Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43367 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Quando entendemos que nosso único concorrente somos nós mesmos e que devemos nos superar a cada dia, encontramos o caminho para uma vida épica!

⁠A verdadeira paz só se instala na consciência humana quando não somos desumanos, nem ingratos e nem covardes com aqueles que nos ofertam respeito, dignidade e acolhimento emocional

Somos aplicados quando de fato nos aplicamos a ser aplicados.

Somos aquilo que na proporção vemos de Deus.

Cristo é a nossa fôrma.somos formatados na dimensão de Deus e de seu propósito.

De igual não temos nada além da vida e da morte, no máximo somos similares. Por esta razão, no alfabeto não há apenas as vogais, e na aquarela há, também, o branco, que é a junção de todas as cores. Cada um se expressa, através da arte, ou da literatura, conforme os seus sentimentos ou inspiração, e não somos obrigados a concordar, apenas respeitar sem a obrigação de conviver

Somos o resultado do convencimento emocional e intelectual investido por todos aqueles em quem confiamos, bem como o resultado de tudo que acreditamos e raramente nos importamos se estamos felizes de verdade com o ser que nos tornamos, pois basta-nos atender a demanda de ser o que esperam que sejamos para passarmos pelo controle de qualidade das instituições de controle, e agradar os nossos líderes e afetos

Até nos gêmeos há diferenças, portanto não me venham com essa história de que todos somos iguais.

É preciso aceitar as coisas que não podemos mudar, mas nem sempre somos obrigados a conviver com elas, na maioria das vezes vivenciá-las é uma questão de escolha.

Somos uma comunidade existente para conectar as pessoas umas com as outras. A comunidade que serve para restaurar casamentos falidos, filhos que não falam com seus pais. Irmãos que foram destruídos por causa da ganância e do poder.

Vivemos em um labirinto nomeado de “vida”. Somos vítimas de nossas próprias armadilhas e estratégias.

⁠O que mais faremos? Ficar sentadas nos lamentando pelas péssimas escolhas alheias? Não. Não somos umas quaisquer.

Somos desejo se tornando vontade, assim sofremos pelos desejos que buscamos em nossas vontade, corremos tanto atrás de nossos desejos que esquecemos que somos movido pelas nossas vontade, vivemos querendo o mundo conguistar, e nem sabemos que aqueles que partiram também os seus desejos foram buscar, as vezes sofremos em busca de um desejo descontrolado e perdemos o sentido da vontade, vida que vivemos em tantos desejos que esquecemos do nosso maior desejo, que é amar, escrito por Armando Nascimento

⁠Quando temos a noção que somos arquitecto da nossa vida aí é que caprichamos para nos tornar melhores arquitectos de nós mesmos .

⁠Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Para que vivemos?

⁠Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.

⁠Somos Deuses Ateus, Pois Duvidamos de nos mesmos.

⁠Dardos e dados, furos e lados: passados infinitos e futuros inacabados presentes. O que somos?

⁠Sabe reclamanos muito da vida,seem ao menos pensar que somos nos que fizemos tudo errado... Pense a natureza,oceanos,o vento,chuva,tudo isso sao pequenos detalhes que a vida mostra como é bela,se hoje nada no seu dia deu certo , fique calmo porque vai dar certo no outro dia,sorria mais.
Esses pequenos detalhes são lindos,de valor pra suu casa nao importa o quanto ela é simples,de valor sua cama e sua familia.

⁠"Somos os juízes na hora da escolha, mas podemos nos tornar réus,quando as consequências se tornam nossa sentença."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp