Nos Bracos do Pai

Cerca de 29635 frases e pensamentos: Nos Bracos do Pai

Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

• Falar de amor…
Amor é o sentimento mas lindo existente no Universo. Este sentimrnto vive com todo o ser(crianças, mas velhos, animas racionas e inracionas etc), esta em toda a parte do mundo(zonas rurais, urbanas, nas vilas, sanzalas, musseque etc), esta em todas pusicões ( Norte, Sul, Este Oueste etc) e em todos os sentidos (aos lados, por frente e por trás).
O amor é um sentimento que traz: paz, alegria, união, compreenção, animação, felicidade, harmónia, orgulho , capacidade, esperança, sucesso, luz, sabedoria, orgulho etc. Tudo isso graças ao amor…
Por isso eu vou amar você, porque o amor é bom, simples, lindo, alegre, maravilhoso, etc.
Então eu vou dizer assim: ``EU TE AMO!´´

Quarta feira/04/12/2013

Inserida por lucianoferraz

A felicidade provem do amor, por isso ame e seja feliz.

Inserida por lucianoferraz

Se um dia amares ame mesmo de verdade.

Inserida por lucianoferraz

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu poderia arrancar seus olhos agora, mas como você iria se olhar no espelho amanhã?

Inserida por brendacesar

A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.

Inserida por ClaudiaSoares

Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas, então provavelmente você é um mar de máscaras!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que não for sincero dentro de casa será teatro na rua!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Prisão perpétua do amor! Não é todo mundo que alcança esse nível de liberdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ser apenas "mais um" é tão insignificante e inaceitável quanto ser "menos um"!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você certamente não merece ser tudo aquilo que publicamente sente vergonha de assumir que é!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda guerra interior é campo de derrota para quem ignora os sábios arsenais da mansidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando você ama alguém e sentir que, para manter essa pessoa ao seu redor tem que sofrer, sacrificar tua essência e até implorar mesmo que doa te separar. E não apenas porque as coisas ficam difíceis, mas que não faz você se sentir valorizado, que não é capaz de dar o mesmo que você, que não é possível estabelecer o mesmo compromisso, a mesma entrega. Ela simplesmente não te merece.

Inserida por lucijordan

Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

A vida é uma orquestra e a morte apenas certifica-se de cantar no mesmo tom.

Inserida por rafaelsad