Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Não se esqueça que somos espelho, e que em nós será refletido exatamente o que enviamos ao universo, nem mais, nem menos.
A cruz de Cristo revela o quão pobre somos, e o quão bondoso Ele é. Sua graça nos cerca por todos os lados. O Amor nos persegue incansavelmente, apenas para dar-nos um abraço, dizer que Ele venceu, e que tudo ficará bem.
Quando aprendemos a apreciar a companhia que somos para nós mesmos, não temos mais tanta necessidade de procurar companhias externas, ou pelo menos delas não nos tornamos dependentes, e nem escravos.
somos aquilo que pensamos, pensamos naquilo que pretendemos ser, logo seremos aquilo que pensarmos e desejarmos fazer.
Somos mais que uma necessidade de atenção, mais que uma segunda opção e mais do que nos fazem pensar ser.
“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”
Somos todos iguais, saímos da mesma fonte e a retornaremos a mesma fonte. Por que tanto preconceito? Por que tanta discriminação? Por que tanta inimizade entre as pessoas?
o mundo está cheio de coisas por que materialistas somos, No dia em que pensarmos mais no próximo e deixarmos o egoísmo de lado, sim, seremos chamados de seres humanos.
Somos seres humanos, dotados de razão e conhecimento, cheios de falhas, as vezes acompanhadas com breves acertos.
Nós somos seres superficiais,
aprendemos que os
verdadeiros sentidos da vida,
estão ligados a coisas
matérias.
Somos jovens e muitos dizem que esse amor é um erro. Será mesmo meu amado? Nós temos tudo a ver! Eu preciso de você. Seu cheiro é o meu perfume de todas as manhãs. Nunca desista de nós! Estamos juntos e ninguém dirá ao contrário.
Não somos perfeitos, por isso somos especiais. Corremos atrás de um universo melhor. A população diminuiu o amor e trouxe a dor. Lutaremos pelo mundo, lutaremos pela igualdade, pelo respeito e pelo amor. Não haverá dor se afastamos os sujos! mas não afastaremos! iremos limpá-los e daremos a dose da nossa bondade.
