Noite
Eu não precisava de muita coisa na quela noite, apenas dele! Ele e nada mais. Ele já era o suficiente. Ter ele ali, já me fazia satisfeita .. Já me mantia viva o meu vicio de ter ele. Minha rotina era, não tocar mais no seu nome, e quem sabe pode dizer ”Ele não me tem mais”. Mas ele me conhece, eu faço tudo errado. Ele, o meu erro mais bonito. Eu continuo errando, na espera de me acertar com ele.Eu sempre soube que ele era um erro, mas erro maior que esse, só o meu amor que esta aumentando. — Ah meu bem. Se tem algo mais bonito que você, eu diria que esse algo somos nós. Sem cerimonias, sem planos sem nada, agente se encontrou de novo. Eu estive ali entrelaçada entre seus braços fortes, toda envolvida no seu cheiro, nos seus beijos com aquele profundo gosto amargo do cigarro. Esquecemos de tudo aquela noite, exceto o amor. Ah o amor! Como eu poderia me esquecer do amor, se eu estava vivendo um? Eu sou fraca pra amar por nós ”dois”. Então por favor, me ame de volta. Eu sei que estou me repetindo, causando o mesmo erro varias vezes. Mas oque eu posso fazer? Cara! Olhe pra mim quando ele está por perto, me fala, eu sou fraca em relação a ele. Desculpa. Desculpa.. Eu desejei ele tanto aquela noite, eu tive ele em meus braços frágeis, eu me lembro! Eu estava lucida, eu o abracei forte, como se fosse o nosso primeiro abraço, e então eu encostei vagarosamente a minha cabeça no seu peitoral, e olha, foi um dos momentos mais lindo da minha vida. Eu pude ouvir silenciosamente as batidas do seu coração, e o vento assoprando lá longe, as folhas sendo levadas para outros caminhos com o sopro do vento. Foi um dos sons mais lindos que eu já ouvi. Eu o quis por muitas noites, e tive ele em poucas, e no outro dia eu sabia que teria um castigo por ter tido ele em meus braços. Eu sentiria a falta dele no outro dia. Esse é o meu pior castigo. Sentir a falta dele no dia seguinte. Desce a bebida mais forte, que o dinheiro dá pra comprar. Uma doze dele aqui, outra doze dele ali. Foi assim por horas, eu e ele, ali. Mas que droga, ele é o meu vicio. Olhei pra ele e foi como se eu nunca tivesse gostado de alguém antes. Foi como se eu gostasse de alguém pela primeira vez. Eu não me mantive em pé, e então, uma lagrima rolou, do meu olho ao perceber que puderia ser a última vez em que eu pudesse ter ele ali, todo pra mim bem na minha frente, outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade das suas mãos sobre meu rosto. Quando eu menos esperei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Tá chovendo dentro de mim, quase que um temporal. — Como vai fazer agora sem ele? — O tempo, vou ter que ter o tempo pra lidar com o que passou. Me disseram que isso é como num filme, e que todos já sabem o final, eu também sei! Então eu vou fazer esse filme não ter um final.
Se o Amanhã Nunca Chegar
Às vezes tarde da noite
Eu fico deitado desperto e observo-o dormir
Ele está perdido em sonhos tranqüilos
Então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro
E o pensamento atravessa minha mente
Se eu nunca acordar de manhã,
Ele algum dia duvidaria do modo como eu me sinto
A seu respeito em meu coração?
Se o amanhã nunca chegar,
Ele saberá o quanto eu o amava?
Eu tentei de todas maneiras, mostrar-lhe todo dia
Que ele é o único para mim?
E se meu tempo na terra estivesse terminado
E ele tivesse de enfrentar o mundo sem mim,
O amor que eu lhe dei no passado
Será suficiente para durar
Se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava.
Agora eu vivo com o remorso
Que os meus verdadeiros sentimentos por eles
Nunca foram revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo:
De dizer, a cada dia, o quanto ele significa para mim
E evitar a circunstância
Onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe
Como eu me sinto.
Então diga para aquele alguém que você ama
Exatamente o que você está pensando.
Se o amanhã nunca chegar...
Espero a noite cair por completo...
Ao nascer do sol,
Ao cair da tarde, desejo-me
Uma grande força,
Pois quando o brilho da lua
Toca o meu rosto,
Estou sozinho.
Minhas lágrimas são
Levemente escondidas entre
A vasta beleza da noite,
e a perfeição, digna de ser
um paraíso para aqueles que
escolhem o silêncio da noite
para deixar o barulho de sua mente
Fazer com que as emoções
transforme-se em puras lágrimas
de sinceridade e amor esquecido.
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Hey, vamos parar de gastar energia boa com coisas ruins?
O cigarro acaba, a vela derrete, a noite chega, as meninas viram a página do diário, as folhas mudam no calendário e você?
Alguém lhe magou, perdoe, a magoa é grande? Deixe que o tempo resolve.
Fez a escolha errada? Volte atrás.
As lágrimas caem? Quanto vale cada gota salgada destas?
Não tem quem ama? De motivos para que te amem, e lembre que quem você procura, está lhe procurando.
Perdeu a chance? Amanhã não desperdice.
Há, deixe tudo que não te faz bem, pra lá, afinal, não te faz bem mesmo!
Lembre-se, para conseguir resultados diferentes, faça escolhas diferentes, e sorria, tem alguém esperando seu sorisso!
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã.
Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!
Iria morrer, quem sabe se naquela noite mesmo? E que tinha ele feito de sua vida? Nada. Levara toda ela atrás da miragem de estudar a pátria, por amá-la e querê-la muito, no intuito de contribuir para a sua felicidade e prosperidade. Gastara a sua mocidade nisso, a sua virilidade também; e, agora que estava na velhice, como ela o recompensava, como ela o premiava, como ela o condecorava? Matando-o. E o que não deixara de ver, de gozar, de fruir, na sua vida? Tudo. Não brincara, não pandegara, não amara - todo esse lado da existência que parece fugir um pouco à sua tristeza necessária, ele não vira, ele não provara, ele não experimentara. (...)
Importante é que ele tivesse sido feliz. Foi? Não. (...)
Restava disso tudo em sua alma uma satisfação? Nenhuma! Nenhuma!
Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança... solidão... arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.
Cada segundo,
Cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você...
Cada estrela,
É mais um desejo;
Desejo de ter você aqui...
A linda lua
Reforça a saudade
E me faz chorar...
Lua Cheia,
Cheia de magia
Madrinha dos apaixonados...
Leve até meu amor
Minha saudade,
E traga até mim a felicidade
Que aqueles olhos levaram.
Lua Cheia
Que em todos os destinos está
Banha com sua luz
O meu coração,
Alimente a minha alma
Na ausência do meu amor.
Seja a minha razão
Comande meus pensamentos
E navegue em minhas lágrimas.
Linda Lua Cheia
Proteja o Meu Amor.
E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Mas aquela noite foi a primeira vez que, desde a época de minha decadência, voltei a olhar a própria vida com olhos inflexíveis e resplandecentes, em que voltava a reconhecer na casualidade um destino e nas ruínas de minha vida fragmentos celestiais. Minha alma voltava a respirar, meus olhos voltavam a ver, e às vezes suspeitava ardentemente que só necessitava recolher o mundo disperso das imagens, que só necessitava congregar a minha vida como Harry Haller e o Lobo da Estepe na unidade de uma só imagem, a fim de poder penetrar no mundo da imaginação e ser imortal. Não era aquela a meta a que aspirava toda vida humana?
É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar consideravelmente o sacrifício da noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp