Noites Traiçoeiras
Noite
vida
vivida......
saudade
despedaçada.......
saem de casa nas noites
voam feito vento ......
adormecem
como folha de uma praça
de platanos..............
revoam
no chão
e choram para mim.........
um anjo espera
a flor nascer do chão....
ninguem morreu
apenas morre de saudades......
Sempre me pego imaginando como seria as nossas noites envolta da lareira, nossas caminhadas de madrugada na praia, nossas musicas juntos, nossas conversas, nossos sonhos, nossas brincadeiras, mais quanto mais eu penso mais eu te desejo ,mais tenho vontade de estar com você meu amor. Mais eu sei que você tem medo de se entregar para o amor, pois tem receio que eu vá machucar seu coração de magoa-lo, mais mor posso te prometer que eu não sou nem um pouco parecida com as outras, não fico fazendo joguinho de criança, bebe pode ter certeza que um dia você não vai mais ter medo, e vai descobrir que eu sempre estive aqui do seu lado te esperando, e vai também que eu sim sou a pessoa certa pra você passar o resto da sua vida!
Todas as noites o choro vem,
O choro vem...
Vem rolando preparado para cair,
Espatifar-se ao chão.
Sim, o choro chora.
Pois sabe que ao espatifar-se ao chão,
O som que fará
É o som de sua morte.
Olhei para a lua várias vezes durantes as noites e notei que cada dia ela se mostra diferente.
Existem vezes que ela esta cheia e brilhante e outros que ela se esconde, e muitas das vezes apenas metade de si é possível se ver.
Minha mãe dizia que as pessoas não são iguais todos os dias, e que eu teria que me acostumar com isso e principalmente aceitar que existem dias que queremos nos afastar do mundo, para nos sentirmos melhor ou renovar nossas mascaras da felicidade.
Eu como garoto pensava que quando estava triste ou com raiva a melhor opção era dizer o que pensava, e compreendi que me sentia bem melhor quando desabafava e minutos depois bem pior por ver outra pessoa complemente triste.
Percebi que no livro da vida não se pode apagar os erros cometidos, e cada insistência fazia cada vez mais se manchar as paginas do hoje.
" Têm noites que vc abraça, em outras joga pra fora da cama e as vezes até chora no danado do travesseiro...ele aguenta tudo calado...e esse silêncio parece ser a melhor conversa do mundo..."
(...) segundos, minutos, horas, dias e noites, semanas, meses, bimestres, trimestres, semestres, anos, décadas, ... enfim: Uma vida que vivemos! Lembre-se que oportunidades nem sempre podem voltar "... e mesmo que o tempo volte ... o futuro não irá mudar". Jamais deixe de estar com pessoas que valem a pena!
Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.
Noites de solidão
Estou nesse momento só
amanhã te encontrarei
nesse momento de dó
penso no dia que te amarei
Solidão ingrata não quer passar
mas,amanhã irei te amar,
posso hoje sofrer e até chorar
mas amanhã irei beijar e abraçar
Pessoa especial para o meu coração
que traz felicidade concedida
e me mata de amor e paixão
és tú amor da minha vida
Me leve a sério, não me deixe aqui tão só
ficar com você é bem melhor
meu amor as noites sem você são tão frias
meu amor te amar pra sempre eu ousaria
viver assim só por ti
querer assim você só pra mim
Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.
Mas depois de trinta dias e trinta noites descobertas
Só mesmo sete dias de Amoxicilina, Predinisona e Koide D
Só assim mesmo…
Para fazer dormir essas mil e trezentas formiguinhas inquietas
Liberdade Vigiada
Vive a vida em companhias
Não importa as alegrias
Pelas noites as escuras
Não importa o que procura
Não suporta a palhaçada
Dessa liberdade
Vigiada, vigiada, vigiada
Só existe a justeza do olhar lançado
Liberdade vigiada é tudo aquilo que não quer
Arrepende-se todo dia pela sua simpatia
Vida latria e atrevida
Vida cheia de feriadas
Não se importa com as porradas
Amanhã é um outro dia
Não suporta a palhaçada
Dessa liberdade
Vigiada, vigiada, vigiada
Nunca deixará que alcancem tais desejos:
Animus rem sibi, habendi
Animus possidendi
Animus necandi
Você não sabe, mas todas as noites antes de dormir peço a Deus para abençoar você, e fazer você ter olhos só pra mim, porque eu te quero bem como ninguém.
Todas as manhãs ela acordava triste, cabisbaixa. Onde estaria aquele rapaz que todas as noites a alegrava ? ele não tinha ido na noite anterior, nem na semana passada ... na verdade, fazia tempo que ele não ia. Ela sentia saudades, e o coração dela quase se espedaçava. “não agüento mais” repetia sozinha, com a cabeça no travesseiro. Por um momento quase derramava uma lágrima, mas era orgulhosa. Saudade era grande, apertava. Mas o orgulho era ainda maior. Fez do orgulho o seu soro cicatrizante das feridas feitas pela falta do amor. Mal sabia, que esse soro era uma espécie de droga, vicia e prejudica. E só fazia a ferida inflamar mais e mais. Quase morreu, coitada. Ela jamais o procuraria, e a essa altura do campeonato, acho que ele não iria até ela sozinho ... a não ser que existisse amor. Mas e se ele a amasse ? será que ela abriria mão de todo o seu orgulho ? não sei, ela não sabe ... ele jamais voltou. E ela seguiu seu caminho, hoje é mais fria e pesada que qualquer ice Berg. Pobre menina. Espero que um dia o sol esquente, e quem sabe assim ela derreta ...
