Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos moldados pelo caráter e muitos dos momentos não são programáveis; estamos em constante evolução e pouco se sabe sobre onde podemos nos resvalar.
Todos nós, sem exceção, somos um Universo pleno de energia, capacidade e poder criativo. Esse é um dos mistérios e um dos presentes mais lindos que recebemos... e também uma das infinitas razões para agradecer e honrar nossa existência.
Estamos livres das preocupações do mundo. Somos ondulações repetidas na longa, longa correnteza. Nosso caminho é guiado pelas estações. Ninguém sai do caminho e ninguém anda sozinho. Temos uns aos outros. Estamos seguros. É assim que sobrevivemos.
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
Quando somos intensos, nos entregamos demais. O intenso é puro sentimento. Não conseguimos ficar no raso, nos aprofundamos muito na alma, enxergamos a essência e vemos além do que os olhos podem ver, vemos com os olhos da alma. E nem todos tem essa intensidade toda para entender isso, a maioria prefere não mergulhar em alguém por medo de se afogar na imensidão do mesmo.
Ainda somos jovens
Não sabemos aonde estamos indo
Mas sabemos onde pertencemos
As mulheres dizem que os homens mentem mas, não somos nós que se enche de maquiagem para esconder um rosto de bruxa.
Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️
DE CHOCOLATE...
Somos feitos de vinho...
de chocolate
e de morangos...
Ainda bem...
Meu bem... ressuscitados... atados...
enlaçados... na graciosa... graciosamente...
A vida se refaz...
bem faz...
o bem fazemos...
Somos benfazejos... somos anjos...
anjos em andores outros... sem dores....
Cheinhos de cores e “amores”...
Somos “anjos voadores” nos ares e mares...
anjos terrenos... com asas rasantes...
antes das asas... correntes...
Por entre dentes... reluzentes...
asas aprendentes... Surpreendentes...
Façamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Independente dos rótulos: burguesia ou periferia.
Somos todos escravos do sistema capitalista.
O que pode mudar é o tamanho e o peso da cruz que cada classe carrega.
Isso que nós temos não nasceu para ser efêmero. Nós somos potência, furacão, desde a primeira vez que nos vimos. A vida nos apresentou, mas ela não esperava que seríamos ímãs, incapazes de ficar longe um do outro. Na distância, nosso único desejo é nos unir, contrariando todas as forças opostas que desejam nos separar.
"Deus não se preocupa comigo, nem com você, já somos dele (praticamos o bem), Deus se preocupa em resgatar os homicidas, os ladrões, os viciados (drogados), os traficantes (que tanto mal fazem a sociedade) e tantos outros malfeitorias. Por isso, fazer o bem deve fazer parte do nosso cotidiano"
Parece que nossa eleição é o resultado de uma loteria cega e frívola. Se somos eleitos, então é só porque temos sorte. Deus tirou nossos nomes de um chapéu celestial. (...) Os calvinistas geralmente não gostam de falar de sorte (...). Ainda assim, se devemos falar de nosso "dia de sorte" marcaríamos aquele dia na eternidade quando Deus decidiu nos escolher.
