Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165629 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

O racismo e a homofobia são heranças dos nossos pais, mas não serão heranças para os nossos descendentes.

Basta de verdades baratas.
Arrancai o ranço do coração!
As ruas são nossos pincéis
e paletas as nossas praças.
No livro do tempo
ainda não foram cantadas
as mil páginas da revolução.
Para a rua, futuristas,
tambores e poetas!

Vladimir Maiakóvski

Nota: Trecho do poema "Ordem do dia aos exércitos da arte"

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

Todos os dias são nossos! Nessa estrada onde mantemos os pés no chão e o amor a nossa volta. O mundo fica doce com o nosso perfume.

❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞

Os sintomas, como tais, não são nossos inimigos, mas nossos amigos; onde há sintomas, há conflito, e conflito indica sempre que as forças da vida, que pugnam pela harmonização e pela felicidade, ainda lutam. As vítimas de doença mental realmente arruinadas encontram-se entre os que parecem mais normais. 'Muitos dos que são normais, são-no porque se encontram tão bem adaptados ao nosso modo de viver, porque as suas vozes humanas ficaram reduzidas ao silêncio tão cedo em suas vidas, que nem porfiam, ou sofrem, ou exibem sintomas como o neurótico.' São normais, não no que se pode denominar no sentido restrito da palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade imensamente anormal. O seu perfeito ajustamento a essa sociedade anormal dá a proporção se dua doença mental.
(Admirável Mundo Novo)

Ficamos debruçados na chuva
Nossos corpos estão quebrados e nossos corações são bravos
Um milhão, fortes, não podemos cair
É todos por um e um por todos

"As vezes nos prendemos dentro da galaxia que são os nossos pensamentos e se ficarmos presos a eles podemos morrer por falta de oxigênio "

As paixões que mais nos tiranizam são aquelas que nutrimos em relação à origem de nossos enganos. Nossos motivos mais débeis são aqueles de cuja natureza temos consciência.

° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°

Nossos sentimentos são nossos caminhos mais genuínos para o conhecimento.

Borboletas são anjinhos de Deus enfeitando os nossos jardins.

Nossos cérebros são instrumentos notáveis. Eles processam evidências mesmo quando não estamos conscientes.

Odeio me amar menos e te amar mais
Odeio como nossos gostos não são tão iguais
Odeio quando me tira um sorriso
Odeio ainda mais quando brinca comigo
Odeio quando me deixa sem ter o que dizer
Odeio ainda mais quando me inspira a escrever
Odeio as vacas das suas amigas
Odeio muito mais suas amizades coloridas
Odeio perder noites por você
Odeio ainda mais passar 1 dia sem te vê
Odeio quando me faz sorrir sem perceber
Odeio ainda mais te querer
Odeio não te odiar
Odeio ainda mais, nem isso tentar.

Nossos momentos são mágicos, inesquecíveis e únicos.
Nada, ninguém e nem o tempo poderão apagá-los da nossa lembrança.

Costumamos dizer que nossos filhos são nosso bem mais precioso e muitas vezes não conseguimos dedicar tempo a eles. É preciso encontrar tempo para compartilhar e colecionar momentos. Momentos para ficar na memória e um dia virar história.

Élida Pereira Jerônimo

Nota: Insta: @elidajeronimo

"Quanto maiores são os nossos medos, menores são as oportunidades de viver grandes emoções."

Nem todos os caminhos são nossos,e nem todas as tristezas serão permanentes.
Nem tudo será eterno.
Nem todos ficarão até o fim.
Há quem decida ficar pelo caminho,há quem se adiante e te deixe para trás.
Nem tudo que parece é, e nem tudo que é parece ser.
Procure alternativas,mude a rota se for necessário.
Só não fique parado sem coragem de seguir.
O melhor da vida pode estar inserido no percurso que você teme fazer.

Certo e errado não é o que nos separa de nossos inimigos. São nossos pontos de vista diferentes, nossas perspectivas que nos separam. Os dois lados culpam um ao outro. Não há lado bom e lado ruim. Apenas dois lados com visões diferentes.
(Squall)

Muitas vezes, as coisas pelas quais nos sentimos culpados não são problemas nossos. Outra pessoa se comporta de forma inadequada ou ultrapassa, de alguma forma, os nossos limites. Nós desafiamos esse comportamento e a pessoa fica irritada e defensiva. E então nos sentimos culpados.