Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Os muros das prisões da mente são na maioria das vezes intransponíveis, pois nossos medos é que são na verdaede os muros que nos asprisonam dentro de nós mesmos, ou são os verdadeiros resposáveis pelos nossos vícios e pelas nossas incapacidades de nos tornarmos livres.
O sabor de um beijo, o riso em seus lábios, um sonho cheio de desejos. É quando nossos olhos estão fechados que capturamos os momentos mais bonitos da vida
Que os nossos pensamentos se encontrem. Que as nossas vontades andem numa direção que seja só nossa. Que o amor, embora não seja mais uma novidade para o que sentimos, que ele nos surpreenda por tanto amar... Por tanto querer em nós.
Reconhecer e mexer em nossos defeitos é uma tarefa muito dolorosa, porém necessária! Amadurecer exige dor. Exige renuncia de verdades concretizadas dentro de nós! Uma turbulência que é recompensada pelo orgulho depois de saber o "Quem sou eu".
Os pássaros foram criados,para levar nossos recadinhos para Deus,pássaros são anjos,se você os prender,Deus não vai saber nada de você,e não poderá te ajudar.
Se nossos animais de estimação, os cães e gatos, por exemplo, fossem do tamanho de leões e tigres, não haveria mais estimação de nenhuma das duas partes, mas sim a sensação de ser um predador e uma presa, um caçador e um caçado.
Lembro com saudades os nossos bons momentos,
foi um pouco que, eterno, congelei no tempo.
Foi tudo verdade, te amei com vontade...
Sim, sinto saudades, mas sem sofrimento.
"Estamos tão preocupados com o tempo, com nossos afazeres, que raramente fazemos uma pausa para nos conectarmos conosco mesmos."
Nossos sonhos e idéias custam barato.
O que custa caro é, fazer existir as nossas idéias e os nossos sonhos.
E que nossos dias tenham paz.
Que nossas horas tenham risos.
E que em todos os momentos possamos ser felizes.
Quando olharmos aos nossos
semelhantes da mesma maneira
que gostaríamos que nos olhassem,
somente assim saberíamos o
significado da palavra respeito.
Respeito se demonstra com amor,
coerência e lealdade.
O amar de verdade, é sentir a dor.
É o olhar com a alma a vida .
É considerar os momentos de
dificuldade que o outro está passando
é o poupar e não ferir ainda mais.
Temos que usar da sinceridade
É acarinhar a alma com calma ,
como se estivesse cuidando de
si mesmo; respeito é a base da
convivência, seja qual for a situação.
Em fim AMAR , está além do nosso
olhar.
Que não percamos, jamais, a nossa capacidade de amar o próximo, com toda a força de nossos corações! Que a nossa fé não seja abalada por forças destrutivas, que nossa fé se torne o bálsamo sobre aqueles que se sentem fragilizados em momento de dor."
Guardamos nossos problemas para nós mesmo,enquanto esperamos que alguém possa nos encontrar,nos ajudar e até nos salvar,mas cada tempo que passa é aparente que o desespero aumente e suas forças vão desaparecendo lentamente,em uma tortura onde você grita e ninguém o escuta,e no meio disso tudo,há pessoas morrendo sem nenhuma justificação ou causa,pessoas desprezando aos seus próprios semelhantes,enquanto nós nos mudamos constantemente para agradar uma sociedade hipocrita e egoista.....mas isso foi apenas o que nós mesmos criamos,há quem decide apenas ficar no chão e aguardar,outros tentam lutar contra isso,mas o unico que pode te ajudar é você,somente você,não existe lugar feliz quando seu coração está triste,na sua escuridão encontre sua luz
