Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor.
Nos somos tão parecidos,mais eu não consigo dizer se isso é bom ou ruim...
So sei que por você eu estou disposto a deixar coisas importantes para trais..
Porque a coisa mais importante de minha vida é absolutamente você ...e mais ninguém importara depois disso
Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!
Nem o mais sabio filosofo afirmou que sabia de tudo,a cada instante somos intituidos a novas experiencias...basta perceber!
As pessoas não levam em consideração os sentientos dos outros, somos o centro do nosso próprio mundo, já nascemos pré- destinados a pensar em nós mesmos, não importa o tamanho do amor ou compaixão que possamos ter por outra pessoa, primeiramente vem o nosso bem estar. Alguns podem achar esse meu pensament extremista. Eu não digo que não podemos aprender a compartilhar, só digo que em uma emergência só pensamos em nos salvar e depois vêm os outros.
Somos seres com um sopro de vida. Mas alguns não vivem, apenas vegetam em seu ninho de comodidade, sem lutas e sem metas.
Somos um POUCO ou NADA dos outros. Por isso também precisamos uns dos outros. Ainda não notou essa verdade? Ou está mesmo é resistindo aceitá-la?
Somos pitágoras de um mundo insano, que clama por paz,
que grita pela loucura.
que julga por cores e tons, não por culturas e sanidade.
quando o oceano pular e os ventos deixarem de tocar almas, estaremos no fundo de tudo.
Se dizem que somos todos iguais, porque o mero fato de sermos iguais nos torna tão diferentes no modo de amar ?
Somos pessoas, e não brinquedos. Temos sentimentos, e você não podem brincar com eles e simplesmente irem embora.
Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.
Subitamente somos acometidos pela desesperança, mas o que me faz permanecer e insistir na felicidade é que do mesmo modo súbito que sou tomada pela tristeza, sou tomada, também, por esse sentimento revigorante denominado fé na vida. É ele que nos faz conhecer o conceito de felicidade. É ele que nos faz acreditar que vivemos o que foi possível viver, da melhor maneira que poderia ser, independente dos sonhos concretizados ou não. Vejo sonhos como meta. Vejo sonhos, como aquilo que nos impulsiona junto à realidade, mas nem sempre, eles são conhecidos como realização. Às vezes os sonhos são apenas uma das formas de manter a chama da coragem acesa.
