Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos uma igreja que todos cultos aceitam várias e várias pessoas, mais não se sustentam. Afinal onde esta o problema?
São tantas coisas que nos são suficientes para sermos felizes e muitas vezes não somos suficientemente gratos por tê-las.
Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
Somos todos retratos, imagens de coisas que já aconteceram, estão acontecendo e vão acontecer... E tudo só faria sentido pra você, se pudesse ver um conjunto maior das imagens... Mas não podemos... Você até pode enxergar dois ou três quadros a frente, mas a verdade é que vivemos limitados a esse retrato que chamamos de agora...
Em partes todo somos plantas, porém as Crianças Especiais são delicadas flores que requerem um carinho especial. A distância entre um e outro, quase inexiste, é muito pequena.
" Nós somos frutos do acaso vivendo num mundo cheio, de desejos, sonhos e intenções onde a maior intenção e viver um dia apos o outro ate acharmos um dia que seja perfeito para nossas vidas."
Somos como fagulhas lançadas ao acaso e seguimos brilhando na terra pra depois nos tornamos estrelas,acesas no infinito.
Somos tão pequenos diante da grandiosidade da vida.
Temos tão pouco tempo para tanta beleza.
Somos quadros diferentes pendurados nas paredes do destino,
Somos frases com reticências, somos a mistura da matéria e da essência,
Somos a obra inacabada do artista sonhador,
Somos o mistério do planeta,
Somos fagulhas luminosas lançadas na imensidão da existência!
É poeta, a vida não ta fácil pra ninguém...
Um dia pensamos que somos felizes
No outro bate a tristeza, e não enxergamos na vida muita beleza...
Parece que tudo é de mentira, inclusive as pessoas, que não nos passam firmeza, e gera em nós incertezas.
Vivemos com desconfiança.
Mas, no fundo, ainda temos esperança.
Esperança que tudo pode mudar e que talvez amanhã tudo possa melhorar,
talvez o nascer do sol venha com a brisa do amanhecer
um novo sonho que nos motive a viver.
Novas metas e pensamentos, felicidade que não se vá junto com o tempo.
Sei que pra ser feliz devemos controlar os pensamentos
Porque eles afetam o nosso sentimento
E pode nos gerar dor e lamento
Mas qual poeta não sofre, por não saber administrar os sentimentos?
A gente escreve pra não surtar, porque a mente às vezes chega até a travar...
Poeta quer achar resposta pra tudo
E carrega na mente um mundo
Ai de nós se não fosse caneta e papel...
Ai de nós se não tivemos essa nossa forma de desabafar escrevendo...
Estaríamos pouco a pouco morrendo...
Somos o que sabemos
Somos o que sentimos
Somos o que vivemos
Não somos o que temos
Somos o que decidimos
Somos o que enfrentamos
Somos o que ouvimos
Não somos o que pedimos
Somos o que amamos
Somos o que partimos
Somos o que plantamos
Não somos o que invejamos
"Muitas vezes penso que nós ,seres vivos, somos mínimos,
poeira.
Só que dentro de cada ser
existem mil forças que dizem o contrário.
A vida.
Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.
Quando tivermos a possibilidade de nos revelar como somos, econtraremos sabedoria e serenidade suficientes para buscar soluções para as inquietações e problemas da vida.
Todos nós somos responsáveis pelo que dissemos e pelo que fazemos, e o importante é respeitar a individualidade das pessoas e deixar com que cada um faça suas escolhas.
