Nos Bracos do Pai
1 Samuel 16.1: "ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei". (ACF)
Não importa em que momento da história tenhamos nascido e, em que contexto social nos encontramos, Deus desenhou um plano para que Seu propósito possa ser cumprido em nós. Nossa parte é apenas dizer sim a esse chamado, a essa tão honrosa missão de ser manifesto em nós o querer de Deus. (Filipenses 2.13)
O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.
A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!
SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!
Você pode continuar com sua vida medíocre de evangélico ou ir além nas águas do espírito, uma atmosfera que poucos conhecem, uma região pouco habitada, onde o verdadeiro cristão se deleita na intimidade com a pessoa do Espírito Santo.
A condenada Liberdade vivida pelos imortais, imorais temporais, alimenta a castração mais profunda do ser eclesiástico.
- Em certos momentos, o tempo pode ser o nosso pior inimigo. - disse Eric, sendo modesto ao escolher o livro da quinta prateleira.
- Está disposto a tentar? Mesmo que seja provável que não haverá uma despedida! - disse Marie, com adição de protestos em seu sotaque francês.
Eric consentiu.
- Dê valores ao mais nobre dos atos enquanto essa vida for mortal. Principalmente se o aprendizado for imprescindível e a metamorfose, inevitável!
Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!
Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!
A maturidade se encontra com o feliz ser imaturo, cheia de desejos nostálgicos, sabendo que, apesar de tantas mudanças, nada mudou, que o fim não existe e tudo não passa de um recomeço ou parte de um percurso. O sabor daquilo que foi bom ainda permanece na memória gustativa do ser, as lembranças da dor ou cicatrizes, são incapazes de impedir um novo salto, uma nova corrida, uma nova tentativa, o olhar no horizonte demonstra a estrada construída com tijolos de sonhos encaixados um a um, o alçar de um novo passo demonstra a firmeza da saída e o purgar expila todo mau acumulado que impedia a cura.
Doçura no olhar de um ser cativante, à flor da pele flui a energia da conquista, nada poderá mudar o brilho, a determinação nesse olhar, a incapacidade de entendimento da maturidade, tenta de todas as formas impedir, parar, não entende, nunca antes presenciara uma energia capaz de dissipar a escuridão e a tristeza existencial, você acha que é capaz de diferenciar o céu do inferno? ou o azul dos céus com azul do mar no encontro gradiente? diferenciar as diferentes cores verdes da mata verde? ou um sorriso em uma máscara, um herói de um fantasma? os velhos medos?
Não! a mediocridade existencial tenta tirar a vida da recém vida existente!
omeu mundo vai ser o novo mundo sem relegiao sem corrupçao onde todos sem exeçao viverao na paz oque e bom para os puro de coraçao
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai