Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43515 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠O sorriso pode não vim da alma, mas ameniza a dor, e nos prova o quanto somos capazes.
Apesar da dor ainda posso doar alegria.

"Somos sempre vencedores

Creio em cura, prodígios, milagres e sinais!!
Nada acontece por acaso!!!
Tudo acontece por providência divina!!!
Nunca existe derrota, mas desvios providenciais no grande espetáculo que é a vida, para que venhamos a alçar voos maiores, melhores e surpreendentes!!!".

"Todos somos um pedacinho de luz da mesma Fonte."

Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!

Nós somos a nossa grande barreira. Quebrar medos e paradigmas é derrubar nossa Muralha da China.

A ambição nos faz sair do caminho ao qual fomos predestinados, nos revela poderes que não somos capazes de administrar.

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

⁠Na vida, somos eternos aprendizes, nem sempre tiramos nota dez, nem sempre vencemos uma luta, mas cada prova, cada obstáculo vencido, é mais um degrau para nosso sucesso.
Ao mantermos nossa mente motivada, conquistamos um poder imensurável de vencer

A vida é uma viagem...
Somos escalados pelo Grande Diretor para atuar um papel...
Descemos da nave mãe e embarcamos no trem para atuarmos no palco da vida, no teatro mundo...
Durante nossa viagem, desembarcamos e embarcamos em estações...
Somos atores peregrinos neste teatro...
Somos estimulados por sentidos diversos: cores, sabores, odores, alegria e tristeza, amor e ódio...
E assim; vamos representando nosso papel, até sermos recuperados pela equipe de resgate, a saber: A Morte...
Então; voltaremos para sermos avaliados pelo Grande Diretor; o escritor da peça, a saber: DEUS...
Avida é uma viagem e o mundo um grande teatro; alguns atores usam máscaras, outros não; algumas máscaras caem e outras são colocadas durante o ato.

⁠Se preocupem menos pela autodefesa, quando, em pequenas esferas, conseguimos enxergar o que somos em manipulações…

Uma vez estabelecido, o caos já se encontra e nem os mais estratégicos que o cercam têm domínio sobre ele. Todos precisam de oxigênio, água potável, alimento que também está entre o antídoto, que tomamos como remédio da luz solar. O que foi citado é um aspecto da realidade; não um mistério a ser decifrado, mas uma vivência vivida em seu próprio mapa, com limites definidos. A partir da delimitação de um carretel, nada estará ao nosso alcance que já não faça parte deste cenário, uma linha que inicia com um ponto e finaliza com o término de um nó, restando apenas a criatividade em reiniciá-lo. Tudo estava integrado antes mesmo de se descobrir qualquer parte da sua origem e assim o repetir. A presença velada do enigma persiste, fechada, oscilando entre a integridade dos seus pensamentos e o efeito que eles têm em você, mesmo que não sejam seus.


Quem és tu? Todos são observados e identificados constantemente pela acusação, sem considerar a inocência. No entanto, mesmo sem concordarmos com certos contextos, já estamos marcados como parte integrante, independentemente da distância. A atitude de falsa segurança na estabilidade ainda reverbera na existência, indiferente ao que se espalha nas mídias ou qualquer ferramenta tecnológica, necessária para saber o que você é quanto em espécie, produzindo um caminho reto, para após normalizar a desumanidade.

🌟O caos está na taça pronta, que não é o fim, onde a ordem preenche para que ambos se tornem inteiros.☀️ A nossa escolha os mantém vazios, o que causa uma depressão, 🕳️para nos olharmos como reflexo e acessar um novo portal, chamado o reencontro.

Somos todos iguais, divididos por uma minoria que se acham superiores economicamente, politicamente e até mesmo por serem de cor diferente. Mas como num jogo de xadrez todas as peças são iguais, mesmo o peão ao alcançar a última casa do adversário, pode se tornar rainha!!!

Sofremos muito por querer a melhoria de vida , as vezes não somos compreendido e outras perseguido, não é fácil mas temos que seguir em frente ( Sérgio Furquim)

Juntos somos muitos.

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

Somos energia em movimento, dissipe-a da melhor forma possível.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

A vida é perfeita, nós que não somos. Precisamos melhorar a cada dia...

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não enxergamos as suas respostas, num simples piscar de olhos mudando tudo...

⁠Somos a primeira geração que sente as consequências das mudanças climáticas e a última que tem a oportunidade de fazer algo para deter isso.

Barack Obama
Pereda, Cristina F. Obama: “As mudanças climáticas são o maior desafio para o nosso futuro”. El País, 3 ago. 2015.
...Mais

Deus nunca Se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir a sua misericórdia. Aquele que nos convidou a perdoar «setenta vezes sete» (Mt 18, 22) dá-nos o exemplo: Ele perdoa setenta vezes sete.
(Exort. Ap. Evangelli Gaudium)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp