Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Os grandes golaços — sejam no âmbito pessoal ou profissional — são marcados pela dupla de ataque principal do seu time: Autoconfiança e Coragem.
A minha prioridade são os que ainda não conhecem a ti, pois como está escrito: “Aqueles a quem não foi proclamado, o verão; e os que ainda não haviam ouvido, compreenderão”, os demais, já o renegaram!
O que dói não é a cabeça e sim os pensamentos,
Não são os olhos e sim a injustiça;
Não é a garganta e sim o que não se diz, não se expressa,
Não é as costas e sim o peso que se carrega,
Não é o estômago e sim o que não se consegue digerir,
Não é o fígado e sim a raiva contida em nosso interior,
Não é o coração e sim os sentimentos contidos,
O remédio pra todos os males, a cura para toda mágoa, ressentimentos é o perdão e amor!!
Vestimentas, cosméticos, perfumes e adereços ornamentam a matéria.
Porém, são ineficazes quando se trata de realçar as belezas do espírito.
(Maria do Socorro Domingos)
Sintomas,percepção e imaginação - tudo isto perto do que está para vir é pequeno demais. Estamos atravessando o "Choque do Futuro" e diria o "Choque do Agora, do Já". O que escreveu Alvin Toffler, há mais de 40 anos, está no turbilhão de agora, de hoje!
"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível!"
É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.
Vamos descobrir o que esse cara não sabe do que precisa mais precisa, ter certeza do que ele sabe do que precisa e ai dizer que somos os únicos que pode ajudar.
Mil anos se passaram desde o colapso da civilização industrializada. Uma selva tóxica agora se espalha, ameaçando a sobrevivência dos últimos seres da raça humana.
(Narrador)
Sim. As palavras são o meu principal instrumento de trabalho e a minha maior paixão. Encontrar pessoas que as utilizam como flechas certeiras, apontadas na direção de objetivos claros, me encanta. Aprendo imensamente com quem se entrega a essa busca infinita pela essência de cada palavra – escrita, falada, cantada ou calada. O poder subliminar de cada uma, sua ideologia, sua intenção, me fascina. A palavra mais bela de todas ainda está por ser dita. É por isso que escrevemos tanto, nessa busca frenética pela palavra perfeita – aquela que, em uma única frase, seja capaz de traduzir o silêncio mais profundo da emoção.
Sistemas tecnológicos são precisos e pragmáticos, mas são gestados, gerados e geridos por pessoas intelectualmente desonestas.
As COISAS ÓBVIASsão as únicas que existem de forma inteligente.
Só precisamos aprender a tocá-las com os Olhos, ou, ouvi-las com as Mãos, ou, enxergá-las com o Coração, ou, senti-las pelo Cheiro, ou, reconhecê-las pelo Toque, ou, alcançá-las pela Alma.
Mas, só quem consegue entender plenamente a dimensão, generosidade e potência dos COISAS ÓBVIAS é a Intuição.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
