Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43730 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠Como dizer que o mundo será melhor,se neste presente somos cada vez piores?

Inserida por Matheus__Amaral

⁠Todos evoluíram e estão evoluindo, somos seres em expansão.

Inserida por berudi

⁠Não precisamos ser o que não somos para agradar ninguem, só precisamos ser nos mesmo para agradar JESUS

Inserida por romero_silva

⁠Conexão


Somos parte de um todo
Que não tem princípio ou fim
Posso ser parte de ti
Podes ser parte de mim

Inserida por terramix

⁠O Trabalho é uma forma de provarmos para o mundo de que somos capazes de ser vencedores!

Inserida por fassisfreitas

⁠Se perder num abraço é como viajar sem destino, sem escalas, e se perder no infinito do que somos e acreditamos. MPh

Inserida por maevephaira

⁠Paradoxo perfeito: somos um universo e cabemos dentro de um verso.

Inserida por PaduaDias

⁠Quem nunca vacilou? Quem nunca errou ? Somos seres humanos não máquinas programadas!!

Inserida por Silvajr016

⁠Quem somos nós pra dizer o que é real e o que não é pra quem realmente acredita.

Inserida por camilly_victoria

Não somos obrigadas a viver de uma forma cruel e injusta para agradar nenhum homem, por favor moça seja feliz, seja você mesma. Não se molde a padrões criados pela sociedade. Crie seu próprio padrão, não lute pra ser aceita. Quem te amar, vai amar sua versão e isso não tem preço. Se valoriza garota e arrasa!

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠Nós somos o que lembramos e o que não lembramos.Nossocérebro na maioria das vezes dá um passo atrás em vez de dar um passo a frente, por isso temos que buscar a evolução em todos os sentidos, todos os dias.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

⁠Muitas vezes
esquecemos quem somos...

Se conjugássemos nossa dúvida,
lembraríamos que

ontem
fomos passado,

hoje
somos presente,

e amanhã
seremos futuro.

Somadas as conjugações,
resultaríamos em uma continuidade ininterrupta.

Pois,
à medida que o passado contribuiu
para o presente,
o presente deve contribuir
para o futuro.

E não nos esquecendo disso,
podemos continuar nos conjugando
em todos os tempos.

BY: B.Y.

Inserida por Y

⁠Nós somos o que somos porque já fomos o que éramos.

Inserida por escribajosue

⁠Se todos somos influenciadores, qual influência você exerce?

Inserida por brunagoulartoficial

Tu e eu somos pedaços partidos,
Nós somos um verso quebrado.
Míseros e não escrítos, encanecidos
No abismo de um papel esquecido.

Inserida por jeronimocesarina

A dependência é uma distopia dilacerante na qual somos incapazes de desenvencilhar...

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Somos loucos em não aceitarmos a paz do homem de lata.

⁠Precisamos reaprender a ser amáveis com nós mesmas. Com frequência somos gentis com os outros e cruéis conosco. Quantas vezes você disse a outra pessoa como ela é linda? Por que não consegue dizer a si mesma que é bonita, competente, forte, inteligente, que é suficiente? Trate-se com carinho, com compaixão, gentileza, amor, paciência, delicadeza, generosidade. Você não trata as pessoas que ama dessa forma? Então por que se trata com ódio, impaciência, rigidez?

Inserida por pensador

⁠ EU SOU, TU ÉS, NÓS SOMOS
Sou negra
Sou princesa, rainha...
Menina da raça
Da cor do grafite
Preconceito jamais!
Sou negro
Sou príncipe, rei...
Menino da raça
Da cor do grafite
Preconceito jamais!
Sou negra
Da ginga, gingada
Que baila o corpo
Pra lá e pra cá
Capoeira jogada
Pro meu pessoal.
Sou negro
Da ginga, gingada
Que baila o corpo
Pra lá e pra cá
Capoeira jogada
Pro meu pessoal.
Sou negra,
És negro,
Nós somos
Somos gente da raça
Numa mesma emoção...

⁠Em nossa evolução experienciamos sensações positivas e negativas.
Quando somos bebês somente temos a sensação do externo, porque no interno quando estamos em essência tudo é.
Nosso ego, nossas sombra é formado pela percepção do outro, pela sensação de amor ou abandono dos pais.
Quando um dos pais elogia seus filhos estão concorrendo para a criação do ego, assim como quando um deles te desmotiva, com o passar do tempo não é mais necessário que o outro faça, porque aprendemos como exemplo.
Uma criança aprende por exemplo, se tiver pais amorosos consigo mesmos, aprenderá o amor próprio, se tiver pais rígidos, aprenderá a se cobrar.
E com isto vamos criando várias crenças limitantes.
E, afinal o que são crenças limitantes:
São pensamentos, atitudes que nos enfiam dentro de caixas, que nos impede de fluir em abundância.
As crenças limitantes podem também nos moldar sobre a maneira se ver do mundo. Então, vamos a alguns exemplos:
1. Preciso trabalhar duro,
2. Nunca serei rico o suficiente.
3. Não irei conseguir um grande amor, porque grandes amores não existe.
4. Minha saúde e frágil, então tenho que me cuidar,
5. Não nasci para ter filhos.
6. Não consigo me liberar dos meus vícios, não tenho resistência.
No primeiro áudio, você foi convidada, convidado a parar de generalizar, a deixar de ser o problema para conseguir olhar de fora. A percepção generalizada interfere no modo que vemos a vida e consequentemente interfere em nosso comportamento e discernimento.
Quando você generaliza, como não tem o entendimento, você tem aquela crença como verdade.
Se você olhar para os exemplos de crenças você verá até todas estão de forma generalista e irão com toda q certeza te impedir de ir além.
Sempre que você tenta quebrar uma barreira, sua mente revida, logo dizendo que não dará certo, que você não é capaz ou ainda seu inconsciente lhe trás a sensação de medo, fracasso, angústia, tristeza com o intuito de impedir de se achar uma solução clara para determinadas situações. Trazendo uma sensação limitadora que te impede até de tentar.
Estes bloqueios conscientes e inconscientes pode levar a auto sabotagem e inibe seu crescimento pessoal ou profissional ou amoroso ou financeiro ou espiritual, etc.
E qual a razão de as vezes não conhecermos nossas travas? Infelizmente em alguns casos a crença está em nosso insconsciente, não está na superfície, está profunda, e o nosso insconsciente não tem um raciocínio racional para discernir o que é verdade ou não.
O subconsciente não racionaliza da mesma maneira que o nosso consciente. Ele apenas considera aquela crença como verdadeira.
Por isto é necessário o auto conhecimento, observar as emoções, os sentimentos e não ter medo de trazer o que é preciso limpar para a superfície.
E afinal como nos livramos destas crenças?
1. Primeiro conhecendo-as, trazendo a superfície.
2. Deixar de generalizar,
3. Não a tomar como verdadeira,
4. Não a tomar como verdadeira e absoluta.
5. Positivar está crença para algo que lhe trará uma sensação boa.
Vamos desconstruir como exemplo a primeira crença: tenho que trabalhar duro. Ela está de uma forma generalizada, trabalhar duro. Pergunte-se: trabalhar duro no que? Ou porque? Ou para que?
Vamos imaginar que respondo:
Tenho que trabalhar duro para conseguir dinheiro.
Neste ato especifiquei... estou na área financeira. Daí vem a pergunta:
É verdade? É verdade absoluta?
Pode até ser que respondo na primeira pergunta que é verdade, mas na verdade absoluta a resposta sempre será não... porque?
Porque temos uma crença positiva que nada nesta vida é uma verdade absoluta. Observe que temos crenças boas também.
Você logo perceberá que enquanto estiver preocupado em trabalhar duro, estará gastando energia com isto, e quando deixa e diz a si mesmo:
1. Preciso trabalhar no que amo que o dinheiro vem.
2. Quando sinto prazer produzo mais e consequentemente ganho mais dinheiro.
Percebem que há crenças positivas também?
Vamos aquí a trazer um fluxo de criatividade e abundância, apenas sinta...
Convido você agora a iniciar este fluxo de sabedoria.
Assuma uma postura bem relaxada, pode ser deitado ou sentado.
Tempo.
Inspire e expire! Feche seus olhos, permita que o ar entre e saia devagar.
Deixe sua boca semi aberta, permita que o ar entre e dirija a atenção ao ar entrando e encaminhando o ar até o seu eu básico (onde fica sua energia sexual e excretora). Deixe o ar sair sem soprar... inspire e expire por três vezes de uma maneira intensa e profunda.
Não segure o ar, na entrada e nem na saída... deixe o ar entrar em abundância... observe a entrada e a saída, sem segurar o ar ... apenas deixe fluir. Convido a olhar para suas crenças limitantes, pode ser apenas uma...
Observe o que sente... não traga sofrimento a este momento, seja qual sentimento que vem ... deixe também, entrar e sair, sem medo!
Agora quero que pergunte a si mesmo?
É verdade? ....
é verdade absoluta?

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp