Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43514 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

SOMOS LOUCOS SIM E VINHEMOS AQUI COM A MISSÃO DE MUDAR ESSA REALIDADE ABSURDA...

Inserida por VicenteJolvino

Quando somos munidos de paciência, somos capazes de tomar decisões sem ser precipitados.
A paciência é um dos muitos dons dado por Deus, que nos torna coerentes aos acontecomentos da vida.
Obrigado Deus!

Inserida por DevanirSilva

As vezes somos como "crianças, precisando de alguém, que nos dê a mão e nos ajude ,nas ruas da vida....atravessar seguros até o outro lado!

Inserida por Gilbraga

Somos seres únicos e exclusivos, cada história de vida é rica em detalhes, eu aprendo muito a cada sessão e fico apaixonada com cada história que escuto, sou extremamente grata a DEUS por cada um que passa no meu caminho.

Inserida por CamilaRabuske

As vezes temos tanta convicção que não somos capazes que deixamos passar sem perceber as oportunidades que somos totalmente capazes.

Inserida por psicologo50

Somos fechaduras procurando nossa chave certa.

Inserida por GabryellaBeckman

Você chama Deus de Pai?
Imagina o quão isso é lindo.
Hoje podemos dizer:
Somos filhos de Deus, e tudo aconteceu porque Jesus viveu debaixo de uma lei para nos libertar da maldição… Eramos conhecidos por escravos, não podíamos sentir o que é ter uma paternidade, mas o único filho recebeu nosso castigo, tomou nosso lugar, sofreu, chorou, se angustiou e em um momento ele disse: Passa de mim esse Cálice…
Poderia ser o fim, Ele estava desistindo, estava acabando?
Não, Ele queria mostrar que somos filhos, Ele não se entregou, que seja feita a tua vontade e não a Minha!!!
Somos filhos, temos um Pai, e como prova foi nos entregue o espirito: Aba, Pai, meu Pai.
O quão lindo é saber que somos teus filhos, o quão maravilhoso é saber que existe uma historia por trás de algumas palavras, Pai, hoje posso dizer:
Pai meu pai, te amo meu pai.
Foi por amor, Ele se entregou e ainda deixou a confirmação de sua aliança.
Pai, meu pai!

Inserida por kevenRibeiro

Não podemos esquecer que somos apenas servos e que a glória e poder pertencem a Deus.

Inserida por Artur-candido

Somos todos histórias esperando para sermos contadas com um final feliz

Inserida por marccoz

SOMOS ÚNICOS


Todos nos possuímos traços únicos que formam nosso ser.
Eles compõem nossa personalidade, marcam nossa existência e importância.
Seja no jeito de falar, no humor, sorriso, olhar, jeito de ser, de resolver os problemas, na forma como conquista as coisas, em fim, que nos faz diferentes dos outros ao nosso redor.
Por isso seja você mesmo, pois és um alguém espetacular e único, não tente buscar ser igual a ninguém, porque não iras conseguir, e os aspectos dos outros são exclusivos deles.
Aprenda a se olhar no espelho e sorrir de alegria de si mesma a ponto de não querer mais parar de ver seu reflexo por se achar tao especial.
Só os que conseguem alcançar essa experiencia podem ignorar com facilidade criticas de gente que nem te conhece.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Liberal

Somos todos livres para decidimos como viver
Se desejamos menos, que assim seja
Tudo é uma questão de escolha
Se desejamos mais, e isso nos satisfaz
Não importa a fração,
Viveremos de acordo com a nossa decisão

Não há nada igual, se não parecido
Há quem produz, há quem é produzido
Há dor e alivio, há criador e criatura
Há também quem nunca sofreu
Mas acha que sabe a cura

No meio de tanta hipocrisia
Se esconde uma realidade
Há quem vive da dor,
Sem nunca falar a verdade

Para quem não quer viver uma vida...

Inserida por magno7

"Nós não somos perfeitos, mas buscamos sempre ser perfeitos. O problema dos humanos são os desejos da carne."

Inserida por JenifferGavazzo

A maior sabedoria é saber que o problema do próximo é seu problema também, afinal somos apenas um - hum manos.
Se todos fizessem desta frase uma regra o mundo seria outro.

Inserida por isalmirjose

A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!

Inserida por isalmirjose

Quando tivermos a humildade de reconhecer que aprendemos muito e que somos felizes ao compartilharmos os melhores momentos de nossas vidas com as pessoas mais simples deste planeta, estaremos a um passo de entender e passar a aceitar todo e qualquer comportamento paradoxal.

Inserida por ricardosimas

São nas adversidades e atribulações que somos provados e aperfeiçoados. Por isso, jamais abandonar o amor verdadeiro e a justiça de Deus.

Inserida por albertobrandao

A verdadeira beleza, está na essência da alma, é o que somos ...E Vai muito além da beleza exterior!

Inserida por YkaOliver

Continuamos acorrentando nosso coração, e aprisionando nossa alma... Somos a luz deste mundo, trazemos essa luz em nosso interior!
Nosso coração está cheio de fé, então por que ainda sonhamos com um mundo sem tanta violência, um mundo cheio de justiça e esperança... Onde daremos às mãos ao nosso próximo, como símbolo da paz e da fraternidade. Temos essa força... que ela guie nossos corações, que ela seja nossa oração. Que Deus nos permei com a sua graça, nos dê mais fé... E então, seremos salvos...
#Etempodeamar
#Maisamor

Inserida por MayhClaytan

Tudo que aprendemos, tudo que vivemos e somos, não será em vão e em algum lugar vai estar escrito e um dia será um precioso pergaminho!

Inserida por DeboraCPiovesan

O que somos?
Perante a sociedade não somos nada.
Quem sabe um número, apenas um código.
Somos o que vestimos, o que comemos.
Somos o que temos não o que somos.
Não somos nada, além de algo descartável.
Nos usam. Nós próprios nos usamos, nos vendemos.
Somos como copos, nos enchem, nos usam e depois? Somos postos fora.
Somos a sociedade, somos o lixo da sociedade.
O que vestimos se rasga, o que temos se acaba, tudo que temos um dia cai por terra. Mas o que somos não termina! Nunca!
Repito não somos nada! nada! nada!
Pois deixamos ser apenas números, coisas que no fim, não são nada!
VIVA o nada, A sociedade vazia, e nosso vazio que se torna NADA.

Inserida por ArielNiemeier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp