Noção da Palavra Familia Feliz

Cerca de 56353 frases e pensamentos: Noção da Palavra Familia Feliz

Família!
Família é amor, Família quer dizer União, onde todos se ajudam, pois família unida é Família abençoada por Deus. Eu Amo a minha família, ame a sua também, o amor sabemos que vem de Deus, e a sua Família também vem DEle.
Aprenda a ser Família primeiro para depois querer uma família.
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!

A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.

Amor filía = Amor a familía.
Amor agape = Amor fraterno.
Amor Eros = Amor esclusivo recíproco.
Há muitos, tipos de amor.
Há muitas formas de amar.
Tem quem ame a tudo, e quem não ame nada.
Tem quem ame a si próprio, e quem não ame a si mesmo.
Amor proibido machuca!
Amor de Deus conforta.

Mesmo com uma família linda, uma porção de amigos leais e um emprego dos sonhos, nas noites frias e chuvosas, ela ainda se lembrará de você...

A família, a escola, os outros, todos elegem em nós uma centelha promissora, um território em que poderemos brilhar. Uns nasceram para cantar, outros para dançar, outros nasceram simplesmente para serem outros. Eu nasci para estar calado. Minha única vocação é o silêncio. Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar, um talento para apurar silêncios. Escrevo bem, silêncios, no plural. Sim, porque não há um único silêncio. E todo o silêncio é música em estado de gravidez.

Saudável seria a família a um tempo protetora e estimulante, que nesse difícil equilíbrio deixasse o filho criar asas e, na hora certa, sair do ninho – continuando atenta sem ser controladora: uma asa quebrada, uma pata ferida, um desastre poderiam ser consertados até mesmo numa breve visita.

“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”

Lindo amanhecer com Jesus...
Eu desejo a você e a sua família muita paz, amor, saúde e muitas bênçãos de Deus na vida de vocês.
Que o dia seja feliz e cheio de realizações, pois Deus é poderoso para te dar um dia maravilhoso e muito abençoado.

Estudar, fazer faculdade,ser bem sucedido profissionalmente,casar,ter uma família, ter filhos,etc.Será o sonho de toda mulher?
Não sou mulher mas sou menina porém meus sonhos vão além da minha idade,eu sonho em viver a vida com minhas próprias regras mas sem infligir nenhuma lei.A vida está aí para ser vivida da forma certa,mesmo que para muitos a forma certa de viver seja errada mas vale como cada um vive.
Sonho em ser alguém na vida,ter minha liberdade,sair debaixo das asas dos pais e explorar o mundo com minha maneira de ser,sou uma menina que não liga para salão de beleza ou roupa de grife e fru fru,tenho meu jeito e meu estilo,amo um tênis, calça e blusa larga mas não é por isso que eu odeie vestido e salto alto,eu gosto porém prefiro ser a menina de estilo próprio.Sobre sonhos só tenho a dizer que enquanto eu estiver viva eu estarei sonhando,meu maior medo nunca foi altura ou escuro mais sim parar de sonhar,se eu falar que não sonho em casar,ter filhos,família,etc,estarei mentindo afinal que mulher não sonha em entrar de véu e grinalda na igreja,só que tem sonhos a serem realizados antes mas se no acaso do destino esse sonho acontecer antes dos outros eu continuarei sonhando só que agora não mais sozinha mais com pessoas que escolhi para sonhar comigo.

Quando viajo com minha família, sempre vou a frente e adquiro os bilhetes para os passeios... Deus faz muito mais por cada um de nós...#11;Ele não está atrás de nós dizendo: Vai!, está sim, adiante dizendo: Vem!

Que DEUS abençoe seu lar e sua amada família
Proporcionando à todos um sono supremo nos sonhos lindos
Que chegarão junto
Com a serenidade do Descanso d'alma e coração.

Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.

Família: entendo no sangue a ligação de o ser. Entretanto, saber sei-o pela proximidade.

OPOSTOS

Ela é furacão
Eu sou calmaria
Eu sempre fui bicho solto
E ela é moça de família
Eu sou garantido
Ela é caprichoso
Ela é toda apressada
E eu sou um tanto preguiçoso

Eu sou da Zona Norte
Ela é da zona sul
Ela adora um rosa
Eu prefiro o azul
Azul da cor de seus olhos
O castanho dos meus
Nos faz mais opostos

Ela é mistério
Eu sou um livro aberto
Ela usa salto alto
Eu vivo de chinelo
Ela é a melodia do Caetano
Eu sou flow dos racionais
Eu sou muito acomodado
E ela sempre quer mais
Ela é cacto
Eu sou balão
Eu sou racional
Ela é pura emoção

É... Ficamos muito juntos
Que nos acostumamos e ficamos iguais
Mas como diz a lei:
Só os opostos se atraem

Tudo neste mundo nos foi emprestado, a família que temos as roupas, a casa, o carro e até o corpo, em breve partiremos e tudo, digo tudo ficará por aqui para outros usarem.

Juntar as mãos em oração, agradecendo ao Senhor pela vida, pelo carinho da família unida, pelos amigos do dia a dia, pelo sagrado alimento e pela beleza da criação.

A família sempre foi, e continuará sendo, a grande formadora de caráteres! É nela que se fundamenta o que somos, o que nossos filhos e netos serão. Que pais e mães, conscientes disso, saibam além de dar amor e realizar desejos,
a importância dos exemplos que certamente seus filhos seguirão.
FELIZ DIA DA FAMÍLIA!
Cika Parolin

Como eu queria minha família de volta.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Imagine que você nasceu em uma família pobre, em uma cidade pobre, em um país pobre, e com 28 anos de idade, você tem tanto dinheiro que não consegue sequer contar. O que você faz? Você faz seus sonhos se tornarem realidade.