, do que fazer das minhas metas sonhos e nem agir.

Inserida por RubensCosta

..O ontem só existe nas lembranças e o amanhã nos sonhos, o tempo de viver é hoje. Não deixe que suas incertesas afastem sua certesas..

Inserida por RubensCosta

‎Não perca tempo perseguindo sonhos sem riscos, eles produzem conquistas sem méritos.

Inserida por RubensCosta

"...modesto arcabouço de histórias e estórias desconexas, entre sonhos e fragmentos, reflexões e lembranças, mitos e mentiras. Um livro infinito e frágil do qual apenas as reticências podem, de fato, se apropriar."

Inserida por nemluxonemlixo

vamos viver no meu mundo
te levarei comigo...
para o mundo de meus sonhos...

Inserida por gisele28

Buscando a Felicidade

Sempre desejamos encontrar com a felicidade. Queremos realizar sonhos que atendam nossas expectativas, por isso, quando encontramos o não da vida debatemos com a frustração.

Queremos saber o sentido da vida, nos frustramos porque não achamos a resposta. Queremos mudar o mundo, nos decepcionamos porque o mundo segue o curso de sua história. É como procurar o navio pelo rastro. Consolamo-nos com as analogias que coincidem com a realidade do desfecho da complexidade dos problemas humanos.

Esta situação imprevisível causa em nós um sentimento desanimador. Manter a vida satisfatória é um exercício que não é natural. Para se alcançar a excelência é necessária uma ação sobrenatural. Se você quer viver uma realidade de conforto, terá que trabalhar e economizar, saber investir seu dinheiro. Tudo isso gera um esforço que não é da natureza. Se algo tem que ser explicado ou construído, torná-se uma realidade artificial.

A grande realidade verdadeira e pura é a natureza, que com simplicidade sem esforço alcança a excelência de alcançar seus objetivos. O pássaro, por exemplo, voa sem precisar calcular o percurso e as resistências de suas asas. A orquídea veste os mais belos vestidos com cores que encantam os olhos de todos.

Criamos uma realidade de conforto e sofistificação, onde tudo depende do esforço sobrenatural.

O homem não contenta com a realidade que possui. Neste caso, somos todos invejosos, pois, queremos a capacidade do mergulho dos peixes, o vôo dos pássaros, o colorido das flores, a força do rinoceronte, a beleza do resplandecer do sol.

Nesta busca frenética da excelência, perdemos o rumo da felicidade. Se buscarmos os momentos felizes no bolso de nossa memória, encontraremos as coisas simples e não as grandes e desgastantes conquistas. Encontraremos o dia que brincamos na chuva. O abraço do filho em um momento inesperado. O gol que fizemos com pés descalços na rua. O doce momento de carinho da mãe.

Não quero sofrer pelo que não tenho e nem pelo futuro incógnito. Quero alimentar minha felicidade de coisas simples que são lembradas pelos meus sentidos. O cheiro da chuva, do doce, do perfume e das cores que me fazem lembrar que eu sou feliz.
O mundo tem seu caminho. O meu é desconhecido. O momento do agora é o maior presente que podemos contemplar. Às vezes a vida é como um jardim paradisíaco. Em outros momentos a paisagem se modifica e tudo fica escuro e assustador. Somente a chama da esperança pode nos manter caminhando para o futuro incerto. Muitos dizem que a felicidade não existe. Acham que ela é um sonho dos homens que não acordam. Desanimados deixam de construir o castelo de sua felicidade.

Nossa vida deve ser um caminho de duas vias, aonde, os amigos vão e vem. Um caminho sem muralhas, sem pedágio. Nesta estrada da existência com certeza aparecerão os buracos. Um caminho sem deformação que não necessita de reparos não é usado com freqüência. Somente aqueles que o levam a destinos que tem a mercadoria felicidade são os mais freqüentados.

A cicatriz da alma faz lembrar uma história. Um livro de páginas em branco não tem lembrança. O sentimento são as páginas da alma que guardam a lembrança dos rascunhos de nossa existência. Que elas sejam boas ou más. O importante é ter história para contar. Ter motivos para chorar.

Viver sem lembranças é morrer. Morremos quando deixamos nossa frustração ser maior que nossa procura. Vou me frustrar, mas, continuarei sonhando e lembrando os momentos mais felizes que vivi. Hoje sonho com minha velhice, onde, lembrarei das dores e das alegrias do hoje.

A felicidade é um estado de espírito. Para que tenha valor ela deve ser desejada nos momentos de aflição. Felicidade constante perde o sabor e se torna melancolia. Essa combinação de aflição, medo, saudade é a receita que da o sabor da felicidade. Você descobrirá que o sabor é variado. O nascer de uma criança compensa a perda de um amigo. A beleza do nascer do sol substitui a ausência da lua. Tudo vai mudar. Essa é a única certeza que podemos ter. Como diz Roberto Carlos “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti”.

As metas podem ser alcançadas, mas, dificilmente serão mantidas. Os objetivos mudam de escala. As metas alcançadas perdem o valor. Perceberá que a felicidade não estava lá.

Nada poderá nos trazer felicidade. Ela está dentro de cada um, basta usá-la. Cada um ao seu modo. Brincando, trabalhando , descansando, ou seja, do modo que preferir. Felicidade não é conseqüência dos objetivos alcançados, mas, os objetivos alcançados são conseqüências do seu estado de felicidade.

O bom ânimo alegra o ambiente. Contagia, constrói e influência. Estas palavras não são novidade para ninguém, porém, esquecemos dos conceitos básicos da vida e perdemos o rumo de ser feliz.

Nós somos felizes. Portando não existe busca da felicidade e sim o uso. Muitos continuarão buscando, enquanto outros a estarão usando, independente da realidade do nosso trabalho, de nossos sonhos, de nossos estudos.

Para usá-la devemos ter a capacidade de nos adaptar com o meio. As circunstancias mudam constantemente. Não adianta reclamar. Temos que ter a capacidade de se adaptar às mudanças da vida. Entenda que sucesso e felicidade não é a mesma coisa. Sucesso é conseguir o que desejamos. Felicidade é amar aquilo que conseguimos.


Nerivaldo leite da Silva 02\02\2009.

Inserida por Nerivaldo

Ao dormi os sonhos em vadem a minha mente
e torturam o meu coração, qui sofre sem
saber e nem fingi a sua dor.

Inserida por junino

Luzes a se apagar, atolado e perdido.
Na escuridão se foram, sonhos, risos e festas.
Habita o pesadelo, o medo de estar só.
Coração traidor, que veio te afundar.
No colo do ego, um convite a decadencia.
Hoje já sabe que precisa de alguém.
A verdade é tão simples então abra os olhos,
Precisa de colírio, precisa enxergar.

Quando se cansar, desta solidão
E acreditar, que tudo não passou
De um engano.
Tem que decidir, cair ou vencer.
Não dá pra viver, num pesadelo
Um sonho bom.

Acorda desse sono mais deixe se encontrar.
Em conciencia ouça a voz de Deus
Te chamar.

Inserida por luisotavio

a arte do amor consiste em acreditar nos sonhos e encarar a realidade

Inserida por mitac

Ontem vc fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje vc faz parte da minha melhor realidade...Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que tudo acabe quando abrir os olhos, q ja acabou né
o que eu mais quero é ter vc em meus braços, pra que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca. que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por voc;;;.
Existi pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Vc é esta pessoa.
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por vc; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado...Vc me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste...
Talvez tenha sido por um olhar…Talvez por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante com vc…

Inserida por shanslin

hoje sei que à muito te esperava..
hà muito tempo sonhava com você..
o via em meus sonhos..
sem saber que seria você dono de meu coraçao
imaginava como seria o dia de nosso encontro..
seriamos felizes e nada nos separaria..
..
bom, felizes somos, mas infelizmente temos q nos separar,
eu vou embora, e qndo o inverno chegar aqui estarei novamente..
e antes q ele termine, a separaçao se fara presente,
mas nao por muito tempo, pois antes que a primavera acabe
eu voltarei
e nosso amor perdurara todo o verão
e assim veremos a estaçao mais bela do ano
passar..
por muito assim sera nossa vida meses juntos meses separados
até que chegue, o dia em que poderemos ver o outono, o inverno, a primavera e o verao
sem termos que nos distânciar..

Inserida por brumoraes

Eu era uma bela adormecida dormia pelos heróis que enfrentei, pelos sonhos que sonhei e pelos deuses que amei.Ao fim de 10 anos a dormir levantei-me ensonada e saltei do colchão onde pousava eu a dormir. Saltei e juntei-me ao meu princepe encatado e ali fiquei até eu ficar feliz.

Inserida por Mafaldinha

Ao jovem, cabe projetar perspectivas positivas, esperanças e
sonhos para o futuro.
Ao idoso, resta recordar.
Viver do passado, das lembranças, das conquistas e derrotas.
Sonhar é preciso, mas como a realidade nem sempre é
otimista,
ele é levado a sonhar, pelo menos, com uma boa morte...

Inserida por luanvita

Os sonhos só continuam sonhos, quando aquele que sonha se acha incapaz de torná-lo realidade

Inserida por carlaamaral001

Enquanto eu estiver perdido em seus olhos...
Minha vida será só sonhos...

Inserida por gisele28