Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 109863 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

“Tão presente na minha vida, mas tão distante da minha realidade.”

Inserida por Wyrgho

Teu nome nas águas profundas e distantes...
com grandes pensamentos,tão lindos e brilhantes
com letras estranhas, horríveis eu cantava
escrevendo poesias,
apenas isso me animava

Minhas mãos estão cansadas
dos versos que eu escrevo
penso na vida e na morte
mas não penso no meu unico desejo

Sei que um dia eu morrerei
mais enquanto isso vou viver cantando
sabendo que posso dar cores
há tudo que é preto e branco.

Caminho muito numa estrada sentimental
do a volta no mundo inteiro,mas não chego no final
abro meus olhos e vejo um rio de nuvens brancas,
sei que ali está minha unica esperança...

Inserida por WilsonB

Conheci o amor verdadeiro esperimentei da dor de um final que nao foi tao feliz assim e conheci a saudade de estar...saudade de amar intao uma nessecidade tremenda de querer mais a tensa relaçao passada me faz pensar duas vezes se vale passar poraquilo tudo de novo,nao os momentos memoraveis como as praias,viagens,risadas e tudo mais...Mas o fim o fim me faz lembrar de como chorar e ruin tristeza me vem e penso em me manter assim só solitario porem sem ter finais tristes AMEI de verdade nao tenho vergonha alguma de dizer e hoje quero apenas ter,e quem sabe num futuro distante eu volte a AMAR novamente, ou nao porque é como dizem AMOR de VERDADE só acontece uma vez na vida e acho que o meu já aconteceu e dessa ficha nao se vende porai em qualquer lugar
é ficha rara é cara o preço e esse emaranhado de sentimentos que se resume em lagrimas no FIM...

Inserida por LuanGO

As vezes me vem pensamentos boms as vezes nem tao boms assim porem pensamentos sao pensamentos agir ou fazer acontecer sao outros quientos.

Inserida por LuanGO

So, So?

Você, tão
Certo, correto.
Eu tão, tão...

Inserida por FrancismarPLeal

Tudo é tão... Tão!

Inserida por tumtaguiar

Me sinto tão…vazia e sem o que sempre me preencheu: palavras.

Inserida por deboradalsasso

"Tão juntos, tão unidos que os raios de sol são incapazes de ultrapassar."

Inserida por maajux

o meu amor por você é tao verdadeiro que nem Freud no auge da psicanálise poderia evidenciar!.

Inserida por Nackloiro

Vivendo em um mundo cheio de facilidades.

É tão fácil seguir a moda,e tao difícil seguir a bíblia.
Tão fácil dizer sim,e tão difícil não.
Tão fácil dizer te amo,e tão difícil amar.
Tão fácil dizer "perdoou",e tão difícil perdoar.
Tão fácil desobedecer,e tão difícil obedecer.
Tão fácil seguir o mundo e tão difícil seguir a cristo.

Inserida por tacypensador

O que sinto por ti 'e tao intenso que chega a amedrontar. Seus ohos ligados aos meus, teus labios colados em minha boca, sinto sua respiracao forte e acelerada quando toco em seus bracos, deslizo em sua cintura e te puxo pra perto de mim. Naquele momento nao posso mas sou, desejo que seja somente minha, e sei que tambem quer, mas a ideia de ver a pessoa que amo nos bracos de outro alguem me tornava egoista.
Perigoso e excitante. Puro e sereno. Como pode duas sensacoes diferentes, darem tao certo? Como podem dois individuos opostos se completarem? Como pode o certo e o errado se acertarem?
Posso te dizer meu amor, que todos estes sentimentos me enlouqueceram no inicio, pois lidar com o amor requer tempo e vontade e tudo o que faco para a nossa felicidade 'e pensando em conservar isso que somente nos temos e sabemos, pra que entenda que com o passar dos tempos, a chama so acaba quando um ou os dois nao sentem mais nada e nao querem continuar, mas o que temos nao 'e efemero, e vou continuar lutando por nos, por nossa felicidade, porque voce me deu um sentido a minha vida, voce fez despertar em mim um lado bom que eu nao reconhecia, entao por isso e mais outras coisas, Eu Te Amo. Sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

Tão...

Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.
Depositei o que sentia no meu querer.
De tanta escuridão um dia serei luz.
Sei que a vida é implacável, fugaz e ligeira.
Sem meias-verdades, sem esconder claridade.
Às vezes a porta do tempo é opaca,
mas a humanidade segue inteira...
desatando os embaraços.
São desvios nessa lúdica viagem.
Entre a cabeça e o coração
entender por melhor, é fincar os pés no chão.
Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Vocênemsabemasmefaztãofeliz.Seuspequenosgestos,suaspalavrasquasesempre limitadas,seusorrisoreclusonocantodaboca,seuolharpensativoquandofalobobagens comoquemdiz:"ondefuiamarrarmeuburro".Vocêmefazfelizquandotentacompensar pelootempoquevaificardistanteouporaquelaspalavrasquefaloevocênãopodedizer: "Eutambém."Vocêmefazfelizquandotirasarropoliticamenteincorretodosquenão podemnosouvirequasesempreterepreendoporquefalaperigosamentealto.Vocêmefaz felizquandodizquetopatudo,quandousanossovocabuláriosimples,"meincluafora dessa,serioecomprometido,umlugarquesóagenteconhece,queousado"oumeesnoba comseufrancêsarticulado. Vocêmefazfelizquandomovemeiomundoprachegaratéondeestou,quandonemliga praolugaroupraquemquersejaemebeija. Vocêmefazfelizquandomemandamensagemas00:30quesóvejoas06:15quedepois de00:30vocêvocêjámandououtrasas04:57as05:03.Vocêmefazfelizquandoolhade dezemdezminutospraversetátardeevaificando,ficandoedepoiscolocaaculpaem mimporisso. Vocêmefazfelizquandosaidadieta,quandonãorecusaalmoçarcomigoepastoraseeu comotudoenquantonoseupratoconta­seosgrãos. Vocêmefazfelizquandodeterminaosminutospraeuchegarequandochegovocêdemora meiahorapraselivrardosseusamigos. Vocêmefazfelizquandofalapalavrasquepramimtemoutrosignificadoeeuficovoando 30segundopraentenderegastomaisdeumahoramastentarteconvencerque "desandar"édarerradonãoadiantandomuitojáquetumostraumoutrolado. Vocêmefazfelizquandousaaquelacalçabrancapreferidaeficacheiodededospranão sujaresujatentandolimpar. vocêmefazfelizquandomeenviamusicasquejáhatemposescutoeelaspassamaser nossasquandotraduzsuasletrasquandocomentameuspostquandofaztudoissosem propositonenhumanãoserodemefazerfeliz

Inserida por arnaldolopes

Se o além não for tao longe, meus pensamentos vão além.

Inserida por VinniciusStresser

Pensador

Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida

Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico

Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita

Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel

Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar

Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação

Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste

Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter

Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste

Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser

Inserida por Eletoncastilho

É tao ruim quando a pessoa que vc gosta esta online, e a pessoa que vc acha que ela gosta tbm esta online.
Ai vc manda mensagem para as duas e nenhuma delas responde, ai vc pensa é elas estão conversando...
Depois as duas saem e vc se sente a pior pessoa do mundo

Inserida por Isabelaphilip

Nao me arependo por postar o meu amor por voce em pleno Publico,,
perdao ,, nao sou tao romantico quanto outros homens,,
nem tao filosofo para criticar os teus defeitos,,
com a minha cara sem vergonha, penso tanto em querer fazer voce que o amor que sinto por vc e' muito forte,,
e' mais uma pequena prova que declara qui Amo vc querida Neia :* :* <3

Inserida por amanciotomaismabai

Ouço uma multidão gritando por paz.Mas que paz é essa?que vem sendo tão desejada,tão proclamada.
Que paz é essa? Que essa gente clama.
Se na primeira oportunidade,menti...trapácea,puxa tapete.
Proclama a Santidade ,mas destila a ignorância.Quando vê seu irmão sendo injustiçado ,permanece calado.
Que paz é essa?
Que fala de amor...mas distribui rancor.
Que paz é essa?
Que fala de vida,mas na primeira oportunidade feri, mata!

Inserida por AdrianadePaula

E por te amar assim tão...
Eloqüentemente
Desenfreadamente
Desesperadamente explicitamente
Exageradamente
Indelevelmente
Apaixonadamente
Deliberadamente
Exacerbadamente...
deixo vc ir.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

O vazio das almas ecoam nos meus ouvidos como uma sinfonia desafinada, tao desafinada que sujerem o desespero, um desespero tão profundo que nem consigo respirar.

Inserida por SergioDuarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp