No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 209258 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Consigo falar de todos,escrever sobre todos,explicar de todos,mas quando chego em você,me falta palavras.

Inserida por DanielaLacerda

Paz é esquecer o tempo...É sentir o agora
É não pensar no que falta...Pois o que falta é o que não precisamos ter
E se pensamos que falta algo...É porque estamos comparando e não criando

Inserida por alinehermann

E o que é a tristeza se não a falta de você?

Inserida por neicolombo

Só depois das brigas, percebemos quem realmente faz falta

Inserida por maisamah

O que nos deixa mais velho não é a idade, são os cabelos brancos ou a falta deles.

Inserida por nivioauletta

A solidão e a falta de oportunidades deixam as pessoas cegas.

Inserida por brunoleitao

A necessidade de autoafirmação, é a falta de credo em si próprio.

Inserida por Danielacastro

E o que machuca mais não é falta de amor não, é quando alguém diz que te ama em um dia e já no outro, não te ama mais.

Inserida por archers23

No dia em que eu partir, você sentirá a falta que no momento lhe falta!

Inserida por WErcya

Só se sabe a falta quando o coração doe aqui dentro!

Inserida por WErcya

Tua falta não me alcança mais, e a tarefa de me amar continua na firmeza do concreto, na certeza do sol, no amanhecer de todo dia. Você não me dói, você não me nada. As coisas estão indiferentes, estão diferentes, acredite... não queira me causar, ou causar em mim o que já não é mais uma causa, mas uma consequência. A ferida fechou-se e a dor estacionou em algum lugar do espaço. Pode deitar e me expirar. O ar pesado já se esvaiu há tempos.
Bons ventos pra você.

Inserida por silvannaoliveira

Uma Pequena Frase Que Me Faz Falta "TE AMO"! Mais nao é por que nunca mais ouvi alguem falar issso para mim, e porque nao ouço mais ela saindo de Sua Boca

Inserida por Rafavcom

O problema da fé não é a dúvida;sim, a ansiedade e a falta de foco.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu queria a fé, conseguir. Procurei a paz, encontrei. Até o amor obtive... Só falta você.

Inserida por annauaker

Delicadeza tem nome
Chama-se GENTILEZA
E falta em muita gente.

Inserida por kelchymelryne

Coragem e energia eu tenho de sobra
O que me falta é paciencia...

Inserida por kelchymelryne

Penso em dizer tudo que eu estou sentindo. Mas as vezes me falta palavras para expressar minhas dores...

Inserida por tjhotta

Não é a falta de tempo que nos persegue, é a falta de organização!

Inserida por tucafriba

“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”

Inserida por jessicamab

Me deixe, me faça sofrer e me faça sentir falta. Me deixe mal e não volte só pra confirmar o que eu teimosamente não acreditei: você não vale a pena.

Inserida por LGabrielly