Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168767 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Alguns põem a perfeição na austeridade, outros na oração, estes na frequência dos sacramentos, aqueles nas esmolas. Enganam-se. A perfeição consiste em amar a Deus de todo o coração.

Você é uma pessoa que conhece o Senhor, mas age como se não O conhecesse.

– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.

– Sua vida vale muito mais que isso.
– Para quem?

Sua identidade estará ligada a qualquer coisa que você entregar o seu coração.

Veja… quando a polícia quer uma coisa, fará qualquer coisa. Está ouvindo? Qualquer coisa. Dirão mentiras sobre nós. Nos prenderão. Nos matarão.

Hoje é dia de seu aniversário

Sonhos, fantasias são intenções da realização
Então sonhe com a quimera do coração
Com a força que tem o amor
Goze da alegria do presente que é viver
Sorria mais, ame mais, tenha mais prazer
No olhar amigo, no abraço fraterno
Que mais este aniversário,
seja em suas lembranças eterno
Com que lhe é caro,
aquelas na cumplicidade refréns
PARABÉNS!

Feliz aniversário!

⁠Os sentimentos ruins são como uma inevitável doença, somos atingidos inesperadamente.

⁠As Formalidades poderiam ficar em segundo plano.

Inserida por Damiani52

⁠A compreensão do óbvio é um fato a questão é e quando vai além desse óbvio.

Inserida por Damiani52

⁠comecamos
com sinceridade
vamos terminar
assim também.

Inserida por loyiw

⁠Tanto tempo que adiamos
Tanto tempo que nos amamos e, mesmo assim, demoramos muito pra falar o tal "sim"
Sim pra nós e sim pra espantar qualquer algoz.
Sim pra sempre e que estejamos cada vez mais presente um para o outro.
Obrigado por estar aqui. Feliz dia dos namorados e obrigado por ver em mim o tal príncipe encantado.
Obrigado por estar aqui e te prometo nunca mais te deixar partir!

Inserida por ParaSara

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.

Como as nossas paixões pelos esportes são tão profundas e tão amplamente distribuídas, é provável que façam parte de nosso hardware - não estão em nossos cérebros, mas em nossos genes.

"Muitas vezes, aqueles que não são cristãos sabem alguma coisa sobre a terra, céus e outros elementos do mundo, sobre o movimento e a órbita das estrelas e mesmo seus tamanhos e posições relativas a previsão de eclipses solares e lunares, o ciclos dos anos e as estações, os tipos de animais, arbustos, pedras e outros objetos. Essa pessoas dizem que o conhecimento é verdadeiro por meio da razão e da experiência. Assim, é vergonhoso e perigoso ouvir um cristão, fazer interpretação presumível da Escritura, falando bobagens sobre esses tópicos. Devemos tomar todas as precauções para evitar uma situação lamentável em que as pessoas verificar o enorme ignorância em um cristão e tirar sarro dele. A vergonha não é tanto uma indivíduo é ridicularizado, mas que as pessoas que não compartilham nossa fé acho que nossos escritores sagrados realizaram tais opiniões, e como uma grande perda para aqueles cuja salvação que desejamos, os autores de nossas Escrituras são criticados e rejeitados por sua suposta ignorância. "

Se meus amigos são felizes serei menos miserável.

Os computadores são inúteis.
Eles só podem dar respostas.

Pablo Picasso

Nota: Em uma conversa com o autor William Fifield, Picasso não utilizou o termo "computador", e sim máquinas que precederam o computador.

...Mais

A UM GATO

Não são mais silenciosos os espelhos
Nem mais furtiva a aurora aventureira;
Tu és, sob a lua, essa pantera
que divisam ao longe nossos olhos.
Por obra indecifrável de um decreto
Divino, buscamos-te inutilmente;
Mais remoto que o Ganges e o poente,
É tua a solidão, teu o segredo.
O teu dorso condescende à morosa
Carícia da minha mão. Sem um ruído
Da eternidade que ora é olvido.
Aceitaste o amor desta mão receosa.
Em outro tempo estás. Tu és o dono
de um espaço cerrado como um sonho.