No teu Sorriso Encontrei a Sinceridade
Eu senti tua falta por estar
No trabalho e me senti que
Estava numa prisão sem poder
Me comunicar com você
Terminei , cansei mas esses poucos momentos
Que me restou dedico somente a ti
Tenho saudades a cada segundo que passa me
Tortura e meus pensamentos estão magoados
Por não sentir a sua voz
Eu disse em voz baixa estou aqui
Sinto que estou saindo dessa
Saudade que parecia sem fim
A ponto de me magoar
VÍTIMAS OU VILÕES
Quem é Vítima, não precisa se fazer de Vítima, pois quem se faz de vítima, são os verdadeiros vilões !
“O Verdadeiro Amigo Não Critica nem Tenta Modificar o Caminho que Escolhestes...
Mas, Te Ajuda a Percorrê-lo da Melhor Forma!...”
❝ ... em meio a correria do nosso cotidiano ... afazeres ... trabalhos ... esta rotina das nossas obrigações ... que seus olhos possam ter a calma de observar ... sentir ... e agradecer pelas pequenas delicadezas de carinho que surgem a todos os momentos ... detalhes lindos que amizades sinceras nos trazem ... gestos de muitas sensibilidades que tocam os nossos corações ... ❞
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Já tentei várias vezes tratar as pessoas de uma forma mais amistosa, mas no fim das contas a minha sinceridade sempre acaba imperando!
... Está faltando a liberdade de escolha de vida de cada um. Ainda menina, aprendi que conhecemos o verdadeiro eu das pessoas quando lhes damos poderes. Palavras doces alegram nosso coração; palavras duras nos entristecem.
Hoje, as palavras escritas tomam a forma de voz. Podemos ser meigos, irônicos, apaixonados, inflamados, mentirosos, sinceros e críticos. A pior forma de comunicar-se - real ou virtual - não são as críticas com que nos deparamos a cada momento; são os recados de todos os tipos: diretos, indiretos, feios, bonitos.
Bem que se tenta a precaução, mas o que tem sido constatado, nem assim encontramos resultados satisfatórios. Precisamos muito ser mais cuidadosos.
Não existe relacionamento perfeito. Você vai ter que respirar fundo muitas das vezes pra não acabar com aquilo.
“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”
—By Coelhinha
GOSTO DE GENTE
Gosto de gente sincera que diz a que veio
e não usa artifícios ou outros tipos de meio
Gosto de gente que olha nos olhos,
que fala pausado - Tipo, um poema não arquitetado...
Gosto de gente de alma leve, profunda e verdadeira
que se faz ouvir com inspiração e bom grado
Gosto de gente honesta que mostra a face
a alma e o coração
Gosto de gente que não dissimula
que não mente e não esconde emoção
Gosto de gente que diz pra onde
a vida, bem vivida, lhe conduz
Gosto de gente que com seu estilo doce, agrádavel
e sincero, se traduz...
A minha opinião incomoda a muitos, talvez por que eu a expresso, noto que os principais incomodados são aqueles que não conseguem ser sinceros com eles mesmos.
"Therezinha meu amor. Estás sempre em meu coração. Desde o momento em que a vi meu coração tornou-se cativo de seus encantos. Ao vê-la tão meiga e bela senti minh’alma perturbada minha vida até então vazia e triste. Tornou-se cheia de luz e esperança acesa em meu peito a chama do amor. O amor que despertou em mim. Therezinha queridinha do coração é iluminado pela sua pureza e encontra em meu coração a grandeza de minha sinceridade. Que felicidade podemos encontrar um dia num coração que pulse Junto ao nosso, irmanados nas doçuras e agruras da vida um coração amigo que nos conforte uma alma pura que nos adore e leve ao céu doce balada de amor a mulher querida com que sonhamos. Eternamente seu apaixonado Edgard. Da Therezinha querida peço-lhe Resposta. Estrada São Luiz, 30-C, Santa Cruz é o meu Endereço."
Prefiro ser rotulada de antipatica do que ser bem aceita por uma imagem que não é a minha... é melhor ser sincera e antipatica do que vestir mil faces e mil sorrisos só para vender uma falsa imagem que não condiz. Prefiro a autenticidade do que a falsidade!
Sinceramente...
As melhores coisas da vida...São aquelas que chegam se avisar, de onde menos se espera. Que Simplesmente Acontecem. Estás me parecem mais sinceras, sólidas, verdadeiras e que têm boas chances de se eternizarem. Isto vale pra tudo, nesta nossa perecível e não menos maravilhosa Existência.
Na vida irá aparecer muita coisa boa, muitas pessoas fantásticas, mais temos que fazer escolhas, a vida é feita de escolhas. No caso de um romance, temos que tentar somente com uma, se não der certo, parti pra outra, mais temos que persistir e acreditar que dará certo com aquela pessoa que você está, pois se querermos ficar com tudo de bom que aparece, no fim ficaremos sem nada e sem ninguém.
Depois de tantas mentiras e sofrimentos por algumas pessoas, fica dificil de acreditar nas novas que aparecem.
Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp