Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O sentido e o objetivo da vida é o de correção, retidão, ascensão e elevação de nossos valores morais e espirituais. A partir da prática diária dos bons constumes e da vida digna e regrada.
Nossos pensamentos às vezes nos faz desejar uma coisa que na verdade não é o que desejamos, mas só podemos perceber isso depois...
NÃO DESISTA: Muitas vezes Deus lava nossos olhos com lágrimas para que possamos enxergar melhor nossa vocação e missão nesta terra! CREIA!
A vida é um desafio,e vivemos a cada dia que abrimos nossos olhos,e o despertar esse que muitos no momento não têm.
Não sei você esta tão longe! Tudo esta complicado o tempo
paro em nossos versos, gostaria de ser um pássaro pra voar e para em seus braços, tudo esta muito claro e escuro em nossos olhos, mais eu sei que tudo vai passar e eu não poço te enganar apenas espera, tenho saudades de tudo e de você, hoje a distancia nos abandona e talvez nosso amor não se infame mais, e se apague como as pegadas na areai espero ver você feliz como eu sempre quis.
"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."
Hoje a população se encontra mais segura nos braços dos traficantes do que nos dos nossos policiais corruptos, mas não culpem nossos policiais com um salário tão reduzido não podemos esperar que pessoas arrisquem suas vidas por tão pouco. Como já diz o ditado: "A ocasião faz o ladrão".
Temos que manter a chama em nossos corações em preservar a natureza...
E não possuir chamas para queima-la!!!
Nossos problemas sempre serão mais numerosos que as nossas orações, mas estas serão sempre mais fortes que os nossos problemas!
Digo da luz da manhã que atravessará a cortina mostrando-nos nossos defeitos, e você pede qu'eu fique em paz, pois temos nossa própria luz.
Os nossos olhos ficam posicionados na frente da cabeça e não do lado como nas presas; então poderíamos dizer que fomos feitos para ser predadores e não a caça.
Amar, é sempre guardar um lugarzinho em nossos corações para que também possamos compartilhar das tristezas em momentos difíceis.
Eu sempre penso
mais eu não quero
guarda lembranças de você,
mais é difícil esquecer
os nossos momentos lindos que aconteceu
as canções que escrevi
era pra te senti aqui
perto de mim !
O amor tampa os nossos ouvidos e costura nossos olhos. Faz a gente andar em direção a um abismo sem ter medo de cair nele.
Vendo o sol se pôr destorcido com a fumaça do meu cigarro, lembrando dos nossos melhores momentos juntos e chorando por saber que é o fim da nossa história de amor.
E quando a lua chegar,
Minha alma penetrará seu ser/
Que voa no espaço.
Nossos corpos estremecerão com o/
Toque do vento....
Nos encontraremos a mil anos luz deste.
Só teremos a noite para nos tocar...
E quando a lua chegar/
Nós iremos para um outro espaço/
Onde um novo sol nos levará a
Uma nova vida.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
