Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
O mundo esta acabando, o homem esta destruindo o pouco de verde que ainda nos resta.
Suas maquinas e suas industrias sujas poluem os pulmoes da mae terra e os nossos tambem.
Nao existe mais ar puro. Nao existem mais insetos raros.
O planeta esta acabando. Estao destruindo nossa casa.
A terra pede ajuda e voces a ignoram.
Os rios choram lagrimas todo o dia porque voces o poluem sem do e sem piedade.
Estao jogando areia nos olhos da mae terra.
Estao cavando buracos no centro do coracao dela
uma coisa que sempre digo é que o ser humano só da valor nas coisas depois que as perdem.. Só que ai se perdemos nossa casa nao havera retorno.
"Por que esperar tão pouco da vida, já que ela pode nos dar tanto:o que não se denomina, aquilo que não se imagina, muito mais do que felicidade."
Eu preciso de amor, bem pouquinho, bem devagarinho, bem calmo. Tudo bem pouco pra não sofrer de novo com esse tal de amor que insiste em chegar muito, bem forte, e ligeiramente toma conta de tudo...
Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.
Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.
O que falta nas pessoas é mais simplicidade, quem sabe um pouco mais de humildade?!! Cultive tudo aquilo que te trás felicidade.
Muito pra uns, pouco pra outros, mas importante pra Deus , eu tenho o Deus que tem todo poder em suas mãos a meu favor. o que Ele me prometeu ninguém me tira. o que Ele me fez SONHAR ninguém apaga. suas promessas não falharão, e não tardarão, pois Ele é fiel! Eu acredito N'Ele, Ele acredita em Mim.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
Não me contento com pouco. Se posso ter o Sol em minhas mãos porque buscaria uma estrela sem brilho?
“De longe vejo algo que não se parece real aos olhos, tão pouco para um sábio que tenta desvendar oque não pode ser visto e tocado a vida vai e chega à morte e o que acontece com o resto que deixamos de viver ou apenas não vivemos.”
Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.
1 ano se passou , e ainda me lembro . Me lembro de tudo e um pouco mais e mesmo depois de todo esse tempo , continuo esperando uma resposta sua . Sim , continuo sentada em minha cama procurando o sentido de como as coisas aconteceram . Estranho falar de mim , sem me lembrar de você . Impossível me esquecer daquelas 3 palavras que você tantas vezes me disse .
1 ano se passou , e eu ainda penso em você , apesar de não pensar da mesma forma de antes . É tão difícil fingir que nem de seu nome eu me lembro , é estranho pra mim , ter que suportar ver você passar sem poder correr pra te abraçar . É estranho não ver sua janelinha subir e ler aquelas palavras doces pelas quais você costumava me chamar .
1 ano se passou e meu mundo ainda gira em torno de você . Aliás , quanto tempo faz que não te vejo sorrir ? Muito tempo , não é mesmo ? Será que você faz idéia do quanto você significou pra mim ? Sei que tudo acabou , assim como também sei , que está na hora de acordar e me lembrar de te esquecer .
A vida às vezes nos leva a lugares inusitados que sonhamos ah cada dia ter um pouco desse universo que nos rodeia através de sim e pensamos que um dia isso poderá acabar em um sonho que não acordaremos
m abraço. Um beijo. Um cuidado. Uma palavra de carinho. Um pouco de amor. Uma boa dose de você. É o suficiente.
O pouco que sei a respeito do amor é que ele é incondicional. Não é algo que se compre, algo que se vende, nem que facilmente se encontre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor