No Silencio da Noite Sinto sua falta
In
Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto
História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu
E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais
Em todos os caminhos que tomo,
Sinto a verdade simples e serena:
Todos levam ao mesmo fim.
O fim é a única certeza,
O ponto final de cada passo.
Não há mistério, nem há desespero.
A vida é uma senda sem pressa, mas com destino certo.
Perco-me em cada curva,
E ao perder-me, encontro a paz.
É no perder-se que se vive,
Na aceitação do inevitável,
Na simplicidade de cada instante.
O campo não se preocupa com a estrada,
A flor desabrocha sem pensar no fim.
Vivamos então, como a natureza,
Sem medo, sem pressa,
Perdendo-nos na beleza de cada dia.
Pois é no perder-se que se encontra
A verdadeira liberdade do ser.
Minha separação está muito próxima. A vida é assim... Chega a hora que precisamos separarmos. Sinto muito, querido violão!
Você é a luz exuberante
tanto quanto os girassóis
que plantei em meu jardim.
Sinto o seu cansaço
quando me aproximo,
assim, tento preencher o seu vazio.
Como eu disse nos versos anteriores,
eu tento, mas não consigo.
Vejo você se transformando em uma nuvem escura,
como aquelas que aparecem em dias chuvosos.
Aos poucos, me amarga e me esmaga
na encruzilhada.
Os dissipadores de energia térmica não sumiu no espaço, ele se desenvolve quando sinto a doce e ardente presença. Contrário disso, torna-me em uma geada nas tardes mais quentes.
Eu ajudei quem nunca, nunca
nunca me ajudou e assim eu me sinto mais feliz
Tô batendo no ódio com amor
Esquecendo de toda cicatriz
Eu sinto um frio quando me lembro do passado e começo a bater queixo. Mas não é o frio do tempo é um frio por dentro daquele "eu" que se encolheu dentro de mim. Sozinha ninguém me fere , estar com alguém tira o escudo de proteção e a criança dentro de mim fica com frio , porque ela tem medo de não ser aquecida...
Te Quero...
Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!
A Única Esperança
A vida acabou.
Sinto que perdi a razão.
A dor toma conta de mim,
e de vazio se enche o meu coração.
O que devo fazer?
O abismo me chama.
O toque de suas mãos acaricia o meu rosto.
Estaria eu disposto a largar o meu posto?
A dor controla a minha vida.
Quero que ela acabe,
porém não vejo saída.
Mas o que é a dor?
É só uma parte que a felicidade não alcançou.
Mas o que é a felicidade?
Nunca a conheci de verdade.
Eu sempre desfrutei dos encantos da carne.
Eu era como uma ovelha, levada para o abate.
Mas, mesmo com todos esses prazeres, nunca fui feliz de verdade.
O que é o amor?
Poderia ele acabar com toda a dor?
Certo dia conheci um homem.
Sua aparência não era muito bela,
mas suas palavras confortaram meu coração.
Com as marcas da cruz em suas mãos,
ele me disse:
"Filho, não tenha medo; eu estou contigo.
Não perturbe o seu coração.
Estarei aqui, sempre lhe estendendo a mão.
Eu sou toda a felicidade que o seu coração anseia.
Eu te amo,
pois morri para que tenhas vida, e vivo para que possas viver em mim.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou a resposta que você precisa."
E hoje eu vivo por ele
Para que ele possa viver em mim.
Eu Quando me olho no espelho biso-te me sinto com você estivesse com 20 anos de idade eu fiquei muito alegre e feliz
Eu Quando me olho no espelho veneziano me sinto com você estivesse com 30 anos de idade eu fiquei muito preocupado
Eu Quando me olho no espelho inteligente me sinto com você estivesse com 1968 anos de idade 53 anos qual deste espelho e meu melhor amigo
Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.
Não me perguntes quem eu sou
Nem eu mesma me reconheço
Sempre que me olho no espelho
Sinto como se eu estivesse do avesso
Dia 23 de nov. 18:20
Hoje resolvi começar escrever pra mim mesma, não sei ao certo o que sinto, tô ouvindo Lana del Rey, ele sumiu o dia todo, me questiono quantas vezes mais passarei por isso, sou responsável por mim cara, preciso gritar, chorar, mas algo me diz fique quieta.
Ele ainda não chegou, cadê o cara que te levava café na cama?
Resposta: se perdeu no meio desses sete anos e tá tudo bem.
Me perguntaram o que eu sinto? Respondi: tu queres saber o que tenho omitido? Sonhos num caderno rabiscado; avisos em um texto sublinhados. Versos que tem me guiado. Ouvidos que entendem o recado. A vida se resume na matéria preencher o vácuo. Na existência evoluindo de dentro pra fora. Assumindo todas as direções, cores e formas. Olhar que reforma. Mente que se conforma. História que remonta. Tempos que vivem no agora.
eu já sofri tanto que eu nem sei mais oq fazer ainda sinto amor por uma uma pessoa um amor incontrolável, eu tento esquecer mais não consigo eu sofro todos os dias eu choro implorando por um amor que eu sinto sozinho a pessoa se quer liga pro que eu falo mais um dia vou encontrar uma pessoa que realmente mim ama.
Saudades de ser criança e não precisa sofrer por amor 😢
Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram
Sinto-me extremamente triste ao conhecer cristãos que entraram no clímax do conformismo religioso. Cristãos que perderam (ou que nunca encontraram) o foco e encaram o ministério pastoral como único meio responsável pelos serviços de salvação e consolidação de almas. Isso é cláusula de mente velha, mente que precisa de renovação, libertação das cadeias de conformismo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Para o meu grande amor Karen Lima
Hoje, enquanto escrevo estas palavras, sinto meu coração cheio de uma gratidão profunda, um sentimento tão vasto que nem mesmo as palavras mais belas conseguem descrever. Desde que você entrou na minha vida, algo mudou em mim, algo que antes eu nem sabia que estava faltando. Você trouxe uma paz e uma alegria que eu só imaginava existir em contos de fadas, e agora sei que o paraíso é real – ele existe toda vez que estou ao seu lado.
Quando te vejo, tudo ao meu redor se apaga. As preocupações do dia, os barulhos do mundo, tudo desaparece, e só existe o brilho do seu sorriso e a suavidade da sua presença. Você é, para mim, como um céu iluminado pelo sol, aquecendo os cantos mais frios do meu ser. Ao seu lado, eu me sinto inteiro, como se tivesse encontrado a peça que faltava para minha felicidade.
Cada momento com você é como um sonho, daqueles que a gente não quer acordar. No seu abraço, encontro refúgio, segurança, e tudo o que preciso para enfrentar qualquer tempestade. Seus olhos são meu abrigo, e sua voz é a melodia que acalma minha alma. Sinto como se o universo nos tivesse unido, como se fosse um plano divino que eu, de alguma forma, sempre soube que estava destinado a seguir.
Meu amor por você, Karen, é verdadeiro e profundo. Quero estar ao seu lado em cada pôr do sol, em cada manhã ensolarada e em cada noite tranquila. Quero ser o motivo do seu sorriso e a companhia que te conforta. Quero te dar o mundo, e mesmo sabendo que isso não é possível, prometo que meu coração será sempre seu, cada batida por você, com a intensidade de quem encontrou seu verdadeiro lar.
Obrigado por preencher meu mundo com tanto amor. Com você, sinto que tudo é possível, que cada dia é uma nova chance de te amar mais. E enquanto houver um amanhã, eu prometo continuar a te amar com tudo o que sou.
O MAIOR AMOR DE MINHA VIDA
Sinto-me feliz por viver
Neste mundo de ilusão
Tenho ao meu lado um alguém
O maior amor de minha vida
Se eu vivo neste mundo
Eu devo tudo a ela
A minha mamãe querida!
Todos as noites, em suas preces
Ela não se deixa esquecer
De pedir a Deus pros seus filhos
Que eles sigam um bom trilho
E sempre a seu lado viver
Mamãe, hoje é seu dia
E seus olhos estão chorando
Eu sei que é de alegria
De ver toda a sua família
O seu dia comemorando
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
