Noite
Um dia melhor
Quando o sol ilumina o dia, levando embora a escuridão e o frio da noite, trás consigo a Esperança de um dia melhor, onde nossos mais profundos sonhos tornem-se realidade!
Na calada dessa noite eu me surpreendi
pois aquela saudade boba finalmente eu venci
Hoje eu já me dou conta que as lágrimas valem mais
e não merecem brotar dos meus olhos por coisas que ficaram la atrás...
Seguirei o meu caminho dando o verdadeiro valor
A quem merece meu carinho e se preocupa com minha dor
Não deixando meus valores nem de ser um sonhador...
Na noite pálida e solitária, fica apenas marcado a lua que já se foi
No meu coração amoroso e solitário, fica apenas a marca desse amor que sindo por ti.
Sei que estou pensando o impossível, mas não importa
Só quero continuar te amando e te adorando no silêncio
Sei que na vida o meu e o seu jamais será o nosso amor
mas todos tem um sonho, e o meu é você
Angústia
Há uma estranha beleza na noite ! Há uma estranha beleza !
Oh, a transcendente poesia
que verso algum traduz...
A via-láctea, inteiramente acesa
parece a fotografia
de um tufão de luz !
- Quem seria,
quem seria
que pregou lá no céu aquela imensa cruz?
Que infinita serenidade...
Que infinita serenidade misteriosa
nesse infinito azul dos céus e em tudo mais:
nos telhados, nas ruas, na cidade...
( Só os gatos gritam na noite silenciosa
sensualíssimos ais !)
Meu Deus, que noite calma... E aquela trepadeira
feminina e ligeira
veio abrir bem na minha janela
uma flor - como uma boca rubra e bela
que não terei...
- E ainda sinto nos lábios um travo nauseante
do amor que faz bem pouco, há apenas um instante,
paguei...
E o céu azul assim... E essa serenidade!
Silêncio- A noite, o luar ... Tão claro o luar lá fora...
Juraria que há alguém, não sei onde que chora...
Oh, a angústia invencível que me prostra
invade
e me devorar ...
E, depois da noite, vem o dia.
E, depois da chuva, vem o sol.
Por que partir na noite ou na chuva?
Por que não se aliar ao tempo e esperar que ele diga o momento da partida?
Dor de amor
desilusão.
Amor... ódio
decepção.
Um dia cinza
uma noite de escuridão.
O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..
Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.
Olha como a noite está linda, o céu estrelado e o meu pensamento em você veja essa estrela cadente, feche os olhos e faça um pedido, e me abrace pois essa noite quero você e mais ninguém, quero passar com a pessoa que me faz sorrir, que me faz bem e que acima de tudo que eu estou completamente apaixonado(a), e tudo foi acontecendo tão rápido, mais ao mesmo tempo foi se tornando tão inesquecível, que parece idiota, mais eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, eu me faço em mil pedaços quando eu estou longe de ti, eu sei que eu não sou perfeito(a) e alias sou humano(a) e não consigo ser perfeito(a), mais você me faz sentir tão seguro(a) e tão feliz, nossas brigas me fazem me sentir um nada, mais ao mesmo tempo lembro que tenho você ao meu lado, e agora que já vez o pedido abra os olhos, e só me beije pois é só isso que eu preciso essa noite
Não deixe que alguém corte suas asas, diminua seus horizontes e tire as estrelas da sua noite. Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: a asa esquerda ou a direita, pois o que realmente vale é o que está em seu coração. Quando alguém te escuta o que lhe torna belo são as palavras, no entanto, lance se voo, pois para quem lhe observa o que lhe cativa são as atitudes. O valor do seu existir não está em lugar algum a não ser nos seus sonhos.
Sonhei com você esta noite.Este sonho me trouxe de volta a uma realidade muito triste, estou sem você, e nunca mais seremos tão íntimos quanto naquele sonho. Dizem que os sonhos são os reflexos dos nossos desejos. Então, eu te quero mais do que eu imagina... Muito difícil, ter essa consciência agora que não estamos mais juntos. Eu perdi você. Na verdade não sei se alguma dia te tive de verdade, não sei se algum dia você realmente sentiu algo por mim, mas hoje eu tenho certeza, você me conquistou. Sou daquelas que não se esquece fácil .Preciso de um tempo maior pra te tirar dos meus sonhos e do meu coração.Mas não se preocupe, eu estou bem, até que eu gosto de me sentir assim.Você me fez muito bem, me fez vê que eu ainda posso amar, e ainda melhor, despertou meu antigo hábito de escrever.Por favor, não me julgue, apenas entenda que eu te amo, mas que não te quero mais, nunca daria certo, não é?
Parece ate estranho, mas penso em você o dia inteiro e a noite quando deito você aparece em meus sonhos, é como se fosse programado, você me aparece e faz de meus sonhos os mais lindos. Espero que possa sonhar todos os dias da minha vida com você e ter você ao meu lado para realizá-los."
Gosto de ver o Céu a noite e imaginar o quanto seria bom, viver a felicidade de uma noite de Lua cheia
BOA NOITE!
Mais um dia se finda, as ultimas réstias dos raios de sol se escorregam das montanhas. O domingo se foi, e mais uma semana está começando.
Em breve mais uma noite chega é o processo das renovações.
E nós também precisamos desacelerar, como na musica tem as pausas, precisamos dar pausa a vida para que possamos retornar com energias amanhã, e mais ainda renovados no inicio da semana de novo.
"Como nós erramos?
Estava tão bom, e agora se foi, terminou
Eu rezo de noite, que nossos caminhos irão se encontrar
O que nós escondemos, não está perdido
Pois você está sempre guiando os meus pensamentos.
Você sempre estará na minha vida, ainda que eu não esteja na sua vida... Pois você está na minha lembrança
Você, você irá lembrar de mim
E antes de você me liberar, escute por favor
Escute o meu coração, ele quer falar, ele esta sussurrando que te ama e não vive sem voce"
Que a noite te traga paz e descanso; que você durma feito um anjo; que qualquer dúvida seja esclarecida; que Deus possa iluminar tua vida.
A noite
Tenho a noite como companhia,
Ela vem com seu manto negro e belo me cobrindo para que eu não passe frio ou medo.
As sombras são minhas irmãs e elas nunca me deixam sozinha...
As estrelas são minhas confidentes, pois somente nelas confio em contar todos os segredos que me assustam.
Não consigo abri meus olhos para ver o dia... Não faço parte desse mundo. Sou como um ser das trevas... Preciso do medo, preciso desse breu, desse devaneio, incerteza... Alguém.
Eu só consigo respirar, viver, saborear e brindar quando a escuridão desce sobre meu rosto,
E deitada sobre a grama fria sinto que ela me abraça e sussurra palavras de conforto em meus ouvidos.
E juntas dormimos sem preocuparmos com o dia seguinte, com o amanhecer...
Tenho a noite como companhia...
Caio sobre um mar frio, preciso ser puxada para superfície...
Preciso de folego novamente...
A frente de um farol que ilumina minha tensa noite
Ouço mais uma vez o sussurro da noite me chamando para dormi...
Não quero dormi... Não quero acordar...
Puxe me novamente para baixo.
Puxe me novamente para o fundo dessa agua fria de onde posso vislumbrar minha única companheira...
Minha cara noite sombria...
