Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44180 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Que nossos sonhos deixem de ser sonhos e virem metas a serem alcançadas.
Que nossos desejos deixem de ser aspirações e virem realizações.
Deus nos dá capacidade de superação,
Nos resta termos um pouco mais de ousadia,olhar bem dentro de nós e dizermos confiantes...
" Eu posso"!

Deus sempre age certo.
O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu uma coisa a Deus e recebeu outra, confie.
Tenha certeza de que Ele dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega dos pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje será a flor de amanhã

Nas montanhas não tem wi-fi. Por isso a natureza ainda conversa olhando em nossos olhos.

Acreditar, é a razao para que os nossos sonhos sejam realidade...

As cores da tarde emprestaram aos nossos rostos uma tonalidade fulgurante.

A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos. Mas e quando os nossos sonhos não nos permitem chegar perto deles?

O encanto abriga a suavidade da brisa e também a fúria dos temporais... Assim como embala nossos sonhos, nos remete ao labirinto dos pesadelos. Encanto é ilusão... porta aberta ao êxtase ou à dor.

Nossos destinos foram traçados e rascunhados... Mas, as nossas atitudes do dia a dia é quem define o desenho final de nossas vidas.

Nunca é tarde demais para abandonar nossos preconceitos. Não se pode confiar às cegas em nenhuma maneira de pensar ou de agir, por mais antiga que seja. O que hoje todo mundo repete ou aceita em silêncio como verdade amanhã pode se revelar falso, mera bruma de opinião que alguns tomam como uma nuvem de chuva que fertilizaria seus campos

Nossos olhares se cruzam. Vejo a esperança brilhando em algum lugar dentro dela. Ela repete o seu mantra: isso é tudo temporário. Quero dizer a ela que algum dia ela vai poder voltar a fazer aquilo que move sua alma; quero lembrá-la que os sacrifícios, às vezes, pagam os sonhos. Mas o dia está tão escuro e a chuva está tão forte, que sinto o espírito gelar.

Pensei que teria amigos para sempre, pena que o mundo nos afasta com nossas obrigações, com nossos sonhos. Mas das poucas amizades, somente as verdadeiras ficam ou se fazem diante de nosso caminho.

Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

Duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar nublado.

⁠Durante toda a vida crescemos desistindo. Abrimos mão de alguns dos nossos mais profundos vínculos com outras pessoas. De certas partes muito queridas de nós mesmos. Precisamos enfrentar, nos sonhos que sonhamos, bem como nos nossos relacionamentos íntimos, tudo o que jamais teremos e tudo o que jamais seremos. Investimentos emotivos nos fazem vulneráveis a perdas. E às vezes, por mais inteligentes que sejamos, temos de perder.

É tão triste quando descobrimos que aqueles que se diziam nossos amigos, nos esquecem na primeira oportunidade. E justamente quando tinham em mãos a maior oportunidade de provar sua amizade.

Célia Cristina Prado

Os nossos medos nos impedem de alcançar as maiores vitórias.

''Amar, o sentido do amar nos faz vencer grandes provas, nos faz lidar com nossos medos de maneira mais leve, mais suave.
Não se ama um nome, se ama o que se tem nele, como numa paisagem.
Se desfazer é como lutar contra uma corrente, amar... Amar nos faz viver, e sorrir, sentir o belo mais doce, sentir o vento frio como que procurando o amor pra aquecer.
Amor é loucura singela e coerente,é um absurdo perdoável, é uma criação magnífica.
A gente ama sem esperar, a gente lamenta por não amar e quando amamos não queremos mais largar.
O instinto que nos movimenta, que nos fazem viver e amar sempre.
Amar... Crer no amor é que se faz o amor.''

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞