Nos Conhecemos por Acaso
Eu acredito que Deus não coloca as pessoas em nossa vida por acaso,
e que também não é por acaso que elas permanecem.
Eu acredito que Deus nos envia a terra com um missão.
De amar,o próximo.
Respeita,todos.
Aceitar,as diferenças.
Superar,as dificuldades.
Sonhar,e realizar.
Aprender,a viver.
Viver,pra aprender.
Fazer,o que seja necessário.
Esquecer.o que não valeu a pena.
Ser o que quiser.
Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.
Qualquer acaso vai se perder quando ele ver a gente,
E tudo vai se esclarecer sempre daqui pra frente.
...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...
Saiba que tudo que passamos em nossa vida não é o acaso que guia e sim um certo Alguém que com sua "batuta" rege a sinfonia de nossas vidas!
Se existe destino, eu quero o acaso a surpreender-me. Se existe recompensa, serei boa aluna. Se existe outra vida, eu quero o encontro. Se existe o céu, eu quero a paz. E na rotina morta dos meus dias, eu quero aquela fala firme, aquela força azul, aqueles olhos...
Durante toda minha, percebi em vários momentos que nada no mundo é por acaso.
Que cada passo dado, cada amigo feito ou desfeito, cada não, cada sim, cada vês não quero ou quero tem um propósito a longo ou curto prazo.
O destino esta presente em tudo, em cada coisa simples ou complicada em que vivemos ou aprendemos.
Bem, à pessoas que não crêem em nada relacionado a palavra destino. Nada contra, cada qual tem sua convicção. Para estas pessoas vou citar acontecimentos históricos para tentar não mudar suas idéias, mais sim expor o meu lado.
No dia 11 de setembro de 2001, um jovem totalmente saudável, com no qual trabalhara a apenas 4 meses em uma empresa de contabilidade em uma das torres gêmeas tem uma forte dor de cabeça. Sai para comprar um remedia, coisa que nem precisaria, pois tem serviços de entregas e pequenas farmácias no próprio prédio. Isso as 9:30 da manha, sai do prédio, e entra em uma drogaria as 10:00 e as 10:06 um avião entra na janela da sala onde o mesmo trabalhava. Todos morreram não ouve sobreviventes em seu andar.
Destino, coincidência, pura sorte?
Bem outro fato.
No acidente com o avião da gol em 09/05/2007 um homem de meia idade tem seu sobrenome trocado na passagem. Uma seria de desentendimentos foi armada, ate que quando foi solucionado o mal entendido o avião já estava taxiando, e o senhor contrariado foi recolocado em outra aeronave.
Cerca de duas horas mais tarde com o senhor ainda inconformado no aeroporto vem as primeiras informações do sumiço do avião.
Destino, sorte? Sei lá o que é!
Mais uma coisa é certa, não é o acaso que faz você gostar de números q um dia serão sorteados na mega-senna, ou de um bom filme em um dia de tragédias na sua própria rua.
Acredito em uma força que escreve o seu fim, seu começo seu traço pelo percurso da vida. Acredito que a linha de nossas vidas estão ligadas as linhas das vidas alheias, que cada paço foi premeditado, cada palavra, tem um propósito futuro.
Por que você esta lendo isso agora, porque escrevi, por ficar em casa e não sair, por que sair e não ficar em casa, etc...
Não sei realmente se temos um propósito, se estamos aqui para sermos vencedores, perdedores ou meros coadjuvantes.
Sei que a vida nos reservas surpresas boas e más, e que é muito dificio acreditar que não temos controle sobre ela.
Bem acreditando ou não, você não deve se entregar a uma vida chata, sem luta, não fique esperando o seu destino. Lute, batalhe corra atrás, pois os melhores destinos estão nas mãos de pessoas que deram uma grande força para ele acontecer.
Não espere ele acontecer, faça ele acontecer!!!!!!
By: léo bala!!
E como num passe de mágica
No de repente de um acaso
Ela apareceu
Com toda a insanidade
Medrosa
Confusa
Louca
Alucinada
Senhora da racionalidade
Tem o poder de me parar
Pensar
E intrigar
E querer bem
Salve a ti minha querida senhora
Salve a mim
Abracadabra
Dentro de mim
Dentro da minha lucidez
Ela se instalou
Permaneceu...
Por acaso on-line
Por acaso vi você
Por acaso escrevi para você
Por acaso você aceitou
Por acaso o mesmo arrabalde
Por acaso amigos em comum
Por acaso um encontro
Por acaso senti sua falta
Por acaso gostei de você
Não por acaso te amo!
Se por acaso pedir que volte, não dê atenção !!
Talvez, esteja delirando!!! Obstante, se não for delírio, não se empolge, não sinta-se especial por isso, difícil é saber, dentre essas confusões, o que é real? o que é utópico? o que é falácia? o que é amor ...
Pare de fingir que se importa, pare de dizer que não é, que não quer!! não me engane, não se engane !!
Não é vergonha, também, desprezar o que todos desprezam.... Não será pior por isso...
Gostar!!! o assassino, vê em sua vitima, as qualidades necessárias, para ela se transformar num moribundo ...
Dalila, não só gostava, como, amava Sansão....
Nada na vida é por acaso, tudo tem sua razão, nada acontece apenas por acontecer, acontece porque tinha que acontecer, podem ser coisas boas ou ruins. Na vida tem altos e baixos, não podemos exigir apenas coisas boas na vida, tudo tem seu preço. O mundo não está mais como era, pessoas se acabando e acabando os outros, tudo está virando uma confusão, ninguem valoriza o que tem, tudo que vem a cabeça de um ser humano eles fazem sem mais nem menos, sem pensar nas consequências que vão estar causando no mundo, não só no mundo, mas pra ele mesmo, nós como ser humanos, vamos pagar o preço certo pela destruição, mas vai ser muito tarde para pensarmos no que fez e se arrepender! Valorize o que se tem, porque um dia nós não podemos ter nada pra valorizar.
A gente se encontra, perdemo-nos, nos encontramos de novo e tudo isso no acaso da vida. Mas quando for o momento certo, nos reencontraremos, e dessa vez não haverá partidas nem desencontros, e será segundo Vinicius de Moraes “Que não seja imortal (...) Mas que seja infinito enquanto dure.” Ou apenas será assim, como sempre foi, será como tiver que ser.
Acaso não servem os exemplos para orientar-nos acerca do que devemos e do que não devemos fazer? Bendita hora! Benditos exemplos...
(10 jan 2011)
Das coisas que eu aprendi, citarei todas elas aqui.
Aprendi que nada acontece por acaso, tudo é força do destino, até uma simples chuva de domingo.
Aprendi que nem sempre podemos ter tudo que queremos, e que nem sempre tudo que temos é o que queremos.
Aprendi que por mais que você seja amável, legal, confiável e simpático, as pessoas sempre vão esperar mais de você;
Aprendi que por mais que você queria dar esse ‘’algo a mais’’ para elas, é totalmente impossível agradar a todas elas.
Aprendi que não precisa ter sorte para dar um abraço em alguém, mais se você quer ganhar um carro, ele jamais cairá do céu.
Aprendi que no mundo sempre existirão pessoas que querem te derrubar, te ver chorar, se rastejar. Mais cabe a você decidir por quem você irá sofrer.
Aprendi que por mais que você peça desculpas, as cicatrizes nunca se fecham, a mágoa nunca some, e as palavras e atos jamais são esquecidos.
Aprendi que usar uma roupa cara, ou acessórios de ouro ou prata, não irão te deixar mais bonito ou até mesmo uma pessoa melhor.
E por último, aprendi que para sorrir é preciso chorar. Para se levantar é preciso cair. Para aprender é preciso errar, e que viver não é apenas estar vivo, e sim aproveitar os altos e baixos que a vida lhe traz.
