Nos Conhecemos por Acaso
Não lute pra ser algo, apenas entregue-se ao acaso, é como o Amor que se perseguimos ele não ancora.
A única lição da vida: existe mais acaso nela do que um homem pode admitir se quiser permanecer são.
Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!
Tão longe e tão perto! Sempre nasce um dia em algum lugar quando em outra adormece, se acaso souber a resposta dos momentos, talvez mesmo na distância encontre o grande segredo ao voar...
"Não acredito no acaso!
Tudo tem hora e lugar...
Quando menos esperamos,
o destino nos surpreende,
Com um novo jeito de amar..."
E se por um acaso você lembrar de mim, saiba que eu não estarei aqui. Não mais. Já esperei muito, já implorei muito pra você ficar e você sempre ia, mas voltava quando o mundo não conspirava a seu favor. Estou pedindo com todas as minhas forças, não volte mais. Não me peça para te esperar, já esperei demais e cansei.
Nunca se entregue ao acaso...
Lute sempre com vontade
Viva com emoção
Respeite sempre "Deus e seus irmãos"
O verdadeiro guerreiro só é conhecido diante de sua morte
Pelo números de pessoas que tentam segurar a alça de seu caixão!!!
Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.
E se por acaso você estiver perdido dentro de si, se precisar de resposta que não encontra, se tiver conflitos que não consegue resolver, beba da luz que tornará clara tua noite.
Hoje é um novo dia, um novo tempo que já chegou para você ainda que tudo não pareça tão bem, aquele que conhece até mesmo o que você desconhece em si, Ele, vai fazer brilhar o teu dia, tua noite, mudará tua historia e te devolverá o riso..
Acaso ! Palavra usada por ateus para se referir a Deus.
Deus ! Crença proferida por "crentes" para se referir ao acaso.
No fim , só o respeito pode nos unir de fato !
Pode ter sido o destino também como pode ter sido o acaso, seja o que for, te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Eu falo do descaso, por acaso, do acaso.
Não pare de pensar, pare para pensar:
como o silencio não se cala, só para,
esperando a para, da fala...
“Nada neste Universo acontece por acaso. O acaso não existe, como também não existe a coincidência.”
A única diferença entre o veneno e o antídoto é a dose. Quando alguém por acaso lhe importunar, por mais lesada(o) que você seja, somente espera. Deus vê os bastidores e não tarda. Geralmente essas pessoas morrem com um tiro no pé, bebem do próprio veneno.. Entenda: ''O olho só enxerga o que a mente está preparada para compreender''.. O tempo vai passando e a vida vai ensinando cada vez mais "quem sim, quem não e quem nunca".. Essa é uma das maiores verdades da vida.
Já ouviu dizer que por acaso as coisas são melhores?
Olha o que encontrei por acaso. Existem vários Rio de Janeiro, cabe você lutar e buscar o que lhe define.
Boa segunda.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias..
Odeio mulheres assim que se fingem de santas, mas que se insinuam o tempo inteiro.
Orgulho, estas não possuem nenhum, vergonha inexistente, recato mentiroso, pudor nenhum são sem escrúpulos não respeitam nada e ninguém.
Alienam-se de todo e qualquer tipo de caráter moral, ético, físico, familiar, filosófico, e religioso, para conseguir seu fim. Mas quando indagadas sobre o mesmo, agem de maneira inventiva, dissimuladas sempre inocentes, pulam fora ao risco de serem descobertas, querem manter o anonimato à sua sandice.
