Noite
Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.
Eu levei um tempo para superar certas coisas, e foi preciso paciência porque nada se supera da noite para o dia.Tudo é questão de tempo😊
Boa Noite
Mesmo tendo sido perdoados, devemos nos inclinar a ressarcir os erros de nosso passado, claro quando possível for.
Ale✍️
As vezes acho que os amores passados destruíram minha inocência, as vezes no calar da noite perante minha humilde cama me indigno comigo mesmo.As vezes acho que não tem mais voltar pra mim, e sofro em silêncio.
Overdose
Acordei de um sonho insano... Me senti frio como a noite e leve como o ar. Soro passou por minhas veias e limpou toda a merda de ontem.
Fraco, tonto, enjoado... apenas definições para os meus dias... mas não essa noite, dessa vez a brisa foi totalmente diferente. Abri os olhos e percebi que estava em um hospital, senti o venenoso gosto da morte. Paro e penso, tenho mesmo que viver no limite? Seria esse o sentimento de felicidade ou isso é só uma busca desesperada por um momento sem neurose?
Drogas e mais drogas...
Ontem a noite eu tive minha primeira overdose.
Slá, só mais um café.
Acordar com o nascer do sol ou ater mesmo antes do sol nascer e calçar o sapato e voltar a noite e da de cara com a mesma mulher. Como um homem pode aguentar ou suportar isso?
Que esta noite te recupere dos desgastes do dia,
te motivando a fazer novos planos
para esta semana que está
só começando.
Boa Noite
A arte de defende-se falando, criticando ou ate justificando-se, não protege seus pontos vulneráveis.
Ale Villela✍️
Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.
São Paulo Esperança
Centro de São Paulo, onze horas da noite, quando muitos pensam que a cidade está dormindo ou morta eis que surge movimento e vida por todos os lados. Familias inteiras revirando e separando o lixo e dele fazendo seu ganha pão. Lixo pra uns, luxo pra outros; Há vida por todos os lados, dezenas de olhos pequenos de seres peludos que se escondem durante o dia e reaparecem a noite para reclamar seu território. De repente ouço vozes numa lingua estranha e vejo jovens de nacionalidade e cultura diferentes interagindo em brincadeiras infantis e sorrindo em cumplicidade. Olho para outro lado e me deparo com uma menina de uns seis ou sete anos puxando um carrinho de ferro extremamente grande para seu tamanho, e em seu semblante onde eu esperava ver a tristeza fui surpreendido com a felicidade estampada em seu rosto de criança; a alegria e o orgulho em estar ajudando seu pai.
A tristeza existe apenas naquelas pessoas que já desistiram da vida e dormem no chão no meio dos ratos, nas demais pessoas que continuam trabalhando e lutando por uma vida melhor eu vejo o brilho em seus olhos, não o brilho de lagrimas mas o da esperança e da cumplicidade nos sonhos de um futuro melhor.
Morta? Não, a cidade está mais viva do que nunca.
Boa Noite
Que essa noite eu possa olhar a vida com os olhos da razão, e não da emoção.
Ale Villela✍️
MERIDIANO
Meia lua, meia noite
meia rua com açoite
um par de meia de pé
a metade da mulher
na meia vida de afoite.
Tantas meias mediando
medrando os planos seus
a corte quase caduca
meio corte, meia fruta
o fundo no meio da gruta
medindo os carinhos teus.
Na meia xícara de chá
meio gole de prazer
os meio dos seus chamegos
medem o meu e os de você
meio mundo, meio fundo,
no fundo do seu fazer.
Tanto meio, esta no meio
meados do meio fim
mediando meridiano
meio plano, mornos panos,
montando o topo do mundo
o meio mundo é aqui.
Antonio Montes
Atalho
Passa o dia a me perseguir e a noite calada na cama, pensa que me ama e que não vai desistir. Vai longe antes de dormir. Vai até ontem, às três da tarde, quando te conheci. Avança até hoje, quando saberia que me encontraria ali. E continua a me perseguir, até a minha casa, só pra saber que moro aqui. Sabendo vai poder me ver sair, vai me fazer voltar, vai me fazer dormir. Vou longe antes de dormir, calado na cama, penso que me ama, mas foi só amanhecer, vi você partir.
Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!
Prece da noite
Que durante essa noite você possa sentir a presença dos anjos de Deus em seu lar!Cuidando e velando seu sono,abençoando seus filhos,livrando sua casa e sua Família de todo o Mal!
Amém
MENOS MI MI MI
MAIS HA HA HA
Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar
Eu saio do serviço vou direto bar
Beber com os amigos pra comemorar
Quando tem churrasco
Não tem hora pra acabar
Já passou das dez
Estou louco de amor
Quando chego em casa
A mulher feito uma maritaca
Não para de falar
Então eu vou dizendo
Meu bem ti um veneno
Pode se aproximar
Que eu vou te fazer calar
Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar
Poeta Antonio Luís
10:43 AM 6 de maio de 2015
noite estrela nos distúrbios aparentes dos quais reato
maiores detalhes de uma flor noturna exala seu perfume,
em desejo agradável e gentil, sobre tudo vagante,
espalhe-se por todos os lugares ate embaixo de uma pedra
se obtêm se odor, como primor da solidão se despede,
como fruto do ventre se dá a vida,
simplesmente uma gota de orvalho,
vivente embora adormecida por frágeis sejam,
com um toque de repente se deixa em brumas,
na voz do esquecimento nunca se dera por mais uma hora,
errante com vergonha do sol escaldante sentirá...
apenas doce brisa do clamor de um anjo expulso do paraíso.
A noite nem sempre é uma criança
As vezes até pode ser,
Mas não, inocente.
Por vezes,
É pesadelo,
Solidão
Fim de tarde
Sorrisos que se vão
Resta a espera
De um novo dia
Pra de novo
Sentir a música
Viver os sonhos,
Navegar, na ilusão.
Esperar a hora
De ouvir passos,
Disfarçadamente
Olhar nos olhos
Saciar a saudade
Alimentar, a paixão.
