No Silencio da Noite Sinto sua falta
Ainda é silêncio, como uma dívida no tempo. Um instante que não aconteceu, parou. Parou como quando os olhos espantados não acreditam no que está havendo. Um silêncio deixado no tempo, como um instante precioso de um segundo que não aconteceu. Como quando os pensamentos são rápidos demais para processar as palavras e elas soltas e perdidas comecem a delatar o que ainda não deveria ser, ou o que nunca deveria. Nessas horas do encontro da realidade, do medo e da certeza. Que alguns instantes que esperamos , talvez não aconteçam.
A chuva era você
Sobre fortes chuvas
Encontrei o silêncio
No barulho dos trovões
Encontrei o meu acalento
Naqueles pingos que ecoavam
Que eram como músicas
Para o meu momento
Aquele frio era aconchegante
A felicidade era sentida
O silêncio que encontrei
Em uma tempestade adormecida
Não era bem uma tempestade
Era apenas uma chuva de amor
Que encontrei nos seus abraços
Quando você me beijou.
Negativo
Revirando meus arquivos, achei uma fotografia de seu silêncio.
Foi difícil olhar os momentos, rever cada frame desperdiçado por seu não amor.
O coração como câmera, perdeu o foco e em um clic, na velocidade luz você foi embora.
Não há marcas neste negativo, todas as poses foram queimadas.
Não houve abertura o suficiente de sua parte para que eu pudesse te melhor enquadrar, e assim, eu não pude clicar a mais bela fotografia.
Uma boa fotografia precisa de um tempo de exposição, mas você, com seu coração inquieto, não deixou.
"Quem fala demais dá bom dia a cavalo."
O cavalo ouve em silêncio, responde com os olhos e não mente.
Às vezes perto de alguém eu me calo,
pois muita gente me deixa falando à toa.
Mas com os animais eu sou diferente
e admito que até pelos cotovelos eu falo.
Melhor dar bom dia a cavalo do que a qualquer pessoa.
Eu gosto de estudar em silencio, ler em silencio, assistir em silencio, dormir em silencio e sem interrupção em nenhum dos casos, mas se eu for esperar a vida fazer silencio pra eu estudar ,ler ,assistir ou dormir ;morro burro ,inculto estressado e com insonia.
"Em cada volta que dá o mundo,em seu silêncio profundo,o novo toma conta do seu sentido.As estrelas giram conforme a constelação,no peito do beija-flor 1.200 vezes bate seu coração,em um minuto bem vivido.Ter o amor como firmamento,sem culpa ou julgamento,torna o mundo bem mais florido".
(Rodrigo Juquinha)
Hoje o que me incomoda.
É um silêncio torturador.
Que vem dos gritos de dor.
Que eu nem cheguei a ouvir.
Mas que daqui posso sentir.
Mais de 41 mil mortes
Registradas no Brasil até agora.
ESTÁ PROVADO: O triunfo do bem só pode ser provado em silêncio. Em alguns casos, forçado pelo próprio mal.
JÁ ESQUECI
Tarde silêncio lá fora,
Que ressoa dentro de mim.
Já não se faz uma única tarde,
Pois, já é tarde, para lhe ter embrenhado mim.
No silencio da madrugada é onde se revela as vontades e necessidades cruciais de todo pensar, de como agir, e como formalizar a materialização de todo sonhar.
Antes mesmo que o sol apareça, em cada breve oportunidade que Deus te conceda, pra mais um dia lindo você poder dele viver e desfrutar.
"O maior eu te amo dessa história, foi ter dito em silêncio que, o amor tem que ser vivido e não falado"
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
As vezes o silêncio na curva de uma reta, é mais fácil que as palavras na reta de uma curva.
Quer dizer que o silêncio em certo tempo, tem mais força que palavras indesejadas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
