Noite
O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.
Sou deserto
Sou oceano
Sou noite
Sou manhã
Sombra incerta ❤
Sou silêncio de mim
Sou versos em poesia.
Não é estranho quando no meio da noite você acorda, vira para o lado e não consegue voltar a dormir e então pensa em tudo o que você é e na vontade gigante de achar alguém que te entenda e talvez até seja parecido contigo?
O chamado
"Tem noite que ouço alguém chamando por minha alma...
Tenho vontade de abrir as portas de minha prisão e ir em busca desse mistério que me seduz.
Mas tenho medo de atravessar a porta, pois o que me espera do outro lado não sei o que é...Talvez seja apenas a minha solidão iludindo minha alma com falsas promessas de que alguém lá fora em algum lugar espera por mim.
Meu coração me diz pra seguir o chamado de minha alma, pra abrir as grades da prisão e partir em busca do desconhecido, que existe algo de surpreendente a minha espera.
Mas meu coração pode estar enganado, e minha alma pode sofrer a amargura da decepção.
Ás vezes espio pela fechadura dessa porta com a chave em minhas mãos, mas não consigo sair dessa prisão, falta a coragem de seguir a voz que me chama, pois a pior das prisões são quando somos aprisionados pelo nossos medos, então somos nossos próprios algozes.
Até quando ficarei aqui, ouvindo em silêncio meu coração sussurrando, pedindo pra que eu vá..."
-Roseane Rodrigues
Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?
Quase de manhã, mais uma noite no vazio
Eu me auto-desafio, lá fora o mundo louco
sem perdão nem compaixão
A combustão em rota de colisão
A sinfonia da destruição
Vivendo o sonho e também o pesadelo
Eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
Mas os que sabem jamais se iludem
Não é fácil encontrar o caminho
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho
Que não estou sozinho, que não estou sozinho...
Sente-se à beira do amanhecer, o sol nascerá para você. Sente-se à beira da noite, as estrelas brilharão para você. Sente-se à beira do riacho, o rouxinol cantará para você.
Adiante ao sereno veio a neblina
Pano de fundo p'ruma garoa constante e fina....
Adentra a noite atento à madrugada
Driblando o frio no espinhaço
Com o coração aquecido de lembranças
... Cães ladram rasgando o silêncio
Pensas em lobos uivando lamentos...
Saudade traduzida em lágrimas
Fundem-se aos pingos da chuva
Num quadro-disfarce acomodado
Como uma luva...
Palavras, sussurros, risos
Ecoam em teus ouvidos...
Cheiros, momentos e imagens
Compõem a noite viagem
Um vulto mulher parece delírio
Mas creia
São desejos que rondam
Em ondas de amor
E sombras de suspiros...
”Queria que você morasse na minha rua, em frente a minha casa. Eu fugiria no meio da noite pra te visitar. Jogaria pedrinhas na sua janela, até você acordar e me deixar entrar. Conversariamos e riríamos aos sussuros pra ninguém ouvir, embaixo das cobertas. E eu só iria embora ao amanhecer. Iria pra minha casa, tocaria de roupa e voltaria logo em seguida eu ia pra sua uma meia-hora depois, pra te chamar pra tomar café. Quando te encontrasse diria ”senti tanta saudade” mesmo tendo te visto minutos atrás. Quer dizer, eu sentiria sua falta antes mesmo do beijo de despedida. Nos dias em que eu não fugir pra tua casa, eu te ligaria, só pra não perder o costume de passar a madrugada falando com você. Ás vezes faltaria assunto, nós iamos ficar em silêncio e eu sorriria comigo mesmo tendo a certeza de que eu seria feliz o resto da vida só por ouvir sua respiração. Assistiríamos um filme todo sábado. Um dia no cinema e o outro em casa, como um ritual de casal. Em casa discutiríamos filme todo sobre os personagens e você brigaria comigo por eu dar risada nas partes tristes e assustadoras. No cinema, eu não te deixaria assistir, uma parte do tempo estaria te provocando na outra você estaria brigando comigo por eu jogar pipoca nas pessoas sentadas na frente de nós, e o resto eu passaria te beijando. Nas paredes do meu quarto , teriam fotos suas e fotos nossas espalhadas pelo meu quarto inteiro. A foto de tela do meu celular seria de você sorrindo e meu plano de fundo do computador também. Você diria que aquilo servia pra me fazer não te esquecer, eu pensaria comigo mesmo sobre como você é boba por pensar que eu te esqueceria por um segundo sequer. Um dia talvez até morrariamos juntos. Compráriamos uma secretária eletrônica e discutiríamos sobre quem gravaria a mensagem, no final gravariamos os dois juntos. No meio da gravação, começaríamos a discutir, nossos amigos iriam nos questionar sobre a mensagem e nós apenas riríamos. Tiraríamos um fim de semana pra mudar a cor das paredes, você brigaria comigo o tempo todo tentando me fazer entender que eu não posso pintar as paredes na diagonal, e eu responderia dizendo que a parede é minha portanto faria o que eu quisesse com ela. Você bufaria, comentaria sobre o quanto eu sou insuportável e daria as costas pra mim, eu sorriria e sujaria teu cabelo com tinha, começariamos uma guerra e no final não sobraria tinta o suficiente pra acabar as paredes, áliais, viveríamos em guerra. Guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra pra saber quem ama mais, essa última guerra eu não deixaria você ganhar (…)”
Via vontadedonada.tumblr.com
Te amo de manhã, tarde e noite. Te amei ontem e te amo hoje. Amanhã com certeza te amarei. Te amo 24 horas por dia e todos os dias da semana, mês e ano...
acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;
Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!
“Tô trancado no meu quarto meia noite sem ninguém, eu não durmo mais pra mim ta tudo bem, e lá fora o vento sopra, aquele som que a noite tem, eu não ligo mais ta tudo bem. (...)” Tento dizer que está tudo bem, mais na verdade não está, pois tudo me lembra você, tudo me lembra teu jeito, teu sorriso, teu carinho seria porque eu te amo? Mais como amar e não ter coragem de demonstrar tudo o que sente? Complicado isso, e não tem realmente pra onde correr, pior era passar por uma vida onde tudo era perfeito, na minha mente perfeito, vem após o imperfeito, como você saberia o que é perfeito se não existisse o imperfeito? Como você saberia o que é lindo se não existisse o feio? Como seria para você descobrir o amor se não existisse o ódio? Pra dizer a verdade meu problema é sempre ver coisas perfeitas, onde deveria ser o imperfeito, é ver lindo onde deveria ser feio, é ver amor onde deveria ver ódio, acho que achei uma certa definição para isso, simplesmente os opostos se atraem.
Feliz Ano Novo
Era final de uma noite,
ou talvez o começo de um dia,
o céu brilhava muito mais,
além das estrelas que tinha.
Vozes e canções se ouvia,
algo diferente acontecia,
Naquele minuto, entre a noite e o dia.
Luzes coloridas anunciavam a mágia,
os rostos se enchiam de pura alegria,
e os corpos vibravam de tanta energia.
As pessoas se abraçavam em demasia,
esquecendo as angustias que o coração trazia
e enxugavam a lágrima que no rosto escorria.
Mas o que de fato acontecia,
era um novo ano que surgia.
Do céu o amor que vinha,
embalavam a todos
como um som de uma sinfonia.
Senhor,
dá-me esta noite,
eu quero - esta mansa noite.
Como poderei chorar
(até o fim)
toda minha mágoa
se não tiver, só para mim, uma noite?
Em seu mágico deslumbramento, eu navegaria,
carregando meus pobres destroços tecidos de
ausências e solidões."
