Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43679 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Sem aceitação daquilo que somos, não há mudanças.

Inserida por swamipaatrashankara

"Enquanto Esperam O Fim Do Mundo Chegar...
Eu Espero Vocês Perceberem Que Somos Nós Humanos Que Estamos Acabando Com O Mundo!"

Somos muitas, é verdade.
Tão diferentes; tão iguais; mas únicas!
Mas há aquela...
Ah!... Aquela que vem e te tira o chão.
Agarra-a. Não a deixes escapar!

Inserida por Pamarepe

CIÊNCIA PURA !!!
descobri que com um simples saca rolhas,somos capazes de tantas filosofias quanto a uma estante abarrotada de livros........

Inserida por valdeir2vieira

"Somos exatamente aquilo que gostaríamos de ser, e não o que realmente somos."

Inserida por robertogbichara

"Temos Tanta Inteligência
E Somos Inúteis A Cada Segundo!
Ninguém Percebe Ou Finge Não Perceber Isso.
Se O Homem Fosse Tão Burro,
O Planeta Não Estaria Do Jeito Que Tá!
Saudade Dos Ancestrais!"

Todos os dias somos julgados, sentenciados, recorremos das decisões e, assim, tramita a vida, até o trânsito em julgado.

Inserida por gilbearal2

Eu sou seu, você é minha. O que significa que somos de nós dois, um do outro.

Inserida por RubensRezende

Resistir...
É provável que não tenhamos a noção do quanto somos capazes de resistir e na maioria das vezes, surpreendemos a todos, mas principalmente, a nós mesmos com a coragem e ousadia em reverter a nosso favor situações aparentemente, insuperáveis.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.

Inserida por neves229

A morte não existe,somos eternos, apenas mudamos de dimensão.

Inserida por hortela_pimenta

Somos todos manipulados a diferença é que uns sabem quem os manipulam. Outros não sabem e não têm a mínima ideia da manipulação.

Inserida por DamiaoMaximino

Somos o que fazemos de nós.
Estamos onde nos colocamos.
Somos o capitão do barco de nosso destino.
Dirigimos nossa vida pelas nossas atitudes.
Criamos atitudes com aquilo que escolhemos
acreditar.
E crenças, que são programações, a gente muda quando quer.

Inserida por silserpa

Estou pensando o quão somos frágeis, na transitoriedade da vida, num piscar de olhos tudo acaba e as vezes nem temos tempo de dizer adeus. E pensar que existe tanta gente arrogante, apegada aos bens materiais, não ama e não respeita sequer aqueles que lhe deram a vida, gente que só visa dinheiro é de arrepiar! Vc que é assim, reflita e mude de atitude enquanto é tempo. Ame as pessoas sem se importar com sua condição social, ame seus pais enquanto encontra-se a caminho com eles, pq um dia arrependido vai querer fazê-lo e será tarde demais. É muito triste quando só restam remorsos e saudades do que poderia ter sido e não foi por seu orgulho, vaidade, egoísmo e desamor!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Nós somos o que pensamos e todas as decisões que tomamos são influenciadas pelas nossas condições emocionais.

Inserida por luizguglielmetti

Hipocrisia é tentar mostrar aos outros o o que não somos, querer estar sempre à frente das pessoas menosprezando e depois de tudo querer compensar com míseros matérias, nem tudo se compra Hipocrita!

Inserida por gideao07

somos tão pequenos diante do universo,então não a outra opção a não ser nó seres humanos nos unirmos para tentarmos sobreviver nesse imenso desconhecido.

Inserida por maykom_oliveira

Eu acredito no mundo especial de cada um...somando aos poucos, somos mais um.

Inserida por RicardoBarradas

somos abençoados com o direito de usufruir dos bens da natureza, mas temos o dever de preservá-la.

Inserida por chemiral

Nós somos sozinhos
Nós somos desconfiados
Isso nos mantém vivos
Nem sempre é a melhor escolha

Inserida por Biachelegao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp