Noção da Palavra Familia Feliz
Espero que esteja bem, Espero que esteja feliz, Espero de todo coração que nunca lhe falte um sorriso, Espero que realize todos os seus sonhos, Espero...
Mas se um dia não estiver bem, saiba que farei de tudo por você, se não estiver feliz, saiba que eu daria minha vida para que a felicidade nunca a deixe, se lhe faltar o sorriso, saiba que viro um bobo pra te fazer sorrir, e se não conseguir realizar um sonho me chame porque meu maior sonho é realizar os seus...
Essa sou eu
Indiferente
Carismática
Sólida
Caseira
Triste
Alegre
Sozinha
Grossa
Pretensiosa
Estranha
Vagarosa
Desatenciosa
Guerreira
Empática
COMPLETA
Contigo...
Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei
Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo
Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente
Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo
Tenho a oportunidade de mais uma vez poder te desejar um feliz aniversário!
Desejo que vc não tenha medo de seguir em frente, tomar decisões e assim poder ser feliz. Que a tristeza, preguiça, angústia ou qualquer outra coisa não lhe impeça de seguir o seu caminho. E pra ter certeza de que isso irá acontecer, estarei sempre aqui para poder apoiá-la, ajudá-la e confortá-la.
"Não se esqueça de mim, pois jamais te esquecerei!".
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos, te adoro.
SER MÃE
Acima de tudo, é mais do que a realisação de um sonho, na verdade durante de 7 a 9 meses a mulher é a dádiva de esperança de uma ou mais vidas que graciosamente é gerado em seu ventre.
Durante esse processo ela passa por uma linda metamorfose incrivel, suas emoções se afloram tornando-a mais sensivel aos seus sentimentos; ela passa a viver acompanhada por um ou mais anjinhos.
Posso dizer que toda mulher já nasce mãe, pois até mesmo quando ela não pode gerar filhos, isso não a impede de adotar criança ou um bichinho de estimação e assim, exercer o tom natural de SER MÃE.
Qualquer sacrificio ou dor que são feitos, passados e sentidos em prol do seu/sua filho(a) são heroicamente suportados com alegria e amor, pois ao se idealisar SER MÃE ela passa a conhecer e sentir o amor verdadeiro e único de toda a sua vida, e nada, absolutamente nada deve se tornar mais importante ou maior em sua vida, do que esse amor que se iguala ao amor de Deus por todos nós.
Eu me atrevo a falar que não a dor maior nesse mundo, nem mesmo a "dor de um parto", do que a dor e a tormenta de enterrar seu/sua filho(a); não importa o motivo, causa, razão ou circunstância em que isso ocorra; MÃE sempre é MÃE.
As leis da natureza, fisica ou humanas não se aplicam sobre a mãe, pois toda a sua força, sabedoria e amor próprio é para seu/sua filho(a) e isso se torna sobrenatural para protege-los(as).
SER MÃE não é somente padecer no paraiso, é acima de tudo adquirir sabedoria, ganhar uns quilinhos a mais e mesmo assim se achar linda e perfeita, é dividi a sua vida com outro ser, é se reiventar a cada dia, é não dormir enquando não tem a certeza que tudo está bem com seu/sua filho(a), é muito mais do que simplesmente viver ou se realisar.
Acima de tudo, SER MÃE é...
Somente uma mãe pode descrever corretamente e sinceramente o que é SER MÃE.
``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´
"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."
Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.
A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.
Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.
Hoje acordei com uma saudade de você, meu pai, só de lembrar que já faz tempo que o senhor se foi. Queria poder abraçar-te todos os dias e olhar no teus olhos e dizer: amo-te, meu pai.
Nossos esforços hoje trarão dias melhores amanhã. Você não vai acordar disposto e de bom humor todos os dias. Sempre vão existir aqueles dias em que você não se sente tão bem ou confiante, mas saiba que ser feliz, também é uma decisão.
"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)
E se me perguntares o que aconteceu, lhe direi: Sofri, chorei, aprendi e cresci.
E hoje? Sou feliz, vivo, sonho e conquisto!
Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.
Hoje , somente hoje,
Quero estar ao meu lado,
Quero sentir o meu sorriso,
Quero brindar a alegria da vida
Hoje , somente hoje, quero me ouvir!
Quero saber exatamente onde quero chegar,
Quero discutir , discordar e até brigar
comigo mesma
Hoje , somente hoje, quero toda atenção necessária
Quero fazer valer a pena,
Quero dizer, sim, não, talvez
O que for preciso,
E principalmente,
Ser feliz comigo!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Feliz Aniversário para Namorado
