Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
beba um cálice de um vinho tinto
já não somos tão jovens mais
você descobre sempre quando eu minto
e blefo com casal de Ás
E quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Pois todos nós praticamos, erramos e somos cheios de pecados...
Mas só o perdão é o milagre para a paz das almas.
Não abandonamos amigos. Se somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, ver a sua vitória e beber do seu vinho...
Você não é meu primeiro príncipe encantado. Você não é real. Somos apenas boas ideias na mente um do outro. E elas se tornam más quando entram no mundo normal.
Crush é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração. Num somatório de 09 meses não é bem essa palavra a ser usada mais. É bem verdade, que no começo nunca houve cobranças, bobeirinhas e etc, até mesmo porque a vida é para ser vivida intensamente e isso que foi deixando tudo mais gostoso e prazeroso. "Viva a Liberdade", diriam alguns revolucionários. Algumas barreiras foram quebradas, estigmas desfeitos, mitos desvendados e escolhas feitas. Quando você tiver a certeza de algo, va em frente, não deixe que o medo te domine, pois cair, quebrar a cara, e se decepcionar faz parte do nosso crescimento. A gente não quer sofrer, não mesmo, mas garanto... tente, se entregue, va com medo mesmo, mas vá. Ande sempre para frente e com a cabeça erguida, pq o passado a gente nao pode mudar mais, mas podemos fazer o nosso futuro. ❤Lê parabéns pelos nossos 09 meses "juntos", completados na data de ontem. Minha amiga, parceira, crush, namorada e Mulher! Te Amo!
Sofremos muito por querer a melhoria de vida , as vezes não somos compreendido e outras perseguido, não é fácil mas temos que seguir em frente ( Sérgio Furquim)
Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.
Tolo aquele que acha que somos livre. a sociedade nos impõem regras, comportamentos e padrões a serem seguidos, te dão um exemplo e hipocritamente fazem o contrário. Desde pequenos nos obrigam a ir para escolas onde somos doutrinados e fecham nossos olhos, mas feliz é o tolo que não percebe isso e continua vivendo normalmente, infeliz e amaldiçoado o que possui inteligência e percebe a futilidade de tudo ao seu redor.
A nossa consciência individual é separada do corpo e continua a existir mesmo sem o corpo. Nós somos um marinheiro navegando no mundo através do nosso corpo que é o navio, mas estamos ligados ao corpo de uma forma estreita, formando um todo com ele. A relação entre nossa consciência e nosso corpo se dá através da glândula pineal, que é a sede da nossa alma. Corpo a alma assim se misturam, mas não ao ponto que não seja possível distinguir uma da outra. Nesta relação podemos diferenciar algumas operações que pertencem somente ao corpo e outras que são específicas da alma. A alma busca o conhecimento da verdade, o corpo é responsável pelas sensações.
(sobre a filosofia de René Descartes)
Com tanta facilidade para fazer o errado, fica difícil fazer o certo, somos tentados constantemente. Mas afirmo com toda convicção, não vale a pena fazer o errado.
SOMOS TODOS ZÉS-NINGUÉM
Por que deixamos de beber uma taça de vinho a mais, em público, pensando nas consequências? Por que nos importamos com o que outros dizem ou pensam sobre nós?
Somos todos Zés-ninguém, e quanto ao destino: iguais, com o mesmo fim caótico, irrefutável...
Meu pai, que era um nobre, porém indouto, dizia:
"Não devemos guardar para amanhá o prato feito para o dia de hoje ".
Que a vida é efêmera e sem garantias de final feliz, todos sabem, mas o que mais agrada aos seres humanos, isto de forma generalizada, é ser juiz da vida dos outros, embora pratiquem publicamente ou secretamente aquilo que condena nos outros.
Não é importante o que temos ou deixamos de ter, mas o que somos e o que nos tornamos mediante o que possuímos ou não possuímos.
É melhor ter asas do que ter raízes, pois com asas somos capazes de decidir onde queremos pousar. Então “estar em algum lugar” ou “do lado de alguém” passa a ser uma decisão e não uma falta de opção.
