Noção da Palavra Familia Feliz

Cerca de 55239 frases e pensamentos: Noção da Palavra Familia Feliz

Parabéns!
Hoje é o seu dia. Os dias alegres e felizes sempre passam bem rápido, como há anos nasceu uma pessoa linda, divertida e muito especial!
Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis, também por me mostrar a melhor saída com a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor para mim. Desejo a você muita felicidade, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns novamente, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é uma pessoa de luz e especial para mim. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.

Viemos de mãos vazias e voltaremos de mãos vazias..
bens materiais nos fazem bem, porém o básico é o suficiente pra você sobreviver aqui, você não precisa de uma tv de 80 polegadas quando uma de 20 pode lhe proporcionar o mesmo entretenimento, você não precisa de um carro de 100 mil quando um de 20 já tem conforto o bastante pra você ir e vir, não precisamos de roupas caras quando uma roupa normal nos proporciona o mesmo conforto ou até melhor, um tênis caro talvez seja até mais bonito do que aquele mais barato, mas você vai querer estar com algo mais bonito para quais fins? quem você está tentando impressionar usando coisas caras ou as vezes deixando de comprar algo útil só porque aquele outro tinha uma estampa mais chamativa, ou era de uma marca conhecida? a sociedade? as pessoas à sua volta? as mesmas pessoas que lhe julgam a todo tempo, você com coisas caras será julgado da mesma forma, a inveja sobre você triplicará e isso fará um mal danado sobre sua vida, se você ser simples, usar o básico pra sobreviver, ter o básico pra manter seu bem estar, as pessoas não vão te invejar, podem até te julgar, mas isso serão apenas dedos apontados dizendo como você deve ser, opiniões alheias que não vão afetar sua vida.
Agora se você for alguém simples, se saber viver bem com o básico e além de tudo ser feliz com isso, as pessoas vão ter um olhar diferente sobre você, e isso vai pesar sobre elas, e vão se perguntar como você consegue ser feliz sem ter uma roupa de marca, sem ter um carrão, como você estampa aquele sorriso sendo simples, tendo o básico, elas vão ficar indignadas com isso. portanto, quem você é, o seu caráter é que vai te diferenciar, você vai ter o respeito das pessoas sendo educado, não pisando em cima de ninguém, sabendo que todos viemos do mesmo lugar, do nada, e todos iremos para o mesmo buraco, então esqueçam os problemas, por maiores que sejam tudo tem uma solução, no final tudo vai dar certo, bote isso na cabeça, não de bola para as opiniões, e se mantenha calmo, não de tanta importância para as coisas que falam para te atingir, escute por um ouvido e solte pelo outro, guarde apenas os bons conselhos, reflita sobre os ensinamentos que lhe são dados, eles podem ser muito úteis, principalmente de pessoas mais velhas que já tem uma experiência de vida avançada. Por fim você verá que de fato mesmo você precisa do básico apenas, que no final você não terá nada a não ser o que você foi aqui, deixe seu legado, seja uma boa pessoa para que os seus filhos e netos aprendam ouvindo as histórias sobre você, aquela pessoa que era feliz mesmo com tantos problemas e tão pouca coisa..
experimente ajudar aquele que é necessitado, aqueles que estão nas ruas sem teto, sem comida e passando frio, não julgue o passado deles nem queira saber o porquê ele está lá, apenas ajude, faça esse bem, ver o sorriso de uma pessoa necessitada é algo inexplicável, e algo que não tem preço, ganhar um abraço então por fazer isso é emocionante, você se sente um verdadeiro super-herói. tem tantas coisas boas pra fazer, não inveje, não faça o mal pra ninguém, antes de fazer ou falar algo pra alguém pare e se coloque no lugar da pessoa, e reflita como você se sentiria, qual seria sua reação, dai então repense sobre seus atos..
seja feliz!
namore!
ame!
corra no parque!
malhe!
ajude as pessoas que precisam!
seja simples e alegre!
Seja um exemplo de pessoa feliz!
ensine, aprenda!
Viva! o tempo é curto e não volta, cada segundo é único, aproveite..
faça valer a pena.

"Feliz aquele que subtraindo de toda objetividade pela premissa do bem querer, tem a capacidade para chegar à conclusão coesa que o verdadeiro amor indiferente da distância, tempo ou lugar vai existir e subsistir mutuamente no ínfimo de nosso ser por toda eternidade".

Quando você achar que ta tudo errado, da uma olhada na natureza, especialmente no besouro, incrível, quando menos se espera, ele abre a carcaça e voa... Então quando estiver em CRISE... tire o S de sofrimento e CRIE... e seja leve e feliz!

Ser Feliz... não é aquele que não tem problemas, não passa por lutas, não lhe falta nada e vive despreocupado... Mas ser feliz é aquele que mesmo com problemas, lutas e preocupações vive sorrindo, é feliz sem se preocupar pelo que lhe falta mas pelo que tem, a presença de Deus, essa enriquece nossa alma, enche o coração de alegria e nos traz a paz, porque felicidade vem de Deus, e aquele que a tem é abençoado, pois o Senhor nunca nos isentou de desafios, mas nos garantiu que sempre estaria conosco para que pudéssemos superá-los e vencer.

Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.

Ela é Linda Meiga Legal
Uma Unica Pessoa Sem Igual
Com Ela Aprendi Que Mesmo Na Dificuldade
Ter Um Motivo Para Sorrir

Fazer os Outros Se Sentir Bem
É Algo Que Vai Alem De Uma Pessoa
Como Eu Conheci Voce E
Agora Sou Amigo Seu

Simpatica Feliz Seu Jeito De Ser
Vai Alem Do Que Posso Querer
Uma Pessoa Como Voce Nunca Vou Esquecer
Pois Só Existe Uma e Ela eh Voce

Amo Voce !!!

Se a Felicidade Alheia Te Perturba, Sua Vida Não Está Fazendo Sentido

O Rei Salomão pediu sabedoria
Deus deu riquesa

É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.

E que os nossos dias sejam a prece que nos fortalece, a paz que nos tranquiliza, a união que nos edifica, o amor que nos humaniza. Que os nossos dias sejam o olhar de uma criança e a sabedoria dos idosos. Por fim, que não precisemos esperar o bonde da felicidade passar por nossa porta, porque já partimos em voo... Que tenhamos pressa em ser feliz!

Tire as máscaras.
Solte as amarras.
Fuja dos parâmetros.
Quebre as regras.
LI-BER-TE-SE
E seja feliz!

Tenha um ótimo aniversário

Que no dia do seu aniversário você possa analisar tudo aquilo que aconteceu no passado, corrigir os erros e planejar grandes conquistas para o futuro. Você merece toda a felicidade do mundo!

Receba junto da minha felicitação, o meu carinho e a minha admiração.

A vida pode ser complicada por vários motivos,
Mas isso não impede ninguém de ser feliz,
ser feliz e fazer o que gosta e gostar do que faz.

"Sou, estou e farei feliz."

Que a semana seja leve, feliz e criativa
E com entusiasmo e coragem entremos em ação
Deixando para trás as tempestades da vida
Carregando na bagagem apenas aprendizados, amor e determinação.

Nesse momento, a felicidade esta instalada em meu coração...
Creio eu, que ela veio de "mala e cuia", veio pra ficar.

No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.

Universidade da Vida

Precisamos aprender que a vida é uma espécie de balança, onde de um lado colocamos as alegrias e de outro as tristezas.
No lado alegre acumulamos todos os bons momentos, as risadas, os amores e tudo que nos faz revigorar a alma. Já do outro lado colocamos nossas decepções, erros, despedidas e amarguras.
Agora a grande questão é saber o que pesa mais: As alegrias ou as tristezas?
Temos a mania de dar um peso muito maior as alegrias nos momentos de muita felicidade, aí a balança desequilibra levando o lado alegre lá pra baixo e o triste fica no alto se exibindo. Mas no meio de tanta felicidade esquecemos que ele existe, e deixamos de nos preparar para os maus momentos da vida. Que vão sempre existir.

Talvez isso explique porque quando as tristezas aparecem damos tanto peso e tanta importância, como se o lado da alegria se esvaziasse por completo.

O segredo de tudo na vida está no meio termo, ninguém é 100% feliz, da mesma forma que ninguém é 100% triste.

Então mude o nome dos lados da sua balança e talvez isso facilite as coisas!
Vamos chamar a o lado triste de “Aprender” e o lado feliz de “Ensinar”.
Encare o “Aprender”, olhe todas os erros, decepções, amarguras, tristezas, perdas e desamores, ali depositados. Não olhe para eles tentando revive-los, ou para achar culpados e muito menos pra se autopunir.
Olhe como um aprendiz e extraia de cada momento lições de vida, ensinamentos de como agir, como cuidar do amor, como não ferir as pessoas.

Faça o mesmo com o “Ensinar”, com a óptica das alegrias que você deu para aqueles que ama e o que recebeu de felicidade. Lembre-se de quando seu filho aprendeu a escrever e o quanto você o ajudou a conquistar aquele feito.

Mudando essa forma de enxergar a balança mudamos também o peso dos bons e maus momentos da vida, pois entendemos que em todos eles estamos continuamente aprendendo e ensinando. Então percebemos que por mais que tenhamos a mania de valorizar mais um lado. A balança da vida está sempre em equilíbrio, com leves subidas e descidas. Que são momentos onde estamos precisando aprender ou ensinar mais.

A universidade da vida é isso, cada dia uma aula, sem roteiro predeterminado, onde as suas decisões é que vão definir as próximas lições a serem aprendidas ou ensinadas.

Melhor um pão e um coração feliz, do que riqueza e muita vergonha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp