No Silencio da Noite Sinto sua falta
Feliz Natal uma ÓVA !!! HIPÓCRITAS !!!
- O que se festeja no dia 25/12 ?!
- É mais fácil comprar, montar e admirar presépios de vários materiais do que olhar na cara dos Presépios Humanos.
E não me venham dizer que isso que digo é uma blasfêmia !!! Porque eu vos afirmo que BLASFÊMIA é essa vossa HIPOCRISIA.
Ninguém ama quando se ver nada
Ninguém quer quando se ver pouco
Ninguém admira quando se não tem resultado
Por que tudo é visto como valor
Isto [proclamação da república] foi um mal; a Nação ficou atônita e as opiniões divergentes não se puderam pronunciar. Ainda a de haver revoluções, e o sangue que não correu a quinze de novembro ainda há de correr
Sei que está com medo, mas nunca se esqueça de que o medo é o precursor da coragem. E lutar e triunfar diante do medo é o verdadeiro significado de ser um herói!
A força de vontade é a energia que move alguém a superar os obstáculos e vencer os desafios da vida.
Atrair o pássaro com o apito ou o peixe com a isca do anzol é mais difícil que atrair o povo para a servidão, pois basta passar-lhes junto à boca um engodo insignificante.
"Para chegar aonde você quer estar, é preciso passar por onde não se quer estar. Para chegar a possuir tudo, deseje possuir nada. Para chegar a ser tudo, deseje não ser nada."
Por que sempre tenta achar o meu lado bom? Acorda! Eu não tenho um lado bom. Tenho pais e um passado problemáticos.
Eu achava que a gente tinha um amor igual àqueles de livro. E não importa que fosse muito difícil ou complicado, a gente sobreviveria pra contar a história.
Tudo o que fiz, cada decisão que tomei, mesmo que hoje me pareça lamentável foi... foi por amor a você.
Após vagar por alguma distância entre as rochas projetadas acima, cheguei à boca de uma imensa caverna, diante da qual me quedei por algum tempo estupefato, pois ignorava a sua existência (…) e após ficar ali algum tempo, de repente despertaram dentro de mim duas emoções – medo e desejo – medo da escura e ameaçadora caverna, desejo de ver se haveria algo maravilhoso lá dentro.
Na vida o que mais me satisfez:
Não foram os ensinamentos que recebi, mas os que transmiti.
Não foram as páginas que virei, mas as que escrevi.
Não foram os poemas que li, mas os que criei.
Não foram as madeiras que utilizei, mas as árvores que plantei.
Não foram as orações que li, mas as que a minha alma ditou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória