Nos amamos
o amor nao é um sentimento que permite ensaios..
o amor é simplesmente seres tu, porque se amamos realmente a pessoa, nós trememos, nós roemos as unhas, nós treinamos o que vamos dizer, nós treinamos o que vamos fazer...
ficamos horas ao espelho para ver se estamos bem, depois de conferir que ta tudo bem, voltamos novamente ao espelho para conferir o que já esta conferido..
escolhemos a roupa no dia anterior, mas mesmo assim depois de termos escolhido ficamos nervosas com o que estamos a vestir...
Fechamos os olhos e imaginamos o momento...
Mas quando se ama de verdade nada sai como nós queremos tudo sai diferente porque aquilo que pensamos que íamos dizer não sai simplesmente da boca para fora, porque temos medo, medo de falar errado..
Medo de desiludir, medo de tudo que possa acontecer.. mas depois quando olhamos nos olhos dessa pessoa, o nosso olhar consegue dizer tudo…tudo o que não dizemos por palvras…
As palavras mais bonitas transmitem-se no silêncio de um olhar…
O Amor só começa a desenvolver-se
quando amamos aqueles de quem não
necessitamos para os nossos fins pessoais.
Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...
Amar é doar um pouco de nossa vida a cada dia para quem amamos...
Quando o amor é correspondido, somos eternos...
Acredito que a alma.
Vagueia enquanto dormimos.
Em busca de quem amamos.
E por isso recordamos.
No raiar de novo dia.
Levantamos com alegria.
Já pensando em nosso amor.
Passamos dias felizes.
Num mundo cheio de cor.
Acredito que nossas almas.
Juntam-se durante a noite.
Pra nos proteger da solidão.
Toca em nosso coração.
Se junta alma com alma.
Por isso existe a calma.
De te esperar sempre, sempre.
Pois sei que a tardezinha.
Comigo estará presente..
Eu acredito na alma..
Ela sempre me une a você.
Quando perdemos alguém que amamos e quedo vemos o devido valor que ele tem não perenizamos perde para este valor que ele conquisto de em quanto a tempo faca isto hoje ele ou ela esta perenizando não deixe para maminha o que você pode faze hoje vai m gente e diga o quanto ele ou ela importante hoje porque o amanha sô da Deus pertence e melhor chora de alegria de que tristeza o amanha e hoje .kleriston
Dizemos que temos fé em Deus e o amamos, mas poucos compreendem o que quer dizer fé. Pensando bem, o que é mesmo a fé? Constantemente cremos no invisível e o amamos porque não o vemos, mas todos aqueles que nos são próximos, nós os desprezamos. Jesus disse “tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, estive preso e nunca me visitastes”. Só hoje que vim a compreender as suas palavras, pois a minha dor esta diante do que observo constantemente. Como é fácil amar o que não vemos e difícil amar o que esta patente aos nossos olhos. Nos enganamos quando dizemos que amamos a Deus, mas esta é a fé dos homens.
Sou tudo ou quase nada.
Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.
Eduardo Dias.
29/02/08
Manifesto Geração Devaneio
Nós que amamos o devaneio, as forças-ocultas que explodem fantasia no domínio da consciência... Nós que estudamos a finco a vida, o cemitério dos ideais, a fortaleza das atitudes. Lançamo-nos trementes d’expectativa pelas estradas-obscuras da curiosidade, em uma espécie de peregrinação rumo ao desconhecido-lar dos prazeres, dos enigmas, das revelações, em busca de Bacco e todos os santos da alegria.
Nós que depredamos tudo aquilo que não compete aos nossos reais-sentimentos... Discordamos da lógica, da coerência, e fazemos uma revolução que começa com a transubstanciação de nossa própria alma-particular. Uma alma que se transmuta em vinho; um vinho que dá forças – néctar que fomenta a voz de verdades proclamadas com eloqüência-espiritual, transcendente, divinal. Uma voz que, das Trevas do Espírito, faz tremer como trovão os Firmamentos do Destino; balançando e destruindo dogmas que estão impregnados na língua da opinião – explodindo sóis!
Há uma geração de poetas que assim pensam, que assim fazem, que assim delineiam... Que assim revolucionam os domínios onde o capital ainda não comprou definitivamente a cabeça das pessoas.
O templo-budista onde a palavra desses poetas faz-se luz e escuridão são os bares espalhados pela Cidade-Perdida. Lá eles oram blasfêmias e gargalham dos ordinários conformados com uma vida de limitação, conformação e diversão controlada pela Lei.
Nós que devassamos o conceito-comum do social, aquele conceito que existe pra corromper e nos fazer seguir um caminho-determinado. Preferimos andar em ziguezague; tropeçando nos espinhos que em suas pontas brilham venenos que embriagam a alma, e elevam-na ao Nirvikalpa Samadhi das emoções.
Um brinde a todos que assim pensam, que assim fazem, que assim delineiam.
Um brinde a todos que amam a Baudelaire, a Rimbaud e todos os poetas-malditos que tanto contribuíram para formação de uma mentalidade cada vez mais forte, maciça e imortal.
Subvertemos o meio para torná-lo um meio-risível, chocante, alucinante. Viajamos pelo mundo a beber, a sorver o sonho, o delírio, a lombra.
Pulamos para cair de cabeça no duro solo dos prazeres; quase quebramos as “vértebras da sobriedade” com pulo tão ousado e perigoso.
a momentos..
a pessoas..
que sao inesqueciveis
ficam pra sempre..
e é com as pessoas que amamos
que somos felizessss..
e onde nos sentimos bem que
devemos fazer comecar a felicidade..
olhar em frente..
agarrar o futuro e ser feliz..
com as pessoas que sao especiais pra nos..
aquelas que fazem o nosso mundo sorrir
nos meus momentos dificeis foram uma luz..
simplesmente ...
SAO NOSSA VIDA
pessoas que quero para sempre..
estao bem guardados no meu coracao,
ontem..
hoije
e amanha
Às vezes falamos coisas que não fazemos, só pra machucar alguém.
Às vezes alguém que amamos faz coisas pensando no que dissemos e, ambos se machucam.
o amor é um sentimento puro q nós trás feliicidade,quando amamos a pessoa certa e temos a absoluta certeza de que essa pessoa também sente o mesmo.
Se DEUS é amor porque que nós nao os amamos...
Vamos olhar para o senhor dono do amor,e que
tem para nos dar,mais nós nao sabemos aceita.
Pessoas....são tão complicadas,ainda mais quando nos a amamos,é um amor tão lindo,mas impossivél..poís está..muito longe de mim...mas mesmo assim...continuo ti amando
- Relacionados
- 61 mensagens de aniversário para amiga evangélica com fé e carinho 🙏💕
- Textos de aniversário para amigo chorar: emoção em cada palavra
- Frases sobre ser humilhado por quem amamos
- Usamos as Pessoas e Amamos as Coisas
- Aqueles que amamos nunca morrem
- Frases para Pessoas que Amamos
- Frases para pessoas importantes que amamos
