Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos parte constituinte da natureza, não negue seu amadurecimento físico e emocional. O tempo passa, aproveite de tal forma que quando olhar pra traz pense : "eu faria tudo exatamente da mesma forma que fiz."
Não devemos esquecer o fato de que somos feitos de carbono. Mas jamais deixar de lado o fato de que vivemos de emoções e pensamentos.
Todos nós somos lindas florzinhas plantadas no Jardim de Deus. Algumas são fraquinhas e as ervas daninhas não permitem a evolução. Outras crescem, mas não encontram o vigor necessário e, por isso, nunca desabrocham. Poucas conseguem crescer e florir, vivendo sua plenitude radiante pela felicidade. Raras exalam delicioso perfume.
Já decidiu que florzinha você quer ser?
Quando somos o alvo das promessas Deus temos que vigiar, pois ficamos em evidencia também para os dardos inflamos do inimigo.
Nós somos o que comemos”… Então eu sou uma delicia
-NAMORAR tá igual escrito ao contrário. Tá raro man
Todos somos movidos por sonhos
Impossíveis ou não
Movidos por eles nós somos
Sem medo da decepção
Buscamos até o final
Através de uma solução
Sonhos são coisas que imaginamos
Conseguimos sonhar sem viver
Mas nunca vivemos se não sonhamos
A vida é repleta de tentativas
De concretizarmos os nossos objetivos
Temos várias alternativas,
Vontades e motivos.
Os sonhos são o espelho da alma
Eles definem o que pensamos ser
Eles nos fazem pensar mais e manter a calma,
Sonhos são como viver.
“Somos personagens de histórias que ainda não foram contadas. Um milagre que operamos ao viajar na noite do tempo, escrevendo a cada minuto um futuro que não conhecemos, em capítulos onde a vida se revela por trás de cada pensamento ou palavra, que nos torna ao mesmo tempo autores e atores de uma peça por vezes assustadora”. (O Mentor Virtual II – O Elo Invisível - Campinas-SP-2011).
[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.
Nascemos para ser, somos para viver, vivemos para fazer, fazemos para sobreviver sobrevivemos para amadurecer, amadurecemos para morrer.
