Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Juntos abraçamos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.
Somos um povo sofredor
Lutamos pela paz
E somos vencedores
Com as mãos dadas vamos avançar
Com o próximo contar e a voz levantar
Juntos abracemos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.
Fazer o bem sempre é coisa boa.
Mesmo quando somos incompreendidos, mesmo quando não há retribuição ou reconhecimento, o bem - por si só - agrega um valor à nossa alma que dinheiro algum ou pessoa alguma pode nos oferecer.
Não sinta-se diminuído se, por acaso, andou amando demais.
Amar e doar-se é para os fortes.
Os fracos não tem tempo nem coragem para isso.
Invista seu tempo aprendendo novas formas de ser bom.
Perfume seu lar, seu trabalho, seus e-mails com palavras positivas, otimistas, agradecidas.
Esteja sempre pronto para aprender algo mais. O mundo é maior para aqueles que abrem-se ao conhecimento.
Seja agradecido pelo que já conquistou até hoje e lembre-se de que a vida renova-se a cada manhã e, portanto, os males de ontem jamais repetir-se-ão. Não fique na defensiva!
Quando acordar sentindo que tudo está dando errado, que não existe mais esperança, que você não tem sorte, que não é capaz de conseguir, que a vida não é como você gostaria, faça duas coisas: FIQUE DE BOCA FECHADA (não compartilhe com outras pessoas suas "conclusões", pois todos merecem um dia feliz) e ore muito para que essas mentiras não criem raízes em sua cabeça, levando-lhe à morte ou à loucura. E para completar, se as coisas estão assim para você, e como disse um dia um amigo meu (que eu odiei por um momento mas que passei a amar a partir de então): Vá se tratar!
Sejamos felizes!
A felicidade é de graça!
Quando estamos em paz, somos como nuvens... flutuamos... Mas, quando o tempo fecha,viramos raios e trovões e nos derramamos em lágrimas como a chuva...
A negatividade pode vir a qualquer momento, mas somos seres humanos e temos que sobreviver as barreiras.
Muitos desencontros de que somos vítimas se dão pelo simples motivo de não pesarmos os atos e as consequências, ou por não respeitarmos os dois lados da moeda, um bom guerreiro pesa e mede todas as possibilidades.
Somos tão pequenos perante as obras de Deus que muitas vezes não compreendemos suas vontades. É hora de abrir os olhos, procurar algo em que acreditar, a minha religião é fazer o bem e a sua?
Somos protagonistas da nossa historia!
O mundo é palco;
Somos actores.
Cabe a mim escolher o papel e trilhar o meu caminho!
Todos nós somos iguais ,não é sua raça ,seus bens ou sua graduação que te faz melhor ... vc só será melhor quando aprender a respeitar seu próximo...
Todos nós sentimos fome, todos nós sentimos dor,todos nós sentimos saudade , todos nós temos sonhos ,etc...
Em nosso mundo existe muitos exemplos ruins de crueldade ,racismo e muitas outras coisas ,mas eu falo uma coisa pra vcs "a decadência da humanidade esta acontecendo por causa da ambição do homem ,que quer ter tudo mas o tudo que quer no fim não é nada "Por que tudo que possuímos nesse mundo se acaba com nossos corpos mortais ,mas o conhecimento e o amor pelo próximo isso sim levamos para sempre ,
"Eu sou totalmente contra o racismo e a desigualdade pois todos somos filhos de Deus ,pisamos no mesmo solo ,bebemos a mesma água e respiramos o mesmo ar ! concorda comigo?
Penso que as vezes, na correria da vida não somos más nos que seguimos uma rotina e, sim a rotina que nos segue.
Na vida somos obrigado a aprender duas coisas,a primeira é que se você viver triste, você está praticamente morrendo.A segunda é que você não pode ser feliz 24 horas por dia.
E acabamos por vezes nos deparando o que somos com o que éramos. Hoje, sou somente restos do que era uma pessoa há dois anos. Reinventei-me, e acabo todo dia aperfeiçoando-me só para o que é de melhor. Não que a pessoa que éramos tenha morrido, ou não exista mais. Existe, só que não tem o mesmo valor que a pessoa atual. É inevitável não se aprimorar, e todo aprimoramento é para o melhor de si. Com toda a minha reinvenção, sei que sou muito mais do que era. Ao longo desses anos, investi e dei minha mão à palmatória por muita gente, sem ao menos saber que a única pessoa na qual era de grande importância investir, era em mim mesmo.
A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Essa frase ultimamente não tem saído de minha cabeça. Um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo passam em minha memória, chegando a me confundir sobre o que penso com o que sinto. Sempre tive dentro de mim, algo que dizia que eu somente seria mais um em sua vida. Agora estou eu, no mesmo cenário onde tudo começou o vento batendo em meu rosto, e dificultando a visão que tenho ao tentar ler uma das poucas cartas que escrevera para mim. Ao ler, consigo ouvir sua voz tímida e sem jeito ao me declarar as tão simples palavras descritas no decorrer das linhas. Penso eu que como poderia alguém dizer algo tão simples e ao mesmo tempo mexer tanto com os meus sentimentos? Tais sentimentos que somente eram seus. Minha vida estava entregue em suas mãos. Mergulhei em uma profundeza sem fim, sem volta. E não queria ser salvo. Não consigo compreender o porquê de hoje a minha pessoa estar abandonada em uma praia deserta, lendo cartas antigas, nas quais para você não tinham valor. Não entendo como perdi toda a minha base, como fiquei extremamente vulnerável a tudo, principalmente a ti. Tento com todas as minhas forças sair desta profundeza, conseguir me salvar. Entretanto, por vezes a única coisa que consigo querer, é pedir para você voltar, e tomar as rédeas de minha vida. Não sei se a troca foi justa, baguncei a sua casa, e você a minha vida.
A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!
