No teu Sorriso Encontrei a Sinceridade
Porque na época mais conturbada da minha vida eu me encontrei em seus olhos, e lá fiz meu lugar seguro.
Encontrei, enfim, aquela a quem procurava.
Obrigado destino por me abençoar
E entregar nas minhas mãos
A chave de uma porta à se achar
E fazer de minha busca, mero refrão.
Amigável destino que me criou
Fez-me homem vagabundo de carne fraca
Mentalmente forte tal qual Esparta
Trilhando caminhos que por vezes o meu pé se desviou.
Contudo, agora encontrei abrigo!
E pergunto-lhe:
- Queres ficar comigo?
- Mas ainda nem somos amigos...
- Que importa se a oportunidade o destino nos proporcionou?
Aproveitemos então essa volúpia
Toque os seus em meus lábios
- Não contava com minha astúcia?
- Que fiquemos, pois foi o destino quem nos direcionou...
Certo dia encontrei o meu coração passeando por aí
Perguntei-lhe por que não estava dentro de mim
Ele disse que não estava mais suportando a dor que eu sentia
E sem hesitar, me perguntou o por quê de tanto sofrimento.
Confesso que por um instante quase não tive resposta
Tampouco encontrei ação para esquivar-me desta 'emboscada'
Mas, por fim, encontrei uma resposta
Disse-lhe que a vida sem um alguém não tem cor nem luz
Fundamentos primordiais para curar a dor e encontrar a felicidade.
Preciso me curar desta enfermidade!
Sufoquei meus sentimentos,num silêncio de dor,sem saber o que estava fazendo,encontrei um reflexo que me fez valer,hoje o que eu sou.
Esses dias andando sem querer nada da vida encontrei um achado perdido, era ela, Londres, tão reluzente, com sua arquitetura românica, muito encantadora. Não durou muito tempo, digo que foi umas três horas e já estava farto de tudo, derrubei o sino do Palácio Westminster e destruí sua Abadia, joguei tudo no lixo por pura decepção. Ontem, num belo sábado de Sol, depois de sair do mercado me deparo com algo diferente, nada novo, mas estava diferente, era ela mais uma vez querendo entrar na minha vida, Londres. Juntei-a da rua, Lavei-a como se fosse a peça mais rara do metal mais precioso de todo o mundo, finalmente estava levando-a pra casa. Mas antes disso dei uma passada na casa de minha querida avó que ontem completava seus grandes oitenta e quatro anos de vida. Quando cheguei logo fui apresentar Londres à todos, depois de um tempo fui embora. Na verdade eu dei-a tanta importância que acabei esquecendo-a na casa de minha avó, eu ainda não sei se devo procurá-la, se devo voltar na casa de minha avó para saber se ela ainda se encontra lá, ou talvez, eu viva minha vida até que outra Londres me surpreenda e me faça dar tanto valor a ponto de não largá-la nunca, e então, levá-la para casa com uma única certeza, dessa vez será pra valer.
Impossivel é te olhar e não sorrir, até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que te encontrei, um segundo perto de você me traz lembranças por mezes. É incrivel como o seu cheiro desperta todos os meus institos, você tem um doce que me instiga a querer provar. Nao quero nada serio, sem rolha no dedo sem papel passado só quero acorda com a certeza que vou te ver.
Procurei por todos os lados uma solução...
Encontrei-a onde eu menos esperava...
Tem um pássaro dentro da gaiola...
Acho que deveríamos soltá-lo... Deixar voar...
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si...
As notas incorporam nossas sensações...
Encenamos, ensaiamos, confundimos nossas realidades...
Quando nos encontramos vivemos o sonho da nossa verdade...
Com reticências...
Todos os dias eu acordo pensando na morte. Essa foi a maneira que encontrei para viver intensamente cada momento da minha vida
Atinei na rotina à simplicidade e encontrei nela uma fábula de amor. Entretanto tenho me revirado em meus anseios, porque a fantasia não me bastava, não espero uma dramaturgia com composições e pré-representações de um final o qual pode-se imaginar (...), afeiçoo uma história sem sim.
Não digo que nunca sofri, mas que cada pedra que encontrei no caminho serviu para construir a fortaleza que me tornei.
Tanto procurei que encontrei o Don da frustração que me faz derramar lágrimas descompensadas para o meu desfrute que sucede em meu caminho;
Sou quem eu sempre pude ser sem laço e nem nó que me mantivesse ocupado para não mais amar ninguém;
Parecendo uma cidade fantasma é o desperdício da minha vida que tanto me faz procurar pelo que já fora encontrado por outra pessoa;
Paixão
Não estava procurando, mas encontrei
Ou será que fui encontrado?
Ou será que me perdi?
É confuso, mas tudo faz sentido
Mas seu nome não faz mais sentido
Minha paixão, meu amor, meu anjo
- Já entendi !
Ando sonhando acordado
Enxergando de olhos fechados
Ouvindo sem você dizer
Falando sem você ouvir
Amando-te com carinho
Como o jardineiro ama a flor.
Não deixe de me amar
Seja como for
Eu amo o seu jeito
Eu te amo meu amor.
AUTOR
Um autor encontrei ,
Nos altos montes,
Terra pura,
Beleza que nunca procura,
O ar completo,
Perto de um deserto,
Por cima dos montes,
As aves a voar,
Os cavalos cavalgar.
Coisas assim se procura o autor,
Porque ele verá as aves á voar..
Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida.
Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."
Na fuga encontrei o que não havia encontrado fugindo
Ao longe posso ouvir o sino da catedral
Nos braços do real
Me entrego em saber se é bem ou mau
Na porta a chave que marcava
413 é o esconderijo
Não adianta fugir pra um mundo tão grande
Se no final, o mundo inteiro cabe em um quarto
Jurei seguir nesse trilho
O trem sou eu, a carga o que sinto
As pedras nos trilhos o julgamento
O combustível, a confiança
O trem com o único destino
413 é o número
Amor é o leito em que dormimos
Esperança é o despertador que nos acorda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp