Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 109604 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Pequenina que beija com carinho me da um pouco de amor que hoje estou tao sozinho.

Inserida por Ruamito

Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '

Inserida por Ghabriella

Não fique triste,tão pouco se lamente. Ás vezes o que você acha que foi uma grande perda,pode ter sido um grande livramento....

Inserida por PensamentosdoDia

NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.

Inserida por NASAESPACIAL2014

NÃO SOU OBJETO DE USO PESSOAL,NEM EMBRULHO DE PRESENTE,TÃO POUCO BIBELÔ DE OSTENTAÇÃO. SOU GENTE,SOU ALMA,SOU CARENTE,SOU APENAS MULHER.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Vamos amor fragïl, dure mais um pouco, vamos amor fragïl , quem caira tao longe ...

Inserida por santovittinobre

Eu não faço planos ,não vivo colorindo sonhos ,não planejo nada para o amanhã ,nem taõ pouco almejo mais do que eu possa ter hoje .
Descobri que assim é mais facil encontar alegria no caminho ,pois tudo é unico ,é hoje é agora ,e o hoje me basta !

Inserida por edmafcosta

Parei pra pensar um pouco e percebi que familia é uma coisa tao louca tao improvavel que as vezes vc sabe que ta tudo bem e de uma hora pra outra muda tudo...as vezes paro pra pensar, pq os outros tem mais valor, pq os outros sao mais importantes, pq que esses que nunca nunca fizeram nada por ti consegue roubar todo o seu tempo pra eles e nada pra nos...sao como sangue-sugas apenas atras do sangue, em outras palavras apenas atraz do que vc tem...e quando o que vc tem acaba..vc nao e mais nada alem de um nada. Sera que familia e realmente algo para se ter por perto?? O que realmente une uma familia? Ja parou pra pensar ??? Sera que sao as festas de fim de ano apenas? Um Natal, um Ano Novo....???? Serio??? Familia eh uma coisa tao complexa e tao complicada que quando vc para pra pensar ja fez coisas da qual vc ira se arrepender, mais de que adianta se arrepender. Se liga, vc ja fez nao adianta voltar atras. Quero desabafar pq tem pessoas em minha familia que prefere aqueles sangue-sugas, mais so um aviso parente de tanto te sugarem, seu sangue vai acabar e vc precisara do meu, em outras palavras vao te procurar apenas para tirar o que vcs tem...pq ate agora estamos apenas unidos pelo sangue e nao unidos como familia..

Inserida por CarolinaMartinWinck

"Nem permito ir,tão pouco deixar ficar em outro lugar.
O que é bom merece zelar."

Inserida por JoseMarcelino

Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo

Inserida por SheilaRSantos

Não se venda tão barato , sua vida vale tao pouco assim
faça o bem ilumine a escuridão

Mundo fake onde o caráter é extinto
Onde cor Predomina , vale mais que a sensatez
Sonhos são perdidos por falta de incentivo

Come on man
Vamos refletir sobre que lugar sujo é esse
Silencio por medo do que pode acontecer , eles não me calam

Nasci para gritar, aprisionados nessa rede de exclusão
Esta na hora de se libertar , abra suas algemas

Sangue machado o chão , sujeira e corrupção
Tudo pelo dinheiro supremo , acaba em sumiço eterno

Inserida por MaylonMoreira

Os pequenos detalhes , esses sim sao importantes , custa tao pouco repara nas unhas dela , no jeito de sorri , custa tao pouco tentar convence-la que de cabelo solto ela fica mais bonita , sao pequenos detalhes que pode fazer voce o único , custa tao pouco dize-la que a ama e beija na testa dela, custa tao pouco dizer palavras que sao seguras , pode contar comigo , estarei com voce até depois do fim , pequenos detalhes custa pouco mas um grande amor custa muito e sao os pequenos detalhes que irá fortalecer o seu amor por ela e vice versa , o pra sempre dos outros podem até nao existir mais o pra sempre de voces sim , e isso so depende de voce e dos pequenos detalhes que voce jamais deverá esquecer de nota-los, ame sua garota nao so com palavras a ame com atitudes e isso custa tao pouco .

Inserida por BelloGarcia

A vida é tao injusta, mais espero que ela seja injusta a meu favor um pouco também.

Inserida por MarveBispo

Não me encanto com a flor, nem com o seu brilho, nem com o seu formato,tão pouco com o seu perfume.Encanto-me com a luz que me permita de vê-la. A luz que de mim sai e adentra nas que por mim é admirado.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Tão pouco quero, tuas armadilhas. Espero somente o seu bem.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Tão pouco se vive da arte, da arte de saber viver.

Vive muito quem pouco recebe, este mesmo oferece muito, para quem nada se presta a receber.

Inserida por fiorinjunior1979

não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.

Inserida por eliasjunioribeiro

⁠Tão pouco sabia o Sol, que a Lua precisava do seu brilho, e que sem ele não podia iluminar. Bem muito sabia a Lua, do enorme e ofuscante brilho do Sol, e usava dela para viver, sem esperar que a desse por falta.

Inserida por JuanVicthor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp