No Silencio da Noite Sinto sua falta
Se amei e não fui amada, não sinto dor nem ao menos desamor, dor sentiria se não pudesse nunca mais amar!
Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa
Às vezes, me sinto como um esboço esquecido em um canto qualquer no ateliê de um grande artista. Em outros momentos, me sinto como um premiado famoso pintor, preparando--se para pintar mais uma bela tela de grande sucesso. Mas o fato é que quando estou inábil, não desenvolvo, não apareço e não crio nada, permanecendo mergulhada em uma total ausência de cores. Mas, conforta- me saber que Deus está pronto para criar em mim, a qualquer instante, obras fabulosas e inesquecíveis, basta que eu o permita, porém, me entristeço em saber que ao me esconder, desenvolvo um poder sabotador, transformando-me em feios, garrafais e infantis rabiscos, sem retoques que jamais terão a oportunidade de voltarem a serem expostos para serem aperfeiçoados.
Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.
Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.
Amor, meu grande amor,
Esse amor que sinto,
Que só compreende quem vive!
É sentimento que só se define para si,
Que não se conta ou se explica.
Oh, palavras!
Palavras que ofendem, criticam e ironizam!
Palavras que mudam o destino de uma população.
Pobre das palavras! Tenhamos piedade!
Pois mesmo que bem ditas, são pequenas para expressar esse sentimento.
Eu sinto amor..
Eu sinto paixão...
Também sinto orgulho em alguma situação...
Não me deixo levar por simples emoção
Me preocupo com oque sinto!
Mas não persisto na preocupação
E Insisto em apenas..escrever uma canção!!
Pra Aqueta o Coração... Que Chora por Motivos Em Vão
Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes, me machuca tanto que eu preciso dizer que eu ainda penso a cada minuto no que poderia ter sido. A cada segundo morre parte de mim que era tão seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que ele não morrido, apesar, acho que nada morre até que o luto seja por mim. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de uma pessoa, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e quando você resolveu, nenhum outro toque me faz enxergar momentos que não aconteceram. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e eu não consigo mais me encontrar. A cada minuto que passa, eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um louco apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Mas eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue definir o que eu tenho pra dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir aquela voz dizendo que não tem mais jeito.
Coisas do Amor...
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...
Não corro atrás de mulher, não por que me sinto o "lindão" ou "fodão", nem por isso vou deixar de ser homem por esse motivo, ou vou perder uma mulher por isso.
Não é ser machista por essa atitude, é que aprendi andar normalmente, nos meus passos, sem correr, sem pressa, se quiser me espera, se não quiser amém, quando quer não se perde, se acha, não corre, procura e anda do meu lado.
Poucos sabem como me sinto,
Poucos sabem Como eu sofro,
Mais todos abrem a boca pra falar mal de mim.
Sinto que está fugindo de mim,
Não me trata mais com carinho,
Não atende aos meus chamados,
Passa dias sem dizer ao menos um oi,
Essa indiferença dói, machuca, maltrata
meu pobre coração
Que sofre por te amar.
Não vou mais insistir no amor,
Estou desistindo deste sentimento
bonito e verdadeiro que se chama amor.
Sei que será difícil te esquecer, mas um
dia quem sabe conseguirei e volto a ser
feliz ao lado das pessoas que realmente
me ama, que
confia em mim, que me conhece só com
o olhar.
Que se preocupa com minha dor,
Que se alegra com o meu amor.
Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.
"Eu até poderia gritar para expressar o que sinto, mas minha voz não seria ouvida...escolhi o silêncio, ele me fortalece ou pelo menos não mostra minha vulnerabilidade"
Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.
A saudade é apenas um passo, ou une ou separa, mas
eu, por mais distante que esteja, te sinto cada vez mais
perto do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória