Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43812 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Você aceita dançar comigo na melodia do amor, onde nossos passos se entrelaçam e nossos corações se tornam uma só harmonia?

⁠Motivação
Não há nada maior que superar os nossos limites. E que o limite seja, sempre, a nossa motivação.

⁠A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!

⁠Certidão de óbito

Os ossos de nossos antepassados
colhem as nossas perenes lágrimas
pelos mortos de hoje.

Os olhos de nossos antepassados,
negras estrelas tingidas de sangue,
elevam-se das profundezas do tempo
cuidando de nossa dolorida memória.

A terra está coberta de valas
e a qualquer descuido da vida
a morte é certa.
A bala não erra o alvo, no escuro
um corpo negro bambeia e dança.
A certidão de óbito, os antigos sabem,
veio lavrada desde os negreiros.

Conceição Evaristo
Poemas da recordação e outros movimentos. Rio de Janeiro: Malê, 2017.

⁠A poesia fala com os nossos corações coisas incríveis.

⁠Nos seres humanos fomos designados para um proposito bem maior do que satisfazer nossos desejos. Desejos são paixões , distrações que nos desviara de nosso verdadeiro objetivo na missão terrena.

⁠São eles que mais nos ensinam, nossos inimigos.

⁠Os homens só se convencem de nossas razões, de nossa sinceridade e da gravidade de nossos sofrimentos com a nossa morte.

⁠Nossos erros são rascunhos amassados do nosso sucesso.

⁠No último suspiro de nossas vidas nesse mundo caído o que importará é se os nossos nomes estão escrito no livro da vida.

⁠“Um olhar diz tanto… Precisamos saber ouvir o que ele nos diz e também usá-lo para expressar nossos sentimentos, uma vez que palavras proferidas podem causar tanto desentendimento”
Ney Paula B.

⁠Nossos valores nos movem, mas são nossas crenças que nos impulsionam ou paralisam! Quais crenças você tem alimentado?

⁠Eu sei apenas que não podemos nos esconder de nossos fantasmas, sejam eles reais ou não. Devemos ficar em paz com eles e viver a vida de algum jeito.

⁠Nossas vidas passam diante de nossos olhos.
No final oque ira nós resta?seremos esquecido. nossos nome serão só um fragmento da história, que não vale a pena mecionar.

Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.

⁠Os melhores vinhos não são os mais caros. Mas, aquele que nos fazem esquecer dos nossos problemas por um momento.

⁠Carta ao meu passado distante

Debrucei pela tela e revi você, encontrei nas linhas de nossos e-mails a nossa história sem final feliz, as promessas, juras e sonhos que conjugamos um ao outro, e foi então que perguntei ao meu passado: por quê? Se éramos tão jovens, cheios de expectativas, se a cidade era nossa e os sorrisos eram fraternos. Ao reler cada linha, eu voltei e encontrei o menino feliz, o menino encantador, o menino que bateu em minha cara e pediu "acorda", pois ali estava eu e meu passado, afrontando suas linhas e seus desejos, seus pedidos e seu "eu te amo" no final de cada e-mail enviado. Onde erramos? Onde pecamos? A ponto de não perceber que a felicidade vai embora tão logo quanto chega? Hoje, quando os fios brancos aparecem, costuma me cobrar tanta coisa, e talvez reler esses contatos me fizeram perceber o quanto fui omisso, o quanto errei, o quanto não valorizei. A vida cobra por cada detalhe, e o tempo não perdoa nosso passado distante.

⁠Deus me revelou
Como o Amor é poderoso
Capaz de mudar
Os nossos pensamentos
De mudar os nossos sentimentos

Deus me revelou
Que o Amor
É simples e forte
Quando é verdadeiro
As pessoas não entendem
Mas o meu coração sabe
Quando é hora de amar

Deus me revelou você
Por isso nossos olhares
se cruzaram e se encaixaram
Mas de onde vc esta é bastante longe de mim
maste amo mesmo assim
E o meu coração está em vc

Eu choro,eu brigo,eu grito
Porque eu queria um jeito
De te buscar para mim
Te te trazer para ficar aqui
Juntinho de mim...

Mas Deus ainda esta revelando
O nosso amor diariamente
Constantemente
Deus sabe que não estamos prontos para nos ver pessoalmente

Mas eu tenho medo que seja tarde
Tenho medo que isso acabe
Eu ainda sonho com nós dois juntos
Mas só Deus sabe quando é o momento....

Nosso Amor ainda está se revelando e cada dia mais
ficando forte a cada tempestade..

⁠⁠Se nossos sonhos e metas são diferentes nessa sociedade, consequentemente os caminhos e sacrifícios também serão, não se assuste se estiver sozinho nessa odisseia, apenas tenha certeza que você está no caminho certo!

⁠Hoje vamos falar de amor, vamos seguir nossos corações, vamos dar gritos de socorro que busca a paz de nossa alma, do ódio avassalador que consome nossa carnê, falar sobre o acasos proporcionado pelo próprio acaso, de nossa ânsia e da nossa abstinência, do nosso silêncio, e da falta de barulho, vamos falar das ilusões cortantes um deixar para esquecer no depois, ou quem sabe nunca mais, vamos falar dos versos das palavras jogadas ao vento, dos erros dos medos dos desejos esculpidos na parede de mossa memória, falar dos poemas perdidos, falar sobre a vida, sobre todo amor escondido, falar antes que termine o caos, vamos falar antes que encerre o nosso falar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp