Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Em matéria de sociedade, sorte nossa: de vez em quando, podemos nos acomodar, mas nunca somos satisfeitos com a sociedade que conseguimos construir. Melhor assim.
Somos o resultado do convencimento emocional e intelectual investido por todos aqueles em quem confiamos, bem como o resultado de tudo que acreditamos e raramente nos importamos se estamos felizes de verdade com o ser que nos tornamos, pois basta-nos atender a demanda de ser o que esperam que sejamos para passarmos pelo controle de qualidade das instituições de controle, e agradar os nossos líderes e afetos
Somos subordinados a tentação inimiga, porém com opção de buscar os laços para quebrar essas investidas.
O amanhã existe, somos nós que talvez, nele, não existamos. Somos o eterno ontem e a improvável manhã.
Nos momentos mais difíceis de nossa Vida é que descobrimos o que realmente somos capazes de fazer, pois tem qualidades dentro de nós que só são reveladas em meio a grandes desafios.
Pode ser que você não se ache capaz de fazer determinada coisa, mas quer saber? Todos somos, se nos desafiarmos e dermos o primeiro passo.
Somos como livros abertos.
Estamos ali: se quiserem nos descobrir, folheia-se e lê! Porém, nem todos têm o hábito da leitura; nem todos sabem ou compreendem o significado das palavras nele escritas; e, além do mais, talvez esteja ele escrito numa língua que ainda não aprendeu-se a ler
Eu descobri que esta pode ser uma das diferenças entre a juventude e a velhice: quando somos jovens, inventamos diferentes futuros para nós mesmos; quando somos velhos, inventamos diferentes passados para os outros.
Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos,
somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos
a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.
Precisamos agradecer, por toda grandeza que Deus tem
realizado em nossa vida, e até pelos detalhes mais simples,
que por vezes nossos olhos, distraídos, não conseguem ver.
Um Feliz Natal a todos.....
Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨
Nós, mulheres negras, somos a vanguarda do movimento feminista nesse país; nós, povo negro, somos a vanguarda das lutas sociais deste país porque somos os que sempre ficaram para trás, aquelas e aqueles para os quais nunca houve um projeto real e efetivo de integração social.
Quem compreende namastê entende o Divino no outro, enxerga que somos todos a mesma alma o mesmo espírito compreendeu o puro Amor do Criador
Nos reduzimos a perguntar aos outros quem nós somos ao invés de perguntarmos a nós mesmos. Trata-se de um dos motivos de o mundo estar cheio de pessoas que acreditam ter esse controle sobre as outras.
Somos amadores - nós amamos. Já quem só vê como profissão, buscando apenas qualidade e mostrar popularidade - só terá isso sempre, enquanto nós podemos conquistar tudo.
