Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos o que somos? Somos o que conseguimos ser? Somos o que estamos determinado a ser? Somos aquilo que o momento nos obriga a ser? Ou nada somos? Afinal, o que é ser? Somos seres sonhadores e ao mesmo tempo iludidos. Somos alegres e ao mesmo tempo tristes. Somos inteligentes e ao mesmo tempo burros. Somos tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
Somos seres sonhadores e ao mesmo tempo iludidos. Somos alegres e ao mesmo tempo tristes. Somos inteligentes e ao mesmo tempo burros. Somos tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
interessante é não percebermos o quanto somos egoístas, sempre pensamos em nosso benefício, esperamos iniciativas das outras pessoas. Iniciativas que nos favoreçam. Porém ao adquirirmos esta consciência, o passo seria pensar no outro por primeiro. Será que já estamos prontos para isto?
Dias difíceis, saiba que eles podem se tornar agravantes. Mas quando á tormenta vem somos obrigados a reagir.
Não basta ver as tribulações de joelhos e preciso estar de pé, e não permitir que o medo e os dias maus domine todo nosso entendimento.
Somos fragmentos de passado desconhecido, vivendo num presente incerto, torcendo por um futuro no mínimo certo.
Somos instante inconstante, somos poeira ao vento, somos incertezas na certeza de que um dia do pó viemos e do pó iremos retornar!
Amélia, somos amélia?
Negamos a amélia.
Quem quer ser amelia?
A cientista...triste fica,
se a festa infantil, se ausenta.
Cria prédio, descobre remédio.
Sou lixo, sou má.
Se a febre terceirizar.
Não!Não! Respondo: Não Sou amélia,
Mas acha-se monstro, aquela
que do filho, que a guarda recusar.
Quando somos apenas uma ponte para muitos passarem para o lado da satisfação pessoal, começamos a ser julgados sem nunca termos cometido quelquer acto ilícito ou de carácter anormal.
Cada dia somos menos humanos e mais instrumentos, pois, o mundo desinteressado do sentimental está cada vez mais a desaparecer e a dar lugar ao materialismo exarcebado.
Temos que ser saudáveis em corpo e mente, mas em alma, deixa a alimentação dela com Deus, somos homens.
A paz que não somos capazes de entender é maior quanto maior for seu despreendimento das coisas banais para se preocupar com o que realmente importa.
Sendo alguém que não somos, cansados de usar uma máscara proclamando sou uma marionete que faz o que pedem, pensa o que falam e apenas obedecem ao raiar das faíscas flamejantes da manhã colocamos a máscara horas depois ao crepúsculo na imensidão de nossas mentes tiramos a masacara e descansamos, somos nós mesmos, mas as faíscas chegariam novamente para nos queimar e seríamos usados novamente até o crepúsculo...sofucando aos poucos até não aguentar mais....
Um resultado excelente na Vida tem a ver com clareza sobre o funcionamento das coisas. Somos ignorantes e manipuláveis. Por causa disso acabamos estagnados, derrotados, dormitando, entregues ao acaso, quando na realidade tudo é possível e está ao nosso alcance.
