Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
O que somos nós diante ao fatídico golpe da morte? Simplesmente uma lembrança que também fatidicamente o tempo se encarregará de matar.
Precisamos aceitar que cada indivíduo possui suas peculiaridades. Que somos movidos por coisas diferentes e que o pragmatismo com que levamos a vida tira todo o seu encanto e a torna repetitiva, cansativa e chata.
Quando a emoção e a razão se encontram, e nossa mente se confunde, percebemos o quanto somos vulneráveis ao destino.
Quando somos jovens temos facilidade para crer em quase tudo. Com o avanço da idade vamos adquirindo experiência, a nossa dúvida aumentando e a nossa crença diminuindo ou assumindo um novo formato.
“Práticas do Amor com Deus “
Nós somos ipulsionados pelo Amor de Deus!
Não existem outras formas, ou maneiras de atingirmos nossa paz interna, a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
Amor Incondicional?
O que é este Amor?
É algo tão divino que o ser humano, encontra dificuldades até na compreensão desta expressão…
Amor incondicional é vida com Deus é, o mover sobre cada um de nós.
Amor incondicional é o caminhar na vida levando alegria… é o ato de compreender, de perdoar de desapegar...
É valorizar o que realmente tem valor,
É não deixar preso dentro de si palavras de soluções ou situações emocionais, que podem ajudar ao próximo….
É poder relevar com sabedoria situações de injustiças e certas decepções vividas no dia a dia… é fazer mudanças no nosso cotidiano.
É ter que compreender que tudo isto é, muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.
É se sentir a vontade caminhando e, entregando para Deus à vida e, todas as situações de conflitos e, dores….
É sentir que as vezes podemos estar incapacitados para darmos a melhor solução, ou a resposta mais adequada.
Tudo na Terra é ilusório, é uma passagem… somos apenas pequenos viajantes….
Amor incondicional é manter sempre nossa mente ligada ao espírito e visualizar nossa grande meta… o amadurecimento da nossa alma!!!
Com esta visão, buscando metas podemos caminhar com leveza, com brilho nos olhos, com alegria, e com aceitação… pois as emoções são meras ilusões, a dor é ilusão, a caminhada terrena é ilusão, o humano é ilusão… Somente Deus é Real.
A divindade é Real.
A Consciência e o Amor é Real. A vida Espiritual é Real.
E a Morte é ilusão do ego...mas é também, algo Real!
Amar incondicionalmente é amar além, apesar de algumas decepções…
É amar sem esperar o retorno de alguém, pois o retorno real é Divino, o retorno real é a expressão de alegria do nosso Amor.
Nós temos a verdadeira felicidade e somos capazes de expressar o amor.
O Amor incondicional está dentro de cada um…
Dar um sorriso para a tristeza é um dom incondicional.
Dar um basta na dor é um dom incondicional.
Alegrar a si próprio para contagiar o teu próximo é incondicional.
Pois bem!!!
Tenha uma relação com Deus o mais profundo possível…
Com certeza você viverá com uma paz... incondicional!!!
Admilson
O que nós somos, só nós mesmos sabemos.
Quem está a nossa volta nos recria conforme seus pensamentos.
Pensamento do dia
Porque viver tentando provar aos outros quem realmente somos e sentimos se somente uma pessoa verdadeiramente conhece nosso coração?
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
A hiperpopulação, aliada à era da informação trouxe à tona o caos de opiniões humanas. Hoje somos ratos furiosos apertados dentro de uma caixa. Diante disso, me parece bem mais sensato olhar com honestidade para minhas próprias atitudes do que tentar convencer os outros das minhas vãs opiniões.
* tudo e irrelevante diante do somos *
aquele ódio pela aquela pessoa não faz mais sentido
aquele grande amor não faz mais sentido
aquela adoração por aquele famoso não faz mais sentido
ha! como e bom ser maduro...edione silva da paixao
Outro dia me disseram
que todos somos
o anjo de alguém...
Se por acaso você
for o anjo meu,
peço um pequeno favor: não permita
que eu fique triste
assim eu não entristeço aquele de quem
o anjo sou eu...
mel - ((*_*))
"Quando finalmente compreendermos" que não somos
"donos" de nada...teremos compreendido a efemeridade
da existência e que daqui sairemos da mesma forma como chegamos, com as mãos vazias...
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp